José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Rei

Citação de: Red_Wings em 18 de Dezembro de 2025, 22:59
Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2025, 00:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2025, 00:08https://x.com/vaibenfica1904/status/2001442790341738618?s=20

Conseguiu unir o plantel.

Estou motivado para ver o que esta equipa pode dar no futuro.

Depois das eleições nunca pensei sentir isto. Já estou deserto que venha o próximo jogo com o Famalicão.

Tem dimensão para treinar o Benfica. Essa é a verdade. Se vai dar certo ou não isso já é outra história. Mas eu acredito muito mais no Mourinho do que em todos os outros que lá estão no Benfica, da presidência até ao roupeiro.

Em condições normais o Mourinho será um trunfo, nunca um problema.

:rir:

Podes rir-te abelha.

Aka

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Dezembro de 2025, 22:59Fala homem!
Tens o apoio dos adeptos.

Já que o outro é surdo e mudo.
Só serve para enganar a família.

Calma, que depois do Verão é melhor estar de bem com todos.

Archie Bunker

agora usa o poder que tens sobre a CS para denunciar este escandalo....

Festivus

Vamos ao Dragão na Taça daqui a um mês... mesmo a meio do mercado de Janeiro.

Vai apertar com o Ruie para acelerar a vinda dos reforços de Janeiro? Davam jeito para o jogo...

vermelhao_33

Mais Tarde ou mais cedo o ze Vai levar com o selo de falta de competencia da gerencia Costa & Costa.

Deve ser o primeiro presidente que ele tem que esta no bolso do adversario.

draconic

Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2025, 23:01
Citação de: Red_Wings em 18 de Dezembro de 2025, 22:59
Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2025, 00:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2025, 00:08https://x.com/vaibenfica1904/status/2001442790341738618?s=20

Conseguiu unir o plantel.

Estou motivado para ver o que esta equipa pode dar no futuro.

Depois das eleições nunca pensei sentir isto. Já estou deserto que venha o próximo jogo com o Famalicão.

Tem dimensão para treinar o Benfica. Essa é a verdade. Se vai dar certo ou não isso já é outra história. Mas eu acredito muito mais no Mourinho do que em todos os outros que lá estão no Benfica, da presidência até ao roupeiro.

Em condições normais o Mourinho será um trunfo, nunca um problema.

:rir:

Podes rir-te abelha.
Esse goza o prato aos anos.

Hölderlin

Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2025, 12:25
Citação de: Hölderlin em 18 de Dezembro de 2025, 11:17
Citação de: Francescoli em 14 de Dezembro de 2025, 20:36
Citação de: Hölderlin em 14 de Dezembro de 2025, 19:08
Citação de: Cob92 em 14 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: Archie Bunker em 14 de Dezembro de 2025, 18:51O mais difícil está feito, um remate um golo.
Agora é fazer o que sabe fazer melhor

Imagino que para ganhar em casa ao Moreirense è porque Estamos a fazer um jogo competente certo ?

Meh. Competente até ao meio campo, talvez. O Moreirense mostra muitos mais princípios de construção que nós.

Principalmente ao oferecer 3 golos.

Incapacidade de execução. Na primeira parte não vimos a bola. É um treinador que sabe que este modelo pode não servir para jogar contra os três grandes mas serve para o resto do Tugão, que é com quem ele compete.

Não foram só erros de execução e vimos bem a bola na primeira parte.

Se o modelo não serve para os 3 grandes, porque jogou da mesma forma?

Gosto imenso do Vasco, é um treinador incrível, mas ainda a crescer.

Cometeu erros de palmatória na preparação do jogo e levou uma ensaboadela a condizer de um treinador e de uma equipa melhor que ele e a dele. Tão simples como isso.

No futuro, vamos ver se comete os mesmos erros, acredito que tenha aprendido.
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2025, 12:28
Citação de: Croissant em 18 de Dezembro de 2025, 11:14
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2025, 11:11
Citação de: Hölderlin em 18 de Dezembro de 2025, 11:10O Nuno Paralvas entrou hoje no meu imaginário coletivo do futebol português e diretamente para o lixo. É obra.

Quem?

Isto é quase parece os maluquinhos de direita e esquerda do tópico da política atualmente: andam à procura de artigos anti-esquerda / anti-direita só para poderem partilhar a sua indignação moral online :rir:

Eu sei lá quem é o Nuno Paralvas, amigo. Se calhar nem quero saber, então
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2025, 12:25
Citação de: Hölderlin em 18 de Dezembro de 2025, 11:17
Citação de: Francescoli em 14 de Dezembro de 2025, 20:36
Citação de: Hölderlin em 14 de Dezembro de 2025, 19:08
Citação de: Cob92 em 14 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: Archie Bunker em 14 de Dezembro de 2025, 18:51O mais difícil está feito, um remate um golo.
Agora é fazer o que sabe fazer melhor

Imagino que para ganhar em casa ao Moreirense è porque Estamos a fazer um jogo competente certo ?

Meh. Competente até ao meio campo, talvez. O Moreirense mostra muitos mais princípios de construção que nós.

Principalmente ao oferecer 3 golos.

Incapacidade de execução. Na primeira parte não vimos a bola. É um treinador que sabe que este modelo pode não servir para jogar contra os três grandes mas serve para o resto do Tugão, que é com quem ele compete.

Não foram só erros de execução e vimos bem a bola na primeira parte.

Se o modelo não serve para os 3 grandes, porque jogou da mesma forma?

Gosto imenso do Vasco, é um treinador incrível, mas ainda a crescer.

Cometeu erros de palmatória na preparação do jogo e levou uma ensaboadela a condizer de um treinador e de uma equipa melhor que ele e a dele. Tão simples como isso.

No futuro, vamos ver se comete os mesmos erros, acredito que tenha aprendido.

Não vimos a mesma primeira parte. E estamos também a ignorar os 2 cabazes dados pelo guarda-redes.

Muitas vezes criticamos a postura antijogo dos clubes mais pequenos, mas depois também criticamos treinadores que apresentam futebol positivo e com princípios. Não faz muito sentido.

Este jogo contra o Moreirense não foi particularmente brilhante da parte do Benfica. Quiçá competente, sendo amigo. O jogo contra o Nápoles é que tem deixado reminiscências interpretativas.

20Nico Gaitan20

Curioso para ver se vai dizer alguma coisa sobre a vergonha de ontem na CI de domingo....

Benfanatic

Citação de: Cob92 em 18 de Dezembro de 2025, 18:37
Citação de: Benfanatic em 18 de Dezembro de 2025, 17:14Já fez mais em 3 meses que os anteriores treinadores em quase 3 anos.

Epah por favor.

Neste momento O Mourinho fez tanto como o Nelson Verissimo, mais nada.

Lage = 1 campeonato, 2 supertacas, 1 TdL

Rui Vitoria = 2 campeonatos mais algumas tacas

Schmidt = 1 campeonato, 1 supertaca

Quando O Mourinho conseguir ganhar um campeonato depois fala-se.

Eu estou a ver para além disso...equipa intensa, pressionante, a jogar mais para a frente, jogadores nas suas posições, miúdos a ser integrados com calma e aos poucos...não via a equipa assim desde a saída do Enzo que o inapto alemão não teve arte e engenho para colmatar.

Cob92

Citação de: Benfanatic em 19 de Dezembro de 2025, 10:49
Citação de: Benfanatic em 18 de Dezembro de 2025, 17:14Já fez mais em 3 meses que os anteriores treinadores em quase 3 anos.

Epah por favor.

Eu estou a ver para além disso...equipa intensa, pressionante, a jogar mais para a frente, jogadores nas suas posições, miúdos a ser integrados com calma e aos poucos...não via a equipa assim desde a saída do Enzo que o inapto alemão não teve arte e engenho para colmatar.

O Benfica do Mourinho Está ainda muito longe daquilo que Era o Benfica 'Prime' do Schmidt.

E è bonito olhar para alem disso, no entanto com o 'mediocre' Lage so Nao voltaste a fazer o Tri Interno por detalhes e roubos.

Quero ver se este ano vais voltar a lutar por tudo a nivel interno.

Benfanatic

Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2025, 11:34
Citação de: Benfanatic em 19 de Dezembro de 2025, 10:49

Epah por favor.

O Benfica do Mourinho Está ainda muito longe daquilo que Era o Benfica 'Prime' do Schmidt.

E è bonito olhar para alem disso, no entanto com o 'mediocre' Lage so Nao voltaste a fazer o Tri Interno por detalhes e roubos.

Quero ver se este ano vais voltar a lutar por tudo a nivel interno.

O Benfica prime do Schmidt era o Benfica do Enzo, a partir daí ficou irreconhecível.

Sexta-Feira

É o único verdadeiramente interessado em expor a corrupção do futebol português.

Nem o Rui Costa parece interessado em denunciar quem lhe come o cu.
Na volta recebe bem por isso.
Talvez esteja na profissão errada! Já que tem tanta habilidade para outras coisas.

Por isso, Mourinho, rebenta esses filhos da puta todos. Sem medo!

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Dezembro de 2025, 11:57É o único verdadeiramente interessado em expor a corrupção do futebol português.

Nem o Rui Costa parece interessado em denunciar quem he come o cu.
Talvez esteja na profissão errada! Já que tem tanta habilidade para outras coisas.

Ele não tem interesse nenhum nisso. Só quer proteger a sua pele. Ponto.

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Dezembro de 2025, 11:58
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Dezembro de 2025, 11:57É o único verdadeiramente interessado em expor a corrupção do futebol português.

Nem o Rui Costa parece interessado em denunciar quem he come o cu.

Ele não tem interesse nenhum nisso. Só quer proteger a sua pele. Ponto.

Seja o que for!
É muito mais útil.

Lux Rubra

Confio mais em ti para expor o Sporting do que no Banana.