José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Red Bullet

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2025, 21:09
Citação de: KKK24 em 14 de Dezembro de 2025, 21:04Digam o que disserem, este e daqueles que é para estar do nosso lado. Muito perigoso estar do lado oposto.
E boa joga hoje.
só um doente acha que o Mourinho está acabado ou nao serviria para o tugao ainda.

Para o ano com uma pré época completa de inicio ao fim e com um plantel ja filtrado por ele vindo desta epoca...a música será outra

Sem dúvida, esta época é para minimizar os danos.

Se sacassem as duas taças e conseguissem a passagem ao playoff da champions já era fantástico tendo em conta as condicionantes.

Trapattoni

Em relação aos invejosos da CS só tenho isto a dizer.

20Nico Gaitan20

Ainda bem que estamos a entrar nos eixos...daqui por 1 mês temos de ir ao Dragão mostrar quem manda.

MaFd_R@_SLB

Os comentadeiros vão tentar fazer-lhe a folha como fizeram com o Schmidt mas com este não Vão ter sorte

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Dezembro de 2025, 21:52Os comentadeiros vão tentar fazer-lhe a folha como fizeram com o Schmidt mas com este não Vão ter sorte
pagava para ver...

Nem eles tinha coragem de descer tão baixo como o fizeram com o Alemão.

É que este nao é um gajo qualquer.

Elvis the Pelvis

O Rui Costa não merece, mas o Mourinho se ficar na próxima temporada e tiver o plantel com os reforços que deseja, vai levar o Benfica aos títulos. E títulos importantes.

Sea_Shepherd

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Dezembro de 2025, 21:59O Rui Costa não merece, mas o Mourinho se ficar na próxima temporada e tiver o plantel com os reforços que deseja, vai levar o Benfica aos títulos. E títulos importantes.

A terceira orelhuda? 🥹

Ah esquece pró ano tamos fora da champs.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2025, 21:09
Citação de: KKK24 em 14 de Dezembro de 2025, 21:04Digam o que disserem, este e daqueles que é para estar do nosso lado. Muito perigoso estar do lado oposto.
E boa joga hoje.
só um doente acha que o Mourinho está acabado ou nao serviria para o tugao ainda.

Para o ano com uma pré época completa de inicio ao fim e com um plantel ja filtrado por ele vindo desta epoca...a música será outra

O Mourinho está acabado para o futebol de alto nível, no Tugão pode-se safar como um qualquer Rui Borges se safa.

raymanzarek

Citação de: RML em 14 de Dezembro de 2025, 20:37
Citação de: raymanzarek em 14 de Dezembro de 2025, 20:09Bem vindo caralho!! Eu sabia foda-se!

Nasceste como treinador para seres aqui feliz e não vais descansar enquanto não foderes esses cornos todos!

Bem vindo mister! Que saudades!
não tarda muito já não presta outra vez

Não há-de ser por mim, que sempre o defendi desde a primeira instância.

PontapeDoIsaias

Duas notas:

Finalmente alguem que diz as coisas como sao nas vitorias e nao so nas derrotas.

Ganhamos por 4 mas ficou penalty e expulsao por marcar antes dos 30m.

A malta tem de perceber que esta equipa so pode jogar assim. O plantel e fraco em tudo que nao englobe pressionar e apostar no erro do adversario.
Invariavelmente em jogos onde precisamos de criar no ultimo terco e ter de penetrar defesas e meio campos juntos..vamos sofrer.

A equipa esta refem de criativos. Quando so tens um sudakov que consegue fazer um passe de rotura , do teu meio campo para a frente..vai ser sempre assim.

raymanzarek

Uma coisa é não concordarmos com quem nos lidera e rege, outra coisa é sermos velhos do Restelo.

Hoje foi uma vitória sem espinhas, o adversário não fez um caralho e nós marcámos quatro golos.

Mas acho que há muita medição de pilinhas por cá.

Eu fico fodido, insulto e mando vir com a equipa, hoje tenho que dar a mão à palmatória e sem qualquer pudor, tanto o treinador como a equipa estiveram fenomenais!

JPSilva

Citação de: raymanzarek em 14 de Dezembro de 2025, 22:09Uma coisa é não concordarmos com quem nos lidera e rege, outra coisa é sermos velhos do Restelo.

Hoje foi uma vitória sem espinhas, o adversário não fez um caralho e nós marcámos quatro golos.

Mas acho que há muita medição de pilinhas por cá.

Eu fico fodido, insulto e mando vir com a equipa, hoje tenho que dar a mão à palmatória e sem qualquer pudor, tanto o treinador como a equipa estiveram fenomenais!

Não é medição de pilinhas, é análise ao dia consoante o resultado dos jogos

raymanzarek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2025, 21:54
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Dezembro de 2025, 21:52Os comentadeiros vão tentar fazer-lhe a folha como fizeram com o Schmidt mas com este não Vão ter sorte
pagava para ver...

Nem eles tinha coragem de descer tão baixo como o fizeram com o Alemão.

É que este nao é um gajo qualquer.

Por isso é que há esperança.

À primeira tentativa, levam logo uma patada que nem sabem de onde veio.

blueviper

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2025, 21:41
Citação de: Rei em 14 de Dezembro de 2025, 21:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2025, 21:01Nosso campeonato fora da Luz é fantástico.

Apenas 1 empate e no dragão resto vitorias.

O que fode mesmo tudo é aqueles 3 empates na luz.

Vamos ter de ir buscar esses 6 pontos neste tipo de deslocações. Braga será mais uma.

Obviamente que não há espaço para ir buscar nada a lado nenhum, quando o Porto ganha os jogos todos.

O Benfica só ganhando os clássicos iria buscar os patéticos 6 pontos que entregou em casa. E empatou-os. Portanto, nada feito.

Este campeonato é utópico para o Benfica. Nem tem plantel para isso, sequer.  Quando chegar o Benfica - Porto já devemos estar a dois dígitos.
Era importante se não dá mesmo para o titulo, ir tentar buscar o segundo lugar.