Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Noisiv

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2025, 21:50Enganar alguém em Janeiro com estes golos e tentar minimizar a perda

Uma equipa de futsal, de preferência.

Cholo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2025, 22:56Esta em todo lado.

Que grande exibição...mais uma.

Por acaso não. Deve ser é aquele sentimento de desacreditado, que qualquer exibição medíocre o torna um fora de série

Gog

Taticamente deixa ainda muito a desejar, muito errático!

Pode ser que com tempo melhore!

Pedro Nunes 28

Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 23:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2025, 21:50Enganar alguém em Janeiro com estes golos e tentar minimizar a perda

Por acaso não sei se seria jeitoso aí, mas andou por lá até aos 18....no Alianza Planatera....
Eu ainda quero acreditar que vai justificar o dinheiro que pagamos por ele mas aquilo que vi até meio de Novembro foi muito, muito mau

Noisiv

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2025, 23:12
Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 23:09

Por acaso não sei se seria jeitoso aí, mas andou por lá até aos 18....no Alianza Planatera....
Eu ainda quero acreditar que vai justificar o dinheiro que pagamos por ele mas aquilo que vi até meio de Novembro foi muito, muito mau

O bacano chegou a representar a selecção colombiana e tudo...

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2025, 22:58
Citação de: Roy Kent em 17 de Dezembro de 2025, 22:53

Qual é o sentido disso?
O sentido ? Minimizar os 27 milhões que espetamos neste gajo...mas vamos acreditar que ainda irá justificar o valor pago...

Se o rapaz tem estado a melhorar, o euro dizes não tem sentido nenhum.

Nenad25

Belo jogo.

Parece um senior a desarmar juvenis na pressão.

É por ele que o Benfica está a subir de forma.

Rei

Não há pai para este gajo. Sou fã. Incrível a capacidade física e o raio de ação, temos finalmente um médio todo o terreno que ajuda a equipa em todos os momentos do jogo. O golo é muito bom, parece fácil mas a execução é dificílima.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2025, 23:39Não há pai para este gajo. Sou fã. Incrível a capacidade física e o raio de ação, temos finalmente um médio todo o terreno que ajuda a equipa em todos os momentos do jogo. O golo é muito bom, parece fácil mas a execução é dificílima.
capacidade fisica é realmente incrível.

Aos 90 ainda andava ele a fazer piscinas...😂😂

Aguiavareira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2025, 23:40
Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2025, 23:39Não há pai para este gajo. Sou fã. Incrível a capacidade física e o raio de ação, temos finalmente um médio todo o terreno que ajuda a equipa em todos os momentos do jogo. O golo é muito bom, parece fácil mas a execução é dificílima.

Não percebo a gestão deste jogador
Está quase com 80 Jogos porque não teve férias
Nestes jogos não dava para o meter a descansar?

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguiavareira em 17 de Dezembro de 2025, 23:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2025, 23:40

Não percebo a gestão deste jogador
Está quase com 80 Jogos porque não teve férias
Nestes jogos não dava para o meter a descansar?
ele parece-te cansado?

Pois....

Tapion

Continua a crescer, seja taticamente como com bola, em que era também devido à pressão e aos erros de passe acumulados, que sabemos bem que mexe com um jogador. Está psicologicamente mais soltinho, o que ajuda no resto

RGouveia.SLB

mercurialSLB

Esteve bem, como tem estado nos últimos jogos, mais solto taticamente para andar a fazer piscinas pelo campo todo como gosta e muito menos presente na construção.

takediz

Bom jogo, está a soltar mais rapidamente a bola e isso só beneficia a equipa, fisicamente é impressionante