Wesley (Al-Nassr) - CNN

Chelas

20Nico Gaitan20

Keiroxes

Citação de: King Ghost em 23 de Dezembro de 2025, 19:42
Citação de: mercurialSLB em 23 de Dezembro de 2025, 18:13
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Dezembro de 2025, 18:07Não comparem este flop do picanhão com o Godts por favor que até parece mal.

Mas esse devaneio do Godts saiu de onde? O Benfica não vai dar 25M por um extremo em Janeiro
Qual a diferença de dar em Janeiro ou em junho?
Sempre com tempo de se ambientar.

Em janeiro tradicionalmente os jogadores são mais caros, mas quem paga não é o Rui, também não se há de chatear muito com isso...Godts pra já não tem andamento pra pegar de estaca no Benfica

Elvis the Pelvis

Quem diria que depois de sair Di Maria, iríamos necessitar de extremos. Despacham o Neres porque o treinador alemão não gostava dele, treinador esse que estava claramente a prazo e que já deveria ter sido despedido previamente, e sabendo também que Di Maria regressaria à Argentina no espaço de 1 ano.

Fizeram portanto a vontade a duas pessoas sem futuro no clube, comprometendo o futuro do Benfica. Hoje o Neres era titularíssimo na nossa equipa.

Entretanto o que receberam com a venda do Neres, já gastaram no Lukebakio que sendo um bom jogador, fica aquém do brasileiro, e o restante serve para ir buscar este cracalhão às Arábias.

O que vale é que o Rui Costa percebe imenso de futebol.

AlexandreFernandes

Citação de: Savicevic em 23 de Dezembro de 2025, 17:12O perfil parece estar identificado. Olha-se mais para o atleta do que para o jogador de futebol. Este, o André Luiz, o próprio Lukebakio, vai tudo no mesmo sentido. Bons motores, pés qb ou bons, entendimento do jogo insuficiente.

Fui só ver umas coisas e chamou-me logo a atenção a saída longa do drible, que no Brasileirão ainda vai funcionando mas que na Europa dá asneira frequentemente - o Cebolinha sofreu enormidades com isto - por causa das coberturas mais próximas e existir menos espaço.

Eles lá saberão o que estão a fazer. Ou não.
O que queres dizer por saída longa do drible?

Nenad25

Os videos do Al Nasr são horríveis. O rapaz 90 por cento das vezes recebe para dentro, e mete um balão no lado contrário.

Pelos videos no Corinthians percebo o que vemos nele.

Mas faz sentido? É disto que precisamos? Está visto que vem para o lugar do Schjelderup, que deve querer sair para jogar o Mundial.

Mas não teria mais sentido apostar em alguém para entrar no 11 de imediato?

King Ghost

Citação de: Keiroxes em 24 de Dezembro de 2025, 10:06
Citação de: King Ghost em 23 de Dezembro de 2025, 19:42
Citação de: mercurialSLB em 23 de Dezembro de 2025, 18:13
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Dezembro de 2025, 18:07Não comparem este flop do picanhão com o Godts por favor que até parece mal.

Mas esse devaneio do Godts saiu de onde? O Benfica não vai dar 25M por um extremo em Janeiro
Qual a diferença de dar em Janeiro ou em junho?
Sempre com tempo de se ambientar.

Em janeiro tradicionalmente os jogadores são mais caros, mas quem paga não é o Rui, também não se há de chatear muito com isso...Godts pra já não tem andamento pra pegar de estaca no Benfica
Não conheço o Godts muito bem, não sei se o valor por ele é justo ou não.
Dependendo o contexto, o preço de um determinado jogador pode ser mais caro ou não.
Por exemplo se o Ajax já afastado das competições europeias precisar do dinheiro para fechar o semestre positivo, pode ser uma oportunidade contratar já. Por outro lado pode ainda não haver o efeito leilão que pode ocorrer em junho.
Contratando já também tem a vantagem do maior tempo de adaptação, antecipação à
concorrência, contribuir para as competições internas.
Mas reforço que não conheço assim tão bem o jogador, nem se o valor é justo ou se pode fazer a diferença no imediato.
Para fazer a diferença no imediato,
Subir o nível da equipa para World Class, em equipa ainda ao nível ou inferior ao Benfica só conheço um...Akliouche.
Lembra-me da "oportunidade" Ronaldinho quando estava no PSG.

AlexandreFernandes

Parece ser do estilo do Lukebakio.

Alto, forte, rápido e com algum drible.

A definição é que pronto...

Mas é muito novo e pode melhorar.

SpaceCadet

Citação de: Nenad25 em 24 de Dezembro de 2025, 10:44Os videos do Al Nasr são horríveis. O rapaz 90 por cento das vezes recebe para dentro, e mete um balão no lado contrário.

Mas faz sentido? É disto que precisamos? Está visto que vem para o lugar do Schjelderup, que deve querer sair para jogar o Mundial.

pelos videos nao parece superior ao Schjelderup em nada.

nao sei onde dizem que é rapido, nem os videos do Zucão parece rapido, a jogar contra pinos.

Nenad25

Citação de: SpaceCadet em 24 de Dezembro de 2025, 12:11
Citação de: Nenad25 em 24 de Dezembro de 2025, 10:44Os videos do Al Nasr são horríveis. O rapaz 90 por cento das vezes recebe para dentro, e mete um balão no lado contrário.

pelos videos nao parece superior ao Schjelderup em nada.

nao sei onde dizem que é rapido, nem os videos do Zucão parece rapido, a jogar contra pinos.

Pelos videos acho que tem mais drible que o Schjelderup. E sai para os dois lados, coisa que o Schelderup raramente consegue.

E parece-me mais rápido.

Mas lá está isto é a minha opinião com base em videos. E só no Corinthians.

No Al Nasr nem em videos mostra nada.

Cypherpunk

Não acho que fosse má aposta por empréstimo mais que isso é um risco grande.

Toronto_SLB

Stigmat

Toronto_SLB