Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gsound

Citação de: Lux Rubra em 15 de Dezembro de 2025, 12:4023 jogos no Besiktas. 2 assistêncis e 0 golos.

Tremendo flop.

Eu cheguei a acreditar neste gajo admito. Pensei que ainda conseguia fazer o click e tornar-se um jogador de equipa. Mas não dá mais....ontem marca um canto aos 90 e vem para trás a passo, quando a equipa estava a ganhar 1-0.

Archie Bunker

Citação de: Lux Rubra em 15 de Dezembro de 2025, 12:4023 jogos no Besiktas. 2 assistêncis e 0 golos.

Tremendo flop.

ainda pensei que fosse ser um dos melhores do Turcão

ajnogueira

Tremendo flop.

O @Black Eagle nunca mais apareceu aqui.

Trapattoni

A verdade é que não se tratava de um mau jogador e fazia muitas vezes a difereça.
Infelizmente era conflituoso e tinha um ego do tamanho do planeta.

20Nico Gaitan20

Tremendo flop.
la é.

Aqui nao era

Alias aqui tinha excelentes numeros

Nuno_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2025, 22:08

Tremendo flop.
la é.

Aqui nao era

Os números são importantes, mas o que mais irritava no Kokçu era a oscilação das exibições. Houve jogos em que parecia claramente em modo 'frete' ou como se tivesse entrado em campo com o pé esquerdo. Nunca conseguiu ser verdadeiramente regular por causa disso que os treinadores passavam-se com ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Dezembro de 2025, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2025, 22:08

Tremendo flop.
la é.

Aqui nao era

Os números são importantes, mas o que mais irritava no Kokçu era a oscilação das exibições. Houve jogos em que parecia claramente em modo 'frete' ou como se tivesse entrado em campo com o pé esquerdo. Nunca conseguiu ser verdadeiramente regular por causa disso que os treinadores passavam-se com ele.
última epoca dele cá foi boa.

ruibenfica80

Está aqui um jogador que tinha algumas qualidades e defeitos.

Infelizmente tinha uma ambição que não estava lá muito de acordo com a personalidade.

Num contexto perfeito para ele, podia até ter dado jogador. Mas o que acabou por acontecer é que parece ter desistido. E agora está em modo frete total.

Está aquele jogador que volta ao ponto de partida desiludido. E em vez de pensar que ainda tem idade e ainda pode ganhar títulos, entrou em modo de picar o ponto e siga.

Acontece com muitos.

Por cá não sei se não conseguia jogar nos moldes do Sudakov. E com Barreiro e Aursnes ao lado até o podia libertar para aparecer e rematar mais. Mas é um comboio que já passou e pronto. Fica na história numa nota de rodapé.

fdpdc666

Kökçü assume dificuldades de adaptação a Portugal: «Queria ser transferido...»
Em entrevista ao canal turco TRT Sport, médio lembrou ainda que discutiu que Bruno Lage no Mundial de Clubes.

Foto: Vítor Chi

Spoiler
Orkun Kökçü concedeu uma longa entrevista ao canal turco TRT Sport na qual, entre outros assuntos, abordou a saída do Benfica no verão. O médio lembrou a discussão com Bruno Lage no Mundial de Clubes e assumiu que queria mesmo sair do clube da Luz por ter sentido dificuldades de adaptação a Portugal.

"No verão, discuti com o treinador [Bruno Lage] no Mundial de Clubes. Na verdade, passei bons momentos no Benfica, mas tive dificuldades na vida pessoal. Não consegui encontrar o meu ritmo. Queria ser transferido e falava sempre sobre isso com o meu pai. O mais importante para mim na vida é ser feliz. Vivi dois anos em Portugal. Na Holanda, sinto-me à vontade, tenho a minha família e os meus amigos. A vida corria bem. Em Portugal, deparei-me com a realidade e isso foi um pouco difícil. Falei com o meu pai e a minha família e ponderámos todas as opções", começou por referir.

E acrescentou: "Quando o Besiktas apareceu não pude recusar. Quando era pequeno, sonhava com o Besiktas. Não sou o tipo de pessoa que pensa apenas em construir carreira. No final tudo se esquece. Queria ir para um lugar onde fosse feliz. Estou feliz no Besiktas. Às vezes escrevem que estou infeliz, mas não é verdade. Os resultados e o desempenho têm de ser melhores. Quando isso acontecer, ficarei ainda mais feliz".

Kökçü revelou ainda que recebeu outras propostas, incluindo de clubes da Arábia Saudita: "No verão, houve equipas que me procuraram, mas disse ao meu pai para não me contar tudo, apenas as ofertas sérias. Havia ofertas da Arábia Saudita e da Europa, mas achei que o lugar onde seria feliz era no Besiktas".

O internacional turco disse ainda que já aprendeu a lidar com os comentários sobre os valores pelos quais foi transferido: "É cansativo. No final das contas, é normal que se fale sobre isso, é a realidade do futebol, mas sinceramente não dou importância. Sei o que sou capaz de fazer. Todos falam. Aprendi isso no Feyenoord e no Benfica. Todos falam, mas faço o que si, confio em mim mesmo e sigo em frente. Não vejo muito as redes sociais".
[fechar]

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/kokcu-assume-dificuldades-de-adaptacao-a-portugal-queria-ser-transferido?ref=HP_Ultimas

darkwolf

números bem fracos

nwpt

Gostava de perceber estes patetas...
Fala em dificuldade por "estar sozinho em Portugal".
Com o dinheiro que ganha, não consegue trazer a família?! ;D

darkwolf

Citação de: nwpt em Hoje às 15:06Gostava de perceber estes patetas...
Fala em dificuldade por "estar sozinho em Portugal".
Com o dinheiro que ganha, não consegue trazer a família?! ;D
e o Kerem não conta?

Giorgos Karagounis

Sei bem como é difícil a situação que ele descreveu, mas também sei que, para ele, a culpa nunca é dele e que agora está no país dele e está a jogar pior ainda.