Liga dos Campeões WSE FG 3ª J: SL Benfica 6 - 1 OC Barcelos, 11Dez. Qui. 20h30 *BTV*

Benfiquismo

Excelente vitória. Nota negativa para a assistência do jogo, degradante.

Josh

Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2025, 22:42O Conti fez a diferença, principalmente na 1ª parte, onde algumas vezes "sofremos". Mas é uma vitória justa, embora por números exagerados.

Estamos numa boa fase, isso é indesmentível, e até com malta de fora e lesionada, mas lá está, isto não é como começa é como termina!

Não dá para confiar, basta lembrar a última época. Nas decisões é que vamos aferir se existiu ou não mudança. Eu, pessoalmente, ainda não consigo ver neste Edu Castro capacidade para ser um elemento diferenciador nesses jogos.

TeamRocket37

Hóquei jogou sem Luis Querido e o Vierinha.
Tem uma equipa mais fraca do que ano passado.
Não é estranhar o volume da vitória.

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Dezembro de 2025, 11:19Hóquei jogou sem Luis Querido e o Vierinha.

Não acho que tenha uma equipa mais fraca do que no ano passado.

E já se provou, já venceu a Taça Continental ao Porto e já venceu no João Rocha para o campeonato.

Aliás, já jogaram com Porto (fora), Sporting (fora) e Oliveirense (casa) para o campeonato e estão em 2°lugar somente atrás do Benfica.

E estão sem Luís Querido desde Outubro.

Barcelos não está mais fraco, até acho que conseguiram colmatar muito bem as saídas e fizeram um plantel muito compacto.

Benfica é que está mais forte, e daí o resultado de ontem, ainda para mais com o Barcelos somente a rodar a 6 (sem Luís Querido e Vieirinha).

fdpdc666

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Dezembro de 2025, 11:19Hóquei jogou sem Luis Querido e o Vierinha.

deram banho de bola durante 20 min, valeu São Conti.