Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

O noço Rui Costa ainda está a aprender a ser Presidente e a cumprir o seu sonho de criança.

Temos que dar tempo ao tempo, o seu 3º mandato em 2029, com um Benfica District quase terminado e uma Benfica FM já estabelecida, será arrasador em termos de títulos

ItsY2Inferno

A nivel de descanso vamos ter 3 dias limpos se tivermos na final da taça da liga, depois para Vila do Conde vai ser 2 dias o que é curto

A questão aqui é o Porto vai estar 10 dias a preparar o jogo enquanto nos andamos na taça da liga

Rei

Foda-se... apetece-me insultar este gajo... não me vou aguentar hoje meu grande...

Semper Fidelis

Citação de: Rei em 19 de Dezembro de 2025, 20:12Foda-se... apetece-me insultar este gajo... não me vou aguentar hoje meu grande...
afinal aguentaste-te. estás a tomar Imodium?

Rei

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2025, 20:21
Citação de: Rei em 19 de Dezembro de 2025, 20:12Foda-se... apetece-me insultar este gajo... não me vou aguentar hoje meu grande...
afinal aguentaste-te. estás a tomar Imodium?

Tive de atirar um grito aqui em casa. Inqualificável este sujeito. É preciso ser mesmo um imbecil.

RGouveia.SLB

Citação de: Pokrl em 19 de Dezembro de 2025, 17:34Clube da Luz optou por não pedir o adiamento do clássico com o FC Porto da Taça de Portugal. Equipa de José Mourinho pode vir a jogar oito encontros em janeiro para quatro competições diferentes.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-aceita-jogar-sobrecarregado

lol

Cuckismo puro e duro

SLB1NAÇAO

O Benfica apoiou este Direccao do FPF , da Liga , da Arbitragem e da Disciplina , já se percebeu que os biscondes estão como querem, o proença reina connosco como o fez no passado e o nosso presidente anda a encher balões... e manda-nos ver palhaçinhos no circo.

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Dezembro de 2025, 20:28
Citação de: Pokrl em 19 de Dezembro de 2025, 17:34Clube da Luz optou por não pedir o adiamento do clássico com o FC Porto da Taça de Portugal. Equipa de José Mourinho pode vir a jogar oito encontros em janeiro para quatro competições diferentes.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-aceita-jogar-sobrecarregado

lol

Cuckismo puro e duro
vcs não sabem que gosta sem vaselina...

RGouveia.SLB

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2025, 20:29
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Dezembro de 2025, 20:28

lol

Cuckismo puro e duro
vcs não sabem que gosta sem vaselina...

Sem vaselina mas ao menos a pacificar e cenas

rlaranjeiro

O Benfica começou a época sem saber que ia ter a supertaça com uma semana de treinos e acham que alguém ia planear jogos que vão acontecer a meio de Janeiro?

Na semana anterior lá mandam um comunicado a queixar-se da sobrecarga e os 65% appaudem.

NOSIDE

São todos muito unidos, muito bem o Rui a criar bom ambiente.

Gsound

Rørikus

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: 

Esperem, esperem....

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

iur27

Esta gente nem se esconde, gozam à descarada e à frente de todos!!!

Mas, só temos o que merecemos, ou seja, elegemos uma direção para o nosso clube que é conivente com isto tudo, visto que dizem que não votaram no nome deste presidente da FPF, mas sim no seu projecto.

O PROJECTO desse individuo é isto...

joaoaria

Citação de: Mértola_10 em 18 de Dezembro de 2025, 21:45O Rui Costa tem feito muita coisa mal, mas caramba disto não pode ter culpa. Isto é corrupção! É crime! É de outro patamar!!!

Até a algum tempo atrás, na minha inocência, estava convicto que esta frase até ao ponto final seria de um infiltrado.
Hoje infelizmente me convenço que este é o raciocinio do benfiquista médio. Andei 54 anos enganado.