Pauleta

Médio, 28 anos,
Espanha
Estatísticas: 8 épocas, 190 jogos, 33 golos
Em 2025/2026: 19 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

ariangle

:smitten: Bem-vinda de volta, capi!

Notguilty

pauleta21_
Confesso que sonhei muitas vezes com este dia. Nos sonhos, nem sempre corria bem... mas isso faz parte das armadilhas que a nossa própria cabeça nos prega. Ontem, sim, correu bem. E não era um sonho. Foi o concretizar de um objetivo: estar de volta.

"Depois disto, ela nunca vai voltar a ser a mesma."
E não, nunca vou voltar a ser a mesma. Ninguém, depois de uma lesão destas, volta a ser a mesma pessoa... então imaginem depois de duas. Mas ainda bem. Não sou a mesma. Sou melhor, em tudo. Melhor pessoa, melhor atleta, melhor companheira. Cada situação que a vida nos traz é uma oportunidade para sermos melhores, para nos superarmos. E foi isso que tentei fazer. Todos os dias, em todos os treinos, em todos os momentos. É assim que encaro a vida: sem medos, sem receios e sem nunca virar a cara à luta. Foi esse pensamento que me levou a chegar onde cheguei antes das lesões, a recuperar como recuperei da primeira e a repetir a difícil caminhada na segunda.

Sei que o trabalho não está feito. Nunca esteve e nunca vai estar. Mas continuo com as pessoas certas do meu lado, a trabalhar todos os dias para ser sempre a minha melhor versão.
Obrigada a quem esteve sempre presente e a quem, com trabalho e profissionalismo, tornou possível este regresso.

❤️

https://www.instagram.com/p/DPJPLamiPy0/?utm_source=ig_web_copy_link

Quem puder deixe uma mensagem à nossa Pauleta.

BlankFile

Citação de: Benf_do_Norte em 28 de Setembro de 2025, 01:57
Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2025, 00:36Sejas bem-vinda de volta, Paula Dominguez.
Tem condições de chegar perto do nível que já teve ou será jogadora de balneário e ir tendo uns minutos em jogos resolvidos?

Não sei, mas espero que continue a jogar pelo Benfica, nem que seja como boa opção de banco. Precisamos de todas.

paalexg

Já lhe tinham feito o funeral, mas vamos ver se não volta a ser extraordinariamente útil. Se daqui em diante for metade da jogadora que foi até 2023, tem lugar cativo no plantel.

L1968

Tu mereces tudo de bom.

Rics

Notguilty

Até parece uma equipa quando ela está em campo.

BlankFile

Orgulho enorme de não ter desistido da carreira de futebolista, sei bem que isso passou-lhe pela cabeça a dado momento nesta segunda lesão grave. Mas ela é uma lutadora, super resiliente. Seja como titular ou não, ainda tem muito para dar ao Benfica dentro das 4 linhas.

ariangle

Enquanto esteve em campo foi ela e +10. Enorme Pauleta!

Mamb

Ainda vai voltar ao radar da Seleção Portuguesa.

BlankFile

Se há jogadora que merece esta felicidade, é ela.

Uma Guerreira autêntica.

burnvski

Foi chamada à selecção portuguesa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mamb em 08 de Fevereiro de 2026, 19:55Ainda vai voltar ao radar da Seleção Portuguesa.
bingo

ariangle

Fico contente pela convocatória para a seleção nacional. Merece todo o sucesso!