Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 61 jogos
Em 2025/2026: 22 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aquaris

Mal hoje, mas tivemos lances que tem de ser golo, não podem falhar.

O Benfica faz sempre do guarda redes do SCP o melhor em campo.

A forma como rematamos, os movimentos do corpo telegrafam para onde o jogador vai colocar a bola. Muita falta de qualidade a não dar a perceber para onde vai ir o remate.

DeSousa

Já tinha vários jogadores com pouca inteligência, ainda foi buscar mais, em vez de começar a fazer um renovação no perfil.

Since1904

O Russo é que se deve estar a rir que nem um perdido.

J.P.

Oliver e benji

O grande culpado do jogo da supertaça. O Nuno Dias fez dele um chinelo. E isto contra um Sporting ainda sem Zicky,Alan Guilherme...
O símbolo de campeão nacional num clube como o nosso pouco vale. É preciso prová-lo diariamente que somos melhores.
Os jogadores também entraram no jogo a achar que ia ser fácil.
E o treinador nem ao intervalo conseguiu ajustar.

eduq

tiago1991

Continua sem conseguir resolver o problema das bolas paradas defensivas

A quantidade de golos que mamamos é surreal

Croissant

Uma menção ao Cassiano: quando no ano passado pediam a cabeça dele num cepo, aguentou bem a pressão e conseguiu unir a equipa numa final em que parecia que por melhor que entrássemos em jogo a lagartagem conseguia sempre reagir, a equipa soube unir-se e nos meomentos em que jogava mal tentava ser sólida ao máximo para discutir o jogo até ao fim.

fdpdc666

eduq

este treinador mudou tudo
mas foi e continua a ser dificil
menos dificil
os jogadores ganharam vergonha na cara, e perceberam que acabou o regabofe
o ano passado já se viu isso e ganhamos
este ano parecia que iamos voltar ao passado e queimar mais um treinador, este muito bom
mas ele conseguiu travar a palhaçada de andarem a dormir em campo e agora acho que, de vez, acordaram

TeamRocket37

Se não tivesse ganho o campeonato estava com um score 0-4 em títulos provavelmente a opinião dele era outra.

Para mim tem de provar muito mais, se serve realmente para treinador do Benfica.

Tem +4 competições está época para provar ser serve mesmo ou foi apenas "One night stand".

Kurt Cobain 10

Quer dizer,ir ganhar um campeonato á casa do rival não é um grande feito?

O melhor é voltar o Mário Silva lol

IPASLB

Concordo com muita coisa dita nos 3 posts anteriores ao meu...

Ou seja;

Os jogadores andavam meio que ao sabor do vento, com pouca responsabilidade, PRINCIPALMENTE em jogos contra equipas mais fracas onde se perdiam pontos CONSTANTEMENTE.

O treinador não é mediano mas também não é  o melhor do Mundo "só porque conseguiu conquistar o título de campeão nacional em casa do cashball", e sim, foi um enorme feito, também porque o cashball controla a arbitragem, como todos nós sabemos...

Ou seja, enquanto treinador do SLB tem de estar constantemente a ser posto á prova, tem de melhorar sempre.

Não me esqueço das algumas mas RIDÍCULAS conferências de imprensa com os jornalistas a dizer que empates com equipas inferiores eram bons para o SLB...

E por último e já o referi, sim, tendo em conta todas as condições, ter conseguido conquistar o título de campeão nacional em casa do cashball foi um enorme feito.

Mas é preciso mais, por exemplo, conquistar o título de campeão europeu já este ano.

pedrompcosta

Citação de: IPASLB em 15 de Janeiro de 2026, 15:59Concordo com muita coisa dita nos 3 posts anteriores ao meu...

Ou seja;

Os jogadores andavam meio que ao sabor do vento, com pouca responsabilidade, PRINCIPALMENTE em jogos contra equipas mais fracas onde se perdiam pontos CONSTANTEMENTE.

O treinador não é mediano mas também não é  o melhor do Mundo "só porque conseguiu conquistar o título de campeão nacional em casa do cashball", e sim, foi um enorme feito, também porque o cashball controla a arbitragem, como todos nós sabemos...

Ou seja, enquanto treinador do SLB tem de estar constantemente a ser posto á prova, tem de melhorar sempre.

Não me esqueço das algumas mas RIDÍCULAS conferências de imprensa com os jornalistas a dizer que empates com equipas inferiores eram bons para o SLB...

E por último e já o referi, sim, tendo em conta todas as condições, ter conseguido conquistar o título de campeão nacional em casa do cashball foi um enorme feito.

Mas é preciso mais, por exemplo, conquistar o título de campeão europeu já este ano.

acho que isso está muito dependente de como acabar o europeu e como regressam os jogdadores do europeu! o europeu nesta altura nao faz sentido nenhum, faz tanto sentido como o mundial do catar!
´
o receio é que a dinamica de vitoria que estava instalada se possa quebrar, mesmo que momentaneamente! nunca é facil o regresso às dinamicas de equipa

cesarslb

É o maior...ele que perca os próximos títulos e já é o pior 🤣🤣