Wesley (Al-Nassr) - CNN

AlexandreFernandes

Mas ele é titular do Al Nassr e vem para o Benfica?

blueviper

Citação de: sergio19azb em 24 de Dezembro de 2025, 17:35
Citação de: Secret B em 24 de Dezembro de 2025, 17:32Quem é melhor, este ou o Luís Guilherme?
Não é bem a questão do "quem é melhor" mas qual o perfil que melhor encaixa neste Benfica.
Neste momento precisamos mais de um Salvio , alguem vertical, forte, com potencia, com 1vs.

Eu gosto mais do Luis guilherme, e na minha opinião era jogador para chegar e ter  mais impacto do que o wesley e em menos tempo.

VelhaGuarda

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Dezembro de 2025, 17:49Mas ele é titular do Al Nassr e vem para o Benfica?

Também pensei nisso.

JeSuisÉder

JeSuisÉder

Carlos Mozer

Depois dos paulões, hassans, marcelos, kings e paredões, é chegada a vez dos clovis, Leónidas, marcos alemões e lúcios wagneres.

Remember vietname.

VelhaGuarda

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Dezembro de 2025, 18:16
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Dezembro de 2025, 18:06
Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Dezembro de 2025, 17:49Mas ele é titular do Al Nassr e vem para o Benfica?

Também pensei nisso.

Ele tá a jogar porque o Mane tá na CAN

E será que quer sair de onde está ?
Não deve ganhar assim tão mal.

Ghost.Of.Red

Acho que esse gajo foi negociado no ano passado pelo Fenerbahçe a pedido de Mourinho.

Por isso não estranho

Diavolo Rosso

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Dezembro de 2025, 18:49Acho que esse gajo foi negociado no ano passado pelo Fenerbahçe a pedido de Mourinho.

Por isso não estranho
"A comissão técnica de José Mourinho monitora Wesley desde quando estavam na Roma. O atacante é o jogador do Corinthians mais bem cotado na Europa ao lado de Breno Bidon."

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/07/18/fenerbahce-abre-negociacao-para-contratar-wesleydocorinthians.htm

Sea_Shepherd

Contra marrecos qualquer um faz gol.

Lebohang Mokoena

Parafraseando o utilizador @JoaoRSantos "O pessoal do "está tudo mal" já passou por aqui?"

Wesley, futuro EXTREMO TITULAR do BENFICA, demonstra já estar com o pé quente quando assinar pelo GLORIOSO!

Notguilty

Estive a ver um video.

vibes Ola John.

OrangeEagle

Billy the Kid

xtream