CN 8ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Dez. Dom. 17h30 *Canal 11*

kino

Cá puta de clube salafrário corrupto esta merda cashball.
E que nem a roubar ganham filhos da grande puta da via rápida.

Slbstriker

Agora estão a dar o resumo, e a Lúcia está claramente em jogo, isto num lance que foi rapidamente analisado e onde nem mostraram as linhas de fora de jogo!

Rui SLB Pedro

Continua a roubalheira agora no feminino. Não há comunicado?

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2025, 19:30Deviam era dar o prémio a Chandra

Que exibição do caralho.

Nao me lembro de uma jogadora ou jogador em 45 minutos falhar 3 bolas de 1 para 1 com o GR.

Genial

Perdemos 2 pontos por causa dela...mais ninguém.

falhamos muito mas não ajuda ter um burro no banco.
ficou todo borrado e tira a Moeller e a Raysla para meter uma central e uma media....e não mete a Prieto.
um calhau autentico que deve perdeber de futebol como eu de crochet.

Roting

Citação de: DeSousa em 21 de Dezembro de 2025, 19:31Culpem a incompetência das nossas jogadoras e treinador.

Marcar 2 golos em Alvalade nao é mau.
Roubarem um golo limpo e oferecem um ao sporting é que torna o nosso jogo mau.

ElToto

Vi agr o golo anulado.. o q é isto??? Sempre a roubar pos mesmos...

diabo maiato

É impressionante como o Benfica é desrespeitado e gozado em todas as modalidades!! Ainda bem que temos o noce Ruie "comigo ninguém brinca com o Benfica"

kino

Citação de: casual_1904 em 21 de Dezembro de 2025, 19:25O penalti tem tanto de claro como de escusado...
A abordagem da Amado é horrível.

Vai para o teu fórum lagarto aziados. Nem a roubar nos ganham

Rei

Citação de: kino em 21 de Dezembro de 2025, 19:32Cá puta de clube salafrário corrupto esta merda cashball.

O clube mais loser da história, nem a roubar ganham. Perdem mais do que ganham e a roubar com frequência, mandam no setor da arbitragem como já se percebeu mas nem assim conseguem ficar por cima.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 21 de Dezembro de 2025, 19:33
Citação de: kino em 21 de Dezembro de 2025, 19:32Cá puta de clube salafrário corrupto esta merda cashball.

O clube mais loser da história, nem a roubar ganham. Perdem mais do que ganham e a roubar com frequência, mandam no setor da arbitragem como já se percebeu mas nem assim conseguem ficar por cima.
eles sao bicampeões  a roubar....e provavelmente vão ser tri campeões  a Roubar.

Redflyeagle

Vendo agora na repetição, a vaca do apito apita ainda antes da Gasper marcar.
Ou seja, anulou logo o lance... daí não ter havido VAR.

takediz

Aquele golo anulado por Fora de jogo é escandaloso, os erros são sempre a favor dos mesmos, o futebol hoje está completamente corrupto em todos os escalões

riccky

O costume. Muito melhor que elas mas nao conseguem traduzir isso em vitorias

casual_1904

Citação de: Keiroxes em 21 de Dezembro de 2025, 19:32
Citação de: casual_1904 em 21 de Dezembro de 2025, 19:29
Citação de: Keiroxes em 21 de Dezembro de 2025, 19:26
Citação de: casual_1904 em 21 de Dezembro de 2025, 19:25O penalti tem tanto de claro como de escusado...
A abordagem da Amado é horrível.

Já cá faltava  :2funny:  :2funny:

A rasteira da Amado entra pelos olhos adentro... É preciso ser muito cego.

Custa, a vitória estava no papo, o próprio lance estava bem defendido pela Uchebo... Mas o que é, é.

A mim não me custa nada, o futebol feminino pra mim é completamente irrelevante, mas isto não é nada, dizer que isto é penalti é de quem não vê um boi disto, ou então tá com os óculos esverdeados...nem o VAR achou que era, vê lá tu

O Var tb achou que o era penalti sobre o lagarto nos Açores. Vale o que vale...

A rasteira da Amado é evidente,nao permito que o clubismo tolde a minha visão. É fodido... Mas é bem assinalado.

Darkboy

Vai haver comunicado, certo?

É que a equipa de futebol da Benfica SAD que mais ganha acabou de ser assaltada à mão armada.

O golo anulado é algo digno do Tugão dos anos 90.

E depois temos o VAR a reverter um roubo de igreja evidente, no penalty, e o Jorge Coroado feminino a manter a decisão.