João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 25 jogos (307 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (150 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 3 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2025, 16:52
Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2025, 15:17
Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2025, 11:03
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Dezembro de 2025, 01:14O jogador com menos potencial de sempre da formação que teve mais oportunidades na equipa  principal

Vai ficar na história por isso, nada mais.  Não terá futuro em nenhuma equipa da 1 divisão em Portugal.
Eu vejo este como Ivan Cavaleiro. São jogadores certinhos mas nada diferente de um jogador de segunda liga ou equipas sobe desce

Ivan Cavaleiro tem uma boa carreira
Não foi mau estar na segunda liga inglesa.

Quem dera a muitos.

PedroMartins

Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2025, 18:07
Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2025, 16:52
Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2025, 15:17
Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2025, 11:03
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Dezembro de 2025, 01:14O jogador com menos potencial de sempre da formação que teve mais oportunidades na equipa  principal

Vai ficar na história por isso, nada mais.  Não terá futuro em nenhuma equipa da 1 divisão em Portugal.
Eu vejo este como Ivan Cavaleiro. São jogadores certinhos mas nada diferente de um jogador de segunda liga ou equipas sobe desce

Ivan Cavaleiro tem uma boa carreira
Não foi mau estar na segunda liga inglesa.

Quem dera a muitos.

Acaba por fazer uma carreira bem decente.

vermelhao_33

Este jogador e' a imagem de marca da Gestao dos gemeos Costa.

Uns meses e aposta, outros meses esta encostado. Nos meses em que e aposta nunca Chega a mais de 10 minutos e a posicao Vai variando.

Nao esta em causa a qualidade do jogador que ate agora pouco mostrou. O que esta e a falta de coerencia do clube.

Diogo_94

Comparar este com o Ivan Cavaleiro é um insulto para o Ivan

AR11

Pãozinho sem sal. Tem alguma coisa em que se destaque? Não arrisca nada

RedIt

Está na segunda época no plantel e ainda não mostrou nada.

20Nico Gaitan20

Archie Bunker

um autentico mistério ser o jovem com mais minutos

Tellmo

O João que me desculpe mas tem tanto nível para o Benfica como eu.

jonas.thern

-1 em campo, ainda não consegui perceber o objetivo em dar-lhe minutos. Com o Lage também jogava? Já nem me lembro.

Kloden

Continuo sem perceber como e' que tem minutos a frente de outros jogadores com mais potencial... ate agora tirando um golo ou outro nao mostrou rigorosamente nada.

Cypherpunk

Emprestar a uma equipa da Escócia e ver se o Celtic, o Rangers ou mesmo o Hearts que agora é do gajo do Brighton no fim da época pegam nele! Demos bem com o Paulo Bernardo...

Travpart

Citação de: Cypherpunk em 26 de Dezembro de 2025, 18:00Emprestar a uma equipa da Escócia e ver se o Celtic, o Rangers ou mesmo o Hearts que agora é do gajo do Brighton no fim da época pegam nele! Demos bem com o Paulo Bernardo...
O Paulo Bernardo ja mal calça num dos Celtics mais fraco dos últimos anos. É alternativa aos suplentes mais utilizados.

Este começo a duvidar que dê sequer para fazer carreira de primeira divisão.
Nem na B faz qualquer diferença, neste momento vale-lhe o estatuto.

Cilindrado

É muita água para pouco Rego.

O forno do seixal está mais morto do que o forno de Auschwitz

menta

Citação de: Cilindrado em 05 de Janeiro de 2026, 21:25É muita água para pouco Rego.

O forno do seixal está mais morto do que o forno de Auschwitz

Não é só o Seixal..neste clube está tudo morto!!