CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

Slbttotosalvio

Rørikus

Citação de: Kinkolas em 14 de Dezembro de 2025, 18:43
Citação de: Rørikus em 14 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Dezembro de 2025, 18:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Dezembro de 2025, 18:40A TVI a meter um gajo da rádio a narrar um jogo que esta a dar na TV.....surreal esta merda !
Adoro' mas deviam meter tb aqueles efeitos sonoros dos golos na radio

Encontrar alguém como o Jorge Perestrelo é que era.
Esse era o que dizia "piça no queca" ou lá o que era?

Era mais ripa na rapaqueca...

PedroMartins

Citação de: Kinkolas em 14 de Dezembro de 2025, 18:43
Citação de: Rørikus em 14 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Dezembro de 2025, 18:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Dezembro de 2025, 18:40A TVI a meter um gajo da rádio a narrar um jogo que esta a dar na TV.....surreal esta merda !
Adoro' mas deviam meter tb aqueles efeitos sonoros dos golos na radio

Encontrar alguém como o Jorge Perestrelo é que era.
Esse era o que dizia "piça no queca" ou lá o que era?

Piça na queca ? 🤣🤣🤣

Ripa na rapaqueca

zikoli

lakshmi

|OnE|

Caputa... foram buscar a câmara do Diablo IV para tirar as linhas do fora de jogo?

zikoli

Sea_Shepherd

blueviper

Citação de: lPhoenix em 14 de Dezembro de 2025, 18:44
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Dezembro de 2025, 18:43
Citação de: lPhoenix em 14 de Dezembro de 2025, 18:42O Mourinho está entalado com alguma coisa.

Naturalmente. Tá a ser roubado.

Isso quer dizer que vai haver festa na CI?

Tem de haver, eu já tenho as pipocas preparadas para a festa...

Zoran

Este Pateiro é um cromo, já faz isto à muito tempo.
Esganiçado

darth vader

PedroMartins

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2025, 18:45Caputa... foram buscar a câmara do Diablo IV para tirar as linhas do fora de jogo?

Foda-se hahahahaha 😂😂😂

axiomas

Trapattoni

Citação de: Caitas em 14 de Dezembro de 2025, 18:40
Citação de: Trapattoni em 14 de Dezembro de 2025, 18:39Que lindo ouvir o Pateiro. Já tinha saudades destas narrações.

Ele está a narrar como na rádio, também tinha saudades destes relatos a ouvir o pateiro quando fazia viagem aos domingos para ir trabalhar fora.
Precisamente. Mas a mim dá me nostalgia das vibes 2011 com o golo do Nolito.  ;D