João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Serdeira23

Citação de: Moikano em 16 de Dezembro de 2025, 20:31Era de tentar coloca-lo no lugar do Barreiro.

Percebo a questão, mas o Veloso acho que tem características para muita coisa menos para andar a correr km sem bola a pressionar como é o trabalho pedido ao Barreiro. Portanto no lugar dele sim, mas para a função que o treinador quer do jogador naquela posição não faz sentido.

Moikano

Citação de: Serdeira23 em 16 de Dezembro de 2025, 22:41
Citação de: Moikano em 16 de Dezembro de 2025, 20:31Era de tentar coloca-lo no lugar do Barreiro.

Percebo a questão, mas o Veloso acho que tem características para muita coisa menos para andar a correr km sem bola a pressionar como é o trabalho pedido ao Barreiro. Portanto no lugar dele sim, mas para a função que o treinador quer do jogador naquela posição não faz sentido.
se acrescentar com bola e pre
Citação de: Serdeira23 em 16 de Dezembro de 2025, 22:41

tem de pressionar se quer jogar é a imagem da equipa, tem muito mais qualidade que Barreiro so falta oportunidade, correr é fácil.

Oliver e benji