Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2025, 17:45
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Dezembro de 2025, 17:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2025, 17:37Nao me admira que também possa vir para extremo.

Devido a qualidade que tem

Eu acho que acertaste na mouche, ele vem para extremo pela esquerda, sendo que dá para jogar tanto pela esquerda como pela direita numa defesa a 3 em caso de necessidade é mais um polivalente. E mais importante tem muita qualidade.

ele é muito versatil sim.

Ate em um sistema de 3 centrais o via a jogar.

É bom ter jogadores destes.

Gostava de saber o que o Mourinho realmente pensa para o Benfica do futuro...da ideia que ele ja esta a pensar para 2026/27

Para 2026/2027 deve estar a pensar na seleção e na maneira que vai arranjar para despachar o CRsette

ItsY2Inferno

Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2025, 17:54O Benfica não joga com 3 centrais portanto é totalmente inadequado, na teoria.
Ainda para por 6M que é carote para uma adaptação a um sistema de 4 defesas, onde nunca jogou.

No Viktoria Koln jogou várias vezes em linha de 4

joemigal

Claro k sim.. mas twndo o benfica
Dedic e dahl e bah a regressar, tinha tudo para apostar no neto e no banjaqui

Mika21PA

Bethinho

bom jogador,uma das revelações do campeonato mas resta saber a vir,em que posição o Mourinho pensa po-lo a jogar.
espero que não venha atrapalhar a evolução e aposta no Neto e no Banjaqui.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 20 de Dezembro de 2025, 18:02bom jogador,uma das revelações do campeonato mas resta saber a vir,em que posição o Mourinho pensa po-lo a jogar.
espero que não venha atrapalhar a evolução e aposta no Neto e no Banjaqui.
boa questão para fazer ao Mourinho assim que se confirme.

Isto claro se os jornalistas se lembrarem de fazer questões sobre futebol.

Moltisanti

Citação de: Der Kaiser em 20 de Dezembro de 2025, 16:46Joga como lateral ou ala?

Tem jogado sempre como ala no esquema de 3 centrais do Estrela.

Começou a época na direita, mas é na esquerda que tem sido colocado maioritariamente.

Parece bom jogador, a questão é a mudança de ala num 3-4-3 para lateral numa linha de 4 (apesar de o ter feito na Alemanha).

Na selecção até já jogou a extremo.

Nenad25

Excelente opção.

Permite ao Bah regressar com calma e ao Neto crescer sem pressão na B.

Só uma nota em relação ao Banjaqui. Não percebo porque é que se ignora o Duarte Soares.

Mamb

Com Dedic, Bah a voltar e um puto com enorme talento, vão gastar mais 6M aqui sem necessidade nenhuma. Sempre a foder dinheiro. Abram espaços para o miudo jogar, vejam se no Barcelona andam com este tipo de contratações ou preferem lançar putos para as feras.

JeSuisÉder

Citação de: Moltisanti em 20 de Dezembro de 2025, 18:04
Citação de: Der Kaiser em 20 de Dezembro de 2025, 16:46Joga como lateral ou ala?

Tem jogado sempre como ala no esquema de 3 centrais do Estrela.

Começou a época na direita, mas é na esquerda que tem sido colocado maioritariamente.

Parece bom jogador, a questão é a mudança de ala num 3-4-3 para lateral numa linha de 4 (apesar de o ter feito na Alemanha).

Na selecção até já jogou a extremo.

Eu acho que vem para extremo, sendo que tem essa polivalência de poder jogar como médio ala (esquerdo e direito) numa defesa a 3, joga bem com os 2 pés, é forte fisicamente e rápido e bate bolas paradas, acho uma contratação muito interessante a confirmar-se

220373

Das descrições e estatística que tem no Estrela parece ser uma boa aposta, por uma quantia modesta, numa posição onde faltam alternativas à parte os miúdos da B.

Espero que para extremo troquem o Schjelderup por um jogador melhor.

Rei

Não deveria ser o único a irmos buscar ao mercado interno. O que gosto neste tipo de jogadores é o facto de conhecerem já o campeonato português e por norma são gajos com fome e vontade de singrar por cá.

Red_Fraction

Não acho que faça falta, temos Bah e Benjaqui.

E não estou a dizer que é mau jogador, só acho que não faz sentido...