TdP 1/8F : SL Benfica 81 - 82 SC Braga, 12Dez. Sex. 19h00 *BTV*

Ricardim19

Citação de: katso em 12 de Dezembro de 2025, 21:16Chateados e tristes ficámos nós,  que gostamos de modalidades, feminino, camadas jovens, etc etc, e vemos dia após dia, troféu após troféu o Benfica miserável que vamos tendo nos últimos anos....

Ganhar? Que importa? Importa é ter não sei quantas equipas para todos os anos se ganharem umas comissões nas compras e vendas de jogadores...

Como são muitas modalidades, em alguma se há de ganhar alguma coisa para calar os burros que gostam , esses sim, do Benfica.

Cansado desta merda toda.

Eu estou sem palavras. E nem goato de basket

takediz

Estrearam-se na luz com uma vitória, fdx somos mm uns conas moles

Bignilton2

De certeza que o mago nuliberto não teve nada a ver com isto,  certo @Farripas ?!🤔

pedro8484

Mais uma vergonha. Até quando Rui? Todos os anos isto na Taça. Mas pronto os votantes nem imaginam que jogamos hoje.

GoloDeLetra

Dandy

Sempre que vejo resultados como este, por exemplo, lembro-me (sempre) de todos aqueles que adoram criticar o Paulo Almeida ... dizendo que só sabe bater em mortos.

Pois bem, julgo ser evidente (há muito tempo) que existem muitos profissionais, no Benfica, que nem em mortos conseguem bater.

BlankFile

Citação de: katso em 12 de Dezembro de 2025, 21:16Chateados e tristes ficámos nós,  que gostamos de modalidades, feminino, camadas jovens, etc etc, e vemos dia após dia, troféu após troféu o Benfica miserável que vamos tendo nos últimos anos....

Ganhar? Que importa? Importa é ter não sei quantas equipas para todos os anos se ganharem umas comissões nas compras e vendas de jogadores...

Como são muitas modalidades, em alguma se há de ganhar alguma coisa para calar os burros que gostam , esses sim, do Benfica.

Cansado desta merda toda.

Eu sinto-me cada vez mais desligado e desmotivado, para ser honesto. Nunca fui tão poucas vezes aos pavilhões da Luz nos últimos 15/20 anos, como na época corrente de 25/26. Se fui lá a 4 ou 5 jogos esta época, contando com todas as modalidades no Masculino e Feminino, já foi muito. Por acaso, estive perto de ir ao pavilhão hoje, mas á última hora decidi não ir. Melhor coisa que fiz... o irónico é que passam logo de seguida um conteúdo da Rádio Benfica. Parece gozo.

O Benfica do Rui Costa é de um loserismo sem limites. Envergonham os Benfiquistas sistematicamente.

Goldenangel

Onde está a surpresa?

Amanhã o nosso ruie na BenficaFm vai analisar o sucedido e vai dar um murro na mesa para toda a gente ouvir!

PP00

Fui ao pavilhão e maldita à hora em que decidi ir.

Quem lá esteve (pouca gente) sabe do que falo.

Um bando de criminosos que pisaram hoje o pavilhão da Luz (Broussard e Crandall, os dois principais).

Um bando de jogadores sem qualquer tipo de profissionalismo que foram para jogo hoje como se fossem jogar um 3x3 com amigos ao domingo à tarde.

Obrigado Relvão e Edu, dos poucos que do início ao fim demonstraram compromisso pela entidade que representam.

Eu sei que o Benfica sempre gostou de oferecer taças aos pobres, não é de hoje.
Para entregar taças aos adversários não há como o Benfica.

Mas hoje foi algo constrangedor de se ver.

Perdoem-me a expressão: Um bando de filhos da p¥t@ sem qualquer tipo de entrega e compromisso.

Até tive pena do Norberto.
Mas agora, claro que os anti estão loucos para culpar o homem, como se o Norberto é que tivesse culpa do que aqueles bandidos foram fazer à Luz hoje.

Broussard falhou 4 ou 5 cestos isolado debaixo do cesto, Crandall, Makram e Betinho mais uns quantos...

4 triplos em 27 tentados (14%)...culpa do Norberto certamente  ::)

Parabéns à equipa do Braga que foi a única que realmente quis vencer este jogo e deram tudo pela símbolo que levam ao peito.

Nanas

Daqueles resultados que aparecem uma vez de 10 em 10 anos, seguir em frente!

BlankFile

Citação de: Nanas em 12 de Dezembro de 2025, 21:47Daqueles resultados que aparecem uma vez de 10 em 10 anos, seguir em frente!

Estes resultados de "10 em 10 anos" têm aparecido demasiadas vezes no reinado do Banana...

ForçadoBloqueio

Citação de: Nanas em 12 de Dezembro de 2025, 21:47Daqueles resultados que aparecem uma vez de 10 em 10 anos, seguir em frente!

Escreveste "dias" mal.