Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

Fearless

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Dezembro de 2025, 16:595 a 6M por um jogador do Estrela. Aquele cheirinho a comissão.

E mais, para a direita temos Dedic, Banjaqui a aparecer e o Bah em recuperação. Na esquerda, Dahl e o Neto a aparecer.

Escusado, no mínimo.

Este é bom.

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2025, 17:05
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Dezembro de 2025, 17:04
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Dezembro de 2025, 16:595 a 6M por um jogador do Estrela. Aquele cheirinho a comissão.

E mais, para a direita temos Dedic, Banjaqui a aparecer e o Bah em recuperação. Na esquerda, Dahl e o Neto a aparecer.

Escusado, no mínimo.

O Bah ainda nem treina com a equipa, não sabemos como está

O José Neto e Banjaqui duvido que joguem na principal muito este ano
neto e banjaqui têm mais é de jogar e muito....na B

E para o abo fazerem uma pre epoca na A

A gestão tem de ser esta até final da epoca

Primeiro têm de fazer 18 anos, renovar por 5 anos, e depois logo se vê.

iloy

Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2025, 23:18

Escusado, no mínimo.

Este é bom.

Sim sim são todos bom antes de chegar

jp23

jp23

Este jogador é destro e joga preferencialmente no lado direito. Porque falam dele para a esquerda?

DeSousa

Faz as duas laterais, parece ser uma opção interessante para o plantel.

JeSuisÉder

Citação de: jp23 em 21 de Dezembro de 2025, 00:10Este jogador é destro e joga preferencialmente no lado direito. Porque falam dele para a esquerda?

Ele é ambidextro total tipo dembele, marca cantos, livres e penaltis com o pé direito e esquerdo, escolhe o pé que lhe apetece.

draconic

Citação de: jp23 em 21 de Dezembro de 2025, 00:08Parece fraco a defender.
Isso dá para resolver, lateral para um clube como o Benfica tem que saber atacar, é primordial.

Minerva

Eu pensei é que ia vir um desequilibrador para a frente.

JeSuisÉder

Citação de: Minerva em 21 de Dezembro de 2025, 00:25Eu pensei é que ia vir um desequilibrador para a frente.

Os fontanários falam do Godts do Ajax

Ramboia4ever

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Dezembro de 2025, 00:28
Citação de: Minerva em 21 de Dezembro de 2025, 00:25Eu pensei é que ia vir um desequilibrador para a frente.

Os fontanários falam do Godts do Ajax

Podíamos fazer troca directa com o Schelderup. Se calhar eles aceitavam.

Sea_Shepherd

Kurt Cobain 10

Star

Citação de: draconic em 21 de Dezembro de 2025, 00:14
Citação de: jp23 em 21 de Dezembro de 2025, 00:08Parece fraco a defender.
Isso dá para resolver, lateral para um clube como o Benfica tem que saber atacar, é primordial.

Da para resolver? Nao obrigatoriamente, ha muito jogador que nunca aprende por mais que treine. Da sempre para ir buscar alguem que saiba fazer as duas coisas, nao e assim tao dificil encontrar alguem.

Guilherme20

Já o tinha sugerido noutro tópico. Acho uma excelente opção.