Carole Costa

Defesa, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 175 jogos, 32 golos
Em 2025/2026: 13 jogos, 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Benf_do_Norte

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2025, 19:51
Citação de: Benf_do_Norte em 07 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: WWolf em 07 de Setembro de 2025, 19:33Já não tem nível para titular, encontramos melhor no nosso campeonato.
A jogadora ideal estava na equipa adversária ainda por cima é benfiquista a C. Correia mas estes incompetentes não a foram contratar preferiram gastar dinheiro na Prat
Carolina Correia, Christhy Ucheibe e Joana Silva era um lote de centrais de muita qualidade, superior ao que temos e bem mais barato...

Pensem nisso.
Concordo plenamente... Mas a Joana vai sofrer enquanto este "treinador" lá estiver, como é que não convoca a nossa melhor central tecnicamente

Pedro2910

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2025, 19:51
Citação de: Benf_do_Norte em 07 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: WWolf em 07 de Setembro de 2025, 19:33Já não tem nível para titular, encontramos melhor no nosso campeonato.
A jogadora ideal estava na equipa adversária ainda por cima é benfiquista a C. Correia mas estes incompetentes não a foram contratar preferiram gastar dinheiro na Prat
Carolina Correia, Christhy Ucheibe e Joana Silva era um lote de centrais de muita qualidade, superior ao que temos e bem mais barato...

Pensem nisso.

A Carolina é capitã da equipa que ganhou os dois últimos títulos e vinha para a equipa que perdeu os dois últimos títulos, treinada por um adjunto que ela nunca ouviu falar? Nem a miúda do Valadares está para isso.

Mamb

No verão, falou-se que podia ir para as arábias. Acaba de assinar com a agência da empresária da Faria. Cá para mim, está lá na próxima época.

Limentaen

Citação de: Mamb em 18 de Dezembro de 2025, 18:20No verão, falou-se que podia ir para as arábias. Acaba de assinar com a agência da empresária da Faria. Cá para mim, está lá na próxima época.

Seria uma boa opção para a Carole, um bom contrato antes de terminar a carreira. Para o Benfica também seria bom, porque podia ter como centrais na próxima época Diana Gomes, Inês Meninas, Joana Silva e Ucheibe, que espero que já estejam a negociar a renovação do contrato

Mamb

Citação de: Limentaen em 18 de Dezembro de 2025, 19:00
Citação de: Mamb em 18 de Dezembro de 2025, 18:20No verão, falou-se que podia ir para as arábias. Acaba de assinar com a agência da empresária da Faria. Cá para mim, está lá na próxima época.

Seria uma boa opção para a Carole, um bom contrato antes de terminar a carreira. Para o Benfica também seria bom, porque podia ter como centrais na próxima época Diana Gomes, Inês Meninas, Joana Silva e Ucheibe, que espero que já estejam a negociar a renovação do contrato

Já eu, preferia ter a Carole Costa mais um ano e que seja a quarta central, do que ter duas, ou pelo menos outra vez mais uma jovem sem jogar sendo ela a quarta opção.

Limentaen

Citação de: Mamb em 19 de Dezembro de 2025, 04:57

Já eu, preferia ter a Carole Costa mais um ano e que seja a quarta central, do que ter duas, ou pelo menos outra vez mais uma jovem sem jogar sendo ela a quarta opção.

Acredito que ainda renove por mais uma época, mas será que aceita não ser titular e passar par 4ª opção em vez de ir fazer um ultimo e bom contrato na Arábia?

Mamb

Citação de: Limentaen em 19 de Dezembro de 2025, 10:42
Citação de: Mamb em 19 de Dezembro de 2025, 04:57

Acredito que ainda renove por mais uma época, mas será que aceita não ser titular e passar par 4ª opção em vez de ir fazer um ultimo e bom contrato na Arábia?

Isso foi só especulação da minha parte depois da coincidência que tinha referido em cima. Não, provavelmente iria fazer o seu ultimo grande contrato para as arábias. Provavelmente mesmo que fosse titular cá para o ano, ela iria na mesma.