Podcasts / Youtubers sobre o Benfica

Noisiv

Citação de: af10 em 20 de Dezembro de 2025, 18:22
Citação de: Noisiv em 20 de Dezembro de 2025, 18:07
Citação de: af10 em 20 de Dezembro de 2025, 15:58
Citação de: MagicSLB em 20 de Dezembro de 2025, 13:47
Citação de: Darkboy em 20 de Dezembro de 2025, 12:11

quero ver agora as criticas que vão fazer á atual direção ..

Que criticas? Sempre foram passadores de pano.
É bastante óbvio que votam 65%

Estou a ouvir agora. Logo aos 7:39, estão a falar de nomes que tinham sido sugeridos para o espaço [além de Os Primos da Luz], o Rui diz "Haja Canecos" [trocadilho com a rubrica deles Haja Bonecos] e manda a boca "vá-se lá saber porquê, não é?".

Não percebi

De qualquer forma, eles tinham piada quando apareceram, porque gozavam com os youtubers. Já perderam a piada há uns 3 anos.
E o podcast deles é horrível. Vou mesmo ouvir um podcast deles sobre o Benfica, quando nem o dele tem um mínimo de interesse

Também já os acompanhei mais, mas ainda vou vendo de vez em quando (mais por falta de tempo).

Estava a dizer que o Raptruista mandou uma boca sobre a escassez de troféus, no passado mais recente.

parreira 96

parreira 96

Citação de: MagicSLB em 20 de Dezembro de 2025, 16:02

De vez em quando ainda soltavam uma ou outra, nada muito exagerado
Agora com o dinheiro a entrar vai ser um deus o Rui Costa
Vocês nem conhecem as pessoas e cospem logo merda. Quem está atento ao conteúdo deles sabe perfeitamente que isso nem é verdade. O Rui até ja manda bocas sobre a escassez de titulos.

fdpdc666

MEGAFONE | Ep.279 | Subida de forma, a Benfica FM e o desporto feminino

O Nuno Picado e o Filipe Teixeira assumiram a coisa para falar sobre o momento atual da equipa de futebol, a recém criada Benfica FM e um olhar sobre a evolução do desporto feminino em Portugal.

Temas do ep. 279:
▶ Equipa de futebol a aquecer os motores
▶ Futebol feminino, temos de falar
▶ Benfica FM (a outra)

fdpdc666

Modalidades Benfica | EP.174

Balanço eclético Benfiquista, com a participação de Pedro Santiago, João Nuno e Sérgio Engrácia.

fdpdc666

Jonas, Aimar e... Djuricic, uma noite mágica no Porto e um olhar a 2025 | Canto do Benfica

No último episódio do ano do Canto do Benfica, Duarte Monteiro e João Paulo Silva falam de camisolas «10» míticos e pouco míticos, do triunfo sobre o Famalicão e recordam momentos que marcaram o ano de 2025 do Sport Lisboa e Benfica.

fdpdc666

- Rescaldo da vitória frente ao Famalicão na Luz.

- Actualidade do Benfica.

- ⁠Rumores de Mercado.

- Antevisão da partida a contar para a 16.ª jornada frente ao Braga na Pedreira.

Hoje com o Luís Vinte Um e o Miguel Martins.

fdpdc666

BI ON TOUR | Benfica no nome, c/ André Águas

Neste episódio do ON TOUR falámos sobre relações familiares com ex-jogadores de futebol e como isso afeta a vida pessoal e social, jogadores preferidos e outras coisas que foram aparecendo.

Com Nuno Picado, João Tibério e André Águas.

fdpdc666

S7E16 - Boas Festas | Famalicão, SC Braga, Sidny Cabral, Otamendi

fdpdc666

Ep.280 | Empate em Braga. Adeus ao título?

O Nuno Picado e o António Pita escolheram 6 tweets para comentar no rescaldo do empate em Braga que deixa o Benfica com contas complicadas no campeonato.

Temas do ep. 280:
▶ Comentário 6 tweets de benfiquistas
▶ Converseta com o chat

Lebohang Mokoena

Eu percebo a lógica do Nuno Picado (e é algo que também já foi abordado no BI, que as eleições são passado e não adianta falar mais nisso) mas é preciso perceber que a incapacidade do Benfica já é estrutural e o problema é mais fundo do que táticas, substituições, jogadores ou treinadores.

A culpa recaí na Direção, quer nas más escolhas desportivas feitas, falta de visão na estratégia desportiva ou a falta de respeito institucional do clube na Liga e FPF. E caindo na Direção, falar da opção feita por 65% nas últimas eleições é sempre relevante para a discussão

Zulmira Ferreira

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Dezembro de 2025, 15:03Eu percebo a lógica do Nuno Picado (e é algo que também já foi abordado no BI, que as eleições são passado e não adianta falar mais nisso) mas é preciso perceber que a incapacidade do Benfica já é estrutural e o problema é mais fundo do que táticas, substituições, jogadores ou treinadores.

A culpa recaí na Direção, quer nas más escolhas desportivas feitas, falta de visão na estratégia desportiva ou a falta de respeito institucional do clube na Liga e FPF. E caindo na Direção, falar da opção feita por 65% nas últimas eleições é sempre relevante para a discussão

A ladaínha do "O Rui a partir do momento em que ganhou as eleições é o meu presidente" é deprimente.

É tempo de responsabilizar os adeptos também.

luislima

Citação de: Di_Maria em 20 de Dezembro de 2025, 16:00

Claramente são dos 65%.

Nem há discussão sobre isso.

Eles não são sócios

Covenant

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Dezembro de 2025, 15:03Eu percebo a lógica do Nuno Picado (e é algo que também já foi abordado no BI, que as eleições são passado e não adianta falar mais nisso) mas é preciso perceber que a incapacidade do Benfica já é estrutural e o problema é mais fundo do que táticas, substituições, jogadores ou treinadores.

Ele é mais um que foi "picado" pelo mosquito Manteiguicios Functius e ficou abananado da cabeça.

Já simpatizei mais.