CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

marcomacedo

Não percebo. Fui vendo os bilhetes e preços, haviam poucos bilhetes à venda hoje e os que haviam eram caríssimos.

DastanPT

Isto era bonito uma vez em ocasiões especiais

Agora every single game.... Its like missionary position every single night...

paulomaia1972

RaGaZzO_RuY

Epá hoje já joga o Sorriso e o Zabiri. Descansadinhos do último jogo....

paulomaia1972

RSG1904

Citação de: DastanPT em 22 de Dezembro de 2025, 20:43Isto era bonito uma vez em ocasiões especiais

Agora every single game.... Its like missionary position every single night...

O Porco também o faz todos os jogos.

O Tuga é azeiteiro e labrego por natureza

DastanPT

MaFd_R@_SLB

E cá estamos nós em pleno Dezembro a 11 pontos do Porto a ver o jogo só porque é o Benfica e um gajo é doente. Sinto que estou de volta à minha infância.
Entretanto os 65% de chalupas estão todos contentes a ver o jogo, beber vinho e a comer tremoços enquanto fazem vénias ao grande Rui.

Caleidoscopio

tntnt

Fdx o speaker é das piores merdas que há no Benfica actual, pqp

Orgulhosamente_SLB

Citação de: marcomacedo em 22 de Dezembro de 2025, 20:42Não percebo. Fui vendo os bilhetes e preços, haviam poucos bilhetes à venda hoje e os que haviam eram caríssimos.

Vai ao tópico dos RP e entendes...

RSG1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Dezembro de 2025, 20:47E cá estamos nós em pleno Dezembro a 11 pontos do Porto a ver o jogo só porque é o Benfica e um gajo é doente. Sinto que estou de volta à minha infância.
Entretanto os 65% de chalupas estão todos contentes a ver o jogo, beber vinho e a comer tremoços enquanto fazem vénias ao grande Rui.

Se perdermos pontos hoje o vinho de pacote do Continente do Colombo esgota-se em 5 minutos

lPhoenix

Prestianni à direita, maravilha.

Enzo, em qualquer lado, um desastre.