CN 8ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Dez. Dom. 17h30 *Canal 11*

Notguilty

DeSousa

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Dezembro de 2025, 19:09Por incrível que pareça, a arbitragem feminina consegue ser ainda pior que a masculina. Nunca mais há robôs para substituir esta merda toda.
O futebol jogado também não é melhor que a arbitragem...

Noisiv

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Dezembro de 2025, 19:09Por incrível que pareça, a arbitragem feminina consegue ser ainda pior que a masculina. Nunca mais há robôs para substituir esta merda toda.

komytis

Sexta-Feira

Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:51
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 18:49
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:35O VAR que vê uma falta no Morten nos Açores, é o mesmo que não vê um pisão na cabeça numa final da Taça.

Como assim?

SL Benfica - Sporting CP
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Tiago Martins
AVARs: Vasco Santos e Sérgio Jesus

https://www.abola.pt/noticias/ja-ha-arbitro-para-a-final-da-taca-de-portugal-2025052117542961028

CD Santa Clara - Sporting CP
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Luciano Maia e Inácio Pereira
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Silva
AVAR: Tiago Leandro

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/54359
O VAR!
Independentemente dos nomes.

Continuas a fugir.
Custa-te.

Ah, estás a falar de um modo geral.

Mas eu já te disse que há bastante tempo que ultrapassei a fase em que me chateava com as falhas arbitrais.

Eu não fecho os olhos quando os erros são a nosso favor. Frente ao Farense, desbloqueámos o empate através de um livre que resultou de uma falta fantasma. A respeito de se perder a taça por o outro não ter sido expulso por pisadela, lembro-me assim de cabeça, há muitos anos, de termos sacado uma taça da liga aos lagartos com um penalty fantasma, por uma inexistente mão na bola, que tendo acontecido, seria inclusivé fora da área. Erram todos.

Isto é como lançares um dado mil vezes. Se calhar nas primeiras cem vezes até te saem mais números pequenos que grandes. Mas quantas mais vezes lançares o dado, mais igualadas acabarão por ser as contagens totais para cada um das seis faces possíveis (a chamada lei dos grandes números).

És bom no gaslighting.
Muito bom mesmo.

Jayson Tatum

A quantidade de decisões estúpidas é tanta, que fazer mais um golo fica muito difícil. Está-se mesmo a ver o que aí vem...

Negan Schrute

A árbitra com as unhas vermelhas. Investigue-se!!!!!!!!!

Orgulhosamente_SLB

ariangle

Noisiv

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:11
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:51
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 18:49
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:35O VAR que vê uma falta no Morten nos Açores, é o mesmo que não vê um pisão na cabeça numa final da Taça.

Como assim?

SL Benfica - Sporting CP
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Tiago Martins
AVARs: Vasco Santos e Sérgio Jesus

https://www.abola.pt/noticias/ja-ha-arbitro-para-a-final-da-taca-de-portugal-2025052117542961028

CD Santa Clara - Sporting CP
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Luciano Maia e Inácio Pereira
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Silva
AVAR: Tiago Leandro

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/54359
O VAR!
Independentemente dos nomes.

Continuas a fugir.
Custa-te.

Ah, estás a falar de um modo geral.

Mas eu já te disse que há bastante tempo que ultrapassei a fase em que me chateava com as falhas arbitrais.

Eu não fecho os olhos quando os erros são a nosso favor. Frente ao Farense, desbloqueámos o empate através de um livre que resultou de uma falta fantasma. A respeito de se perder a taça por o outro não ter sido expulso por pisadela, lembro-me assim de cabeça, há muitos anos, de termos sacado uma taça da liga aos lagartos com um penalty fantasma, por uma inexistente mão na bola, que tendo acontecido, seria inclusivé fora da área. Erram todos.

Isto é como lançares um dado mil vezes. Se calhar nas primeiras cem vezes até te saem mais números pequenos que grandes. Mas quantas mais vezes lançares o dado, mais igualadas acabarão por ser as contagens totais para cada um das seis faces possíveis (a chamada lei dos grandes números).

És bom no gaslighting.
Muito bom mesmo.

Tenho boa memória. Ainda assim, não me fio em pedras da calçada, não gosto de areia nos olhos, muito menos viver num mundo toldado por fanatismo desmedido.

Jamal