Lorenzo Lucca (Napoli) - Ivan Zazaroni

Smballs

Citação de: Tellmo em 21 de Dezembro de 2025, 11:26Não é o que o Benfica precisa.

É um flop no Nápoles.

Fdx....há merdas q não consigo entender....

O gajo tem 25 anos....avaliado em 30 milhões.... internacional italiano....83 jogos na série A, 21 golos e 6 assistências....tem o hojlund e o lukaku à frente dele.....e é 1 flop no Nápoles  ???

Será certamente como o ivanovic.....1 flop no Benfica, deixa me adivinhar

Redady2

De Flop ė que ele não tem nada. Se pudesse escolher na vez dele, seria o Hojlund ou o LUKAKU, mas pelos vistos o Conte também acha o mesmo.

BaTi

Gastem dinheiro num extremo, já temos 2 pontas de lança...

Sempre os mesmos erros parvos.

A não ser que queiram vender o Pavlidis (admirem-se...)

Banana Split

Com 2.01 tanto pode dar uma perninha no futebol como no voley ou no basket.

Sucesso garantido ou melhor banco garantido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Banana Split em 21 de Dezembro de 2025, 16:09Com 2.01 tanto pode dar uma perninha no futebol como no voley ou no basket.

Conheces o jogador, nota-se.

Banana Split

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2025, 19:11
Citação de: Banana Split em 21 de Dezembro de 2025, 16:09Com 2.01 tanto pode dar uma perninha no futebol como no voley ou no basket.

Por acaso não conheço.
E pelo que insinuas deve ser um craque du caralhao , mais um a rebentar com o tugão.

Golden_Adler

Eu ia buscar o Filho do Coquito, de seu nome Alvaro Rodriguez

Ghost.Of.Red

Citação de: Banana Split em 21 de Dezembro de 2025, 19:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2025, 19:11

Por acaso não conheço.
E pelo que insinuas deve ser um craque du caralhao , mais um a rebentar com o tugão.

Por acaso é um excelente jogador.

De tosco e cepo não tem nada

Boddicker

slbenfica_croft

Sendo provável, que dificilmente, não teria impacto em Portugal ainda assim não me parece de todo o que precisamos.

Nem acho que nesta fase devamos ir a correr atrás de PLs.

O BENFICA precisa de extremos com URGÊNCIA. Desiquilibradores, fortes no 1vs1, rápidos, capazes de atacar os espaços...

Nmslb

Citação de: BaTi em 21 de Dezembro de 2025, 15:42Gastem dinheiro num extremo, já temos 2 pontas de lança...

Sempre os mesmos erros parvos.

A não ser que queiram vender o Pavlidis (admirem-se...)
para bem era...

Secret B

Aparece o nosso interesse na capa do Corriere dello Sport de hoje

GoloDeLetra

sLbErN@ZzZ

Este era um reforço do caraças (sem ironia). Problema é que não o vejo vir pra Portugal para ir para o banco, e o Pavlidis, é o Pavlidis...