TdP 4ª Elim. : SF Damaiense 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 11h00

Thorondor

Citação de: Jb3011 em 14 de Dezembro de 2025, 13:52
Citação de: Hellfire94 em 14 de Dezembro de 2025, 11:52Tou no estádio, devem estar umas 80 pessoas a ver.

Entrada Gratuita, mas zero promoção a este jogo, de todos os lados: Federação, Estádio Algarve, Damaiense e Benfica.

E nem comes e bebes há dentro do estádio.

Futebol Português no seu melhor.
Lamento muito, sei que vou ferir os sentimentos de alguns, mas... Quem é que quer ver um damaiense vs Benfica em futebol feminino? Provavelmente nem os familiares das atletas vão aos jogos.

Eu queria ver. E muitos outros também. Quem não queria ver vem cá fazer o quê a comentar?

dd.1904

Citação de: Steve Tess em 14 de Dezembro de 2025, 11:55Benfica FM para passar música quando uma das equipas mais representativas da mística do clube está a jogar uma eliminatória da Taça. Volta Sport Lisboa e Benfica.

Ridículo
Lembra quando punham liga inglesa em vez d modalidades

Porquê o jogo no Algarve ?

Limentaen

Citação de: dd.1904 em 14 de Dezembro de 2025, 18:08
Citação de: Steve Tess em 14 de Dezembro de 2025, 11:55Benfica FM para passar música quando uma das equipas mais representativas da mística do clube está a jogar uma eliminatória da Taça. Volta Sport Lisboa e Benfica.

Ridículo
Lembra quando punham liga inglesa em vez d modalidades

Porquê o jogo no Algarve ?

O damaiense mudou-se para o algarve, foi um dos motivos que deu problemas com a fpf no inicio da época, com o TAD a contrariar a fpf e a mandar ser o damaiense na liga bpi e não o famalicão

Jb3011

Citação de: Thorondor em 14 de Dezembro de 2025, 17:31
Citação de: Jb3011 em 14 de Dezembro de 2025, 13:52
Citação de: Hellfire94 em 14 de Dezembro de 2025, 11:52Tou no estádio, devem estar umas 80 pessoas a ver.

Entrada Gratuita, mas zero promoção a este jogo, de todos os lados: Federação, Estádio Algarve, Damaiense e Benfica.

E nem comes e bebes há dentro do estádio.

Futebol Português no seu melhor.
Lamento muito, sei que vou ferir os sentimentos de alguns, mas... Quem é que quer ver um damaiense vs Benfica em futebol feminino? Provavelmente nem os familiares das atletas vão aos jogos.

Eu queria ver. E muitos outros também. Quem não queria ver vem cá fazer o quê a comentar?
Comentar, naturalmente.
Ainda o posso fazer, ou não?

Notguilty

Onde está a repetição do jogo anunciada na BTV? Vão repetir o Futsal agora! Não respeitam a equipa nem a programação!  que merda de canal!

Limentaen

Citação de: Notguilty em 14 de Dezembro de 2025, 21:35Onde está a repetição do jogo? Vão repetir o Futsal agora! que merda de canal!

Nem o canal 11, nos noticiários do dia, referiu o jogo, na volta não houve equipa de reportagem no estádio

Mamb

Citação de: Notguilty em 14 de Dezembro de 2025, 21:35Onde está a repetição do jogo anunciada na BTV? Vão repetir o Futsal agora! Não respeitam a equipa nem a programação!  que merda de canal!

Também estava aqui à espera. é o que é. Na programação tá uma coisa, transmitem outra. Respeito? zero!

Notguilty

Citação de: Limentaen em 14 de Dezembro de 2025, 21:36
Citação de: Notguilty em 14 de Dezembro de 2025, 21:35Onde está a repetição do jogo? Vão repetir o Futsal agora! que merda de canal!

Nem o canal 11, nos noticiários do dia, referiu o jogo, na volta não houve equipa de reportagem no estádio
o canal 11 não referiu o jogo? a BTV também nada até agora nos noticiários.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 14 de Dezembro de 2025, 21:38

Na btv já vi uma imagem do jogo a dizer que o Benfica ganhou

Notguilty

Mamb

Citação de: Notguilty em 14 de Dezembro de 2025, 21:38

no canal 11 não sei, mas nas noticias às 14h, a btv mencionou apenas com a foto com o resultado que colocaram no insta. nada de golos etc

EagleMind

A espera para ver o 1º golo sénior da Tristão e não há imagens!

Mamb

Citação de: ssm24 em 14 de Dezembro de 2025, 13:04Alguem sabe que entrou na segunda parte?

Lara Martins, Clarinha, Cameirão, Prieto e Carissa

eduq