Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

Notguilty

Josh

O Correio da Manhã diz que os lagartos também estão na corrida.

Peter_1994

6M por um gaijo do estrela da amadora, porra o Benfica paga sempre o triplo dos outros grandes, é incrível.
Por este valor não contratava,3M e mais uma pequena percentagem do passe era o máximo que ia, estamos a falar de um suplente e porco e lagartos compram jogadores na tuga que já fizeram mais que este e por muito menos, temos de deixar de ser o ganha pão de alguns.. mas como este negócio cheira a comissão tá tudo dito.

takediz

Citação de: Josh em 21 de Dezembro de 2025, 01:33O Correio da Manhã diz que os lagartos também estão na corrida.

Não sei para quê, têm o Fresneda, vagianidis, o pisa cabeças, o Araújo e ainda o Nuno Santos

xungaria

Excelente jogador.

Numa altura de tonterias por tudo o que é jogador, pode-se perfeitamente sacar um jogador de qualidade e enorme potencial ao Estrela da Amadora por um ala que faz todo o sentido.

Rafa e Lopes Cabral... nota-se desde já diferença no tipo de jogadores alvo

Alento

Smballs

Ótima escolha..... já tinha falado dele.....

Fechem o homem para podermos atacar o próximo....

E o próximo seria.......... André Luiz !!

Sabryyy

Parece que estou a ler os comentários de quando se falava do tiago santos do estoril, que era um roubo que isto e aquilo que 5 milhoes nem pensar... hoje em dia já é imcompetencia não ter ido busca-lo.
6 milhoes por este jogador, daquilo que vi e com as caracteristicas que tem e epoca que tem feito é um preço justo.
Ou querem que os outros clubes nos ofereçam os jogadores?

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 21 de Dezembro de 2025, 01:33O Correio da Manhã diz que os lagartos também estão na corrida.

duvido

se o treinador fosse o amorim ainda acreditava

220373

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Dezembro de 2025, 00:28
Citação de: Minerva em 21 de Dezembro de 2025, 00:25Eu pensei é que ia vir um desequilibrador para a frente.

Os fontanários falam do Godts do Ajax
O Mourinho elogiou muito quando jogámos com o Ajax. Mas não deve ser 6M?

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2025, 20:40
Citação de: Kampz em 20 de Dezembro de 2025, 20:27Eu gosto do jogador qb mas acho que não faz grande sentido, vem tapar 1 ou 2 dos melhores miúdos da formação.

E estamos a falar de um jogador que tem 6 meses em futebol a sério e tinha 1 gola na carreira antes deste ano.

Depois admiram-se que nenhum miúdo hoje em dia quer renovar e preferem sair com o contrato na mão...

Samu renovou só +1, António está a ano e meio de acabar contrato, vários miúdos encostados por não renovarem (Gonçalo Moreira, José Melro, etc).

O Benfica apenas deveria investir em titulares, e bem precisamos (DE, EE), ou jovens de elevado potencial para posições onde a formação seja fraca (eg. André Luiz).

Depois falta dinheiro...
Penso exactamente o mesmo!
Temos 7 campeões do Mundo e não há um projecto em condições para nenhum deles.
Mais Djus iremos ter nos próximos anos....e fazem os miúdos muito bem !

Eu vejo um grande projeto para esses 7,fazer dinheiro para pagar o grande Benfica district.

Marin

Fearless

Citação de: jp23 em 21 de Dezembro de 2025, 00:10Este jogador é destro e joga preferencialmente no lado direito. Porque falam dele para a esquerda?

Tens a certeza que é destro? Porque eu vi um monte de bolas paradas batidas com a perna esquerda (e com a direita). Também o vi jogar na ala esquerda (e na direita). É um jogador com características bastante peculiares.

Fearless

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2025, 23:44
Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2025, 23:18
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Dezembro de 2025, 16:595 a 6M por um jogador do Estrela. Aquele cheirinho a comissão.

E mais, para a direita temos Dedic, Banjaqui a aparecer e o Bah em recuperação. Na esquerda, Dahl e o Neto a aparecer.

Escusado, no mínimo.

Este é bom.

Sim sim são todos bom antes de chegar

Queixam-se que só olhamos para o que vem de fora.

Queixam-se que só contratamos jogadores por fortunas.

Contratamos um lateral ambidestro, o melhor lateral da liga portuguesa se excluirmos os grandes, e dizem que é negociata.

Eu sei que quem manda não inspira confiança nenhuma, mas isto é ser preso por ter cão e por não o ter...