Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

o Noruego

Citação de: Trapattoni em 24 de Dezembro de 2025, 17:14
Citação de: Benfanatic em 24 de Dezembro de 2025, 15:54Não me acredito, será desta que finalmente vamos ter dois laterais de cada lado? Há quantos anos isto não acontecia??? E foi preciso chegar o treinador velho, acabado e ultrapassado  ::)
Imagina se nao fosse...
não acontece precisamente desde o tetra

elliottt

Citação de: JoaoRSantos em 23 de Dezembro de 2025, 21:37O pessoal do "está tudo mal" já passou por aqui?
Olá 65%, parabéns! E hoje na consoada, será vinho de pacote ou vais arriscar um Bag-in-Box?

PP00

Ou seja, o José Neto que se foda, certo?

Viva aos 65%.

Cypherpunk

Citação de: PP00 em 24 de Dezembro de 2025, 18:39Ou seja, o José Neto que se foda, certo?

Viva aos 65%.
Não sei se reparaste mas o José neto tem tido dificuldades na 2 liga o que é normal está dar os primeiros passos no futebol profissional quanto mais ser opção na equipa A em jogos a sério. Isto não é o FM... Deixem o puto em paz e crescer sem essas expectativas todas têm 17 anos.

mitro11

Citação de: PP00 em 24 de Dezembro de 2025, 18:39Ou seja, o José Neto que se foda, certo?

Viva aos 65%.

Acho que há muita coisa para criticar neste Benfica, muita mesmo, mas neste caso o que dizes faz zero sentido

O Neto há 1 mês atrás nem na B calçava, deixem o miúdo cimentar primeiro o seu lugar na B e depois sim será jogador da A

Carlos Amorim

Citação de: mitro11 em 24 de Dezembro de 2025, 19:00

Viva aos 65%.

Acho que há muita coisa para criticar neste Benfica, muita mesmo, mas neste caso o que dizes faz zero sentido

O Neto há 1 mês atrás nem na B calçava, deixem o miúdo cimentar primeiro o seu lugar na B e depois sim será jogador da A
O facto de não estar na b é mais um sintoma do desnorte e falta de planeamento que existe no Benfica. Foi preciso ganharem o mundial sub 17 para terem uma oportunidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cypherpunk em 24 de Dezembro de 2025, 12:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2025, 12:34Se for para a lateral esquerda ainda é mais estupido com um talento como o José Neto....este clube é gerido por atrasados mentais
Com todo o respeito o José neto é inferior ao Leandro santos actualmente, acredito nesta época a jogar possa evoluir muito e possa fazer a pré temporada em 26/27 e quem sabe agarrar um lugar no plantel. Mas se o dahl  lesionar amanhã quem ia jogar era o tomas Araújo na direita e o dedic na esquerda ou o Aursnes...
Claro que é inferior.....Já no Bayern e no Barcelona os bons vão lá para dentro!
O José Neto, Rafael Quintas são talentos que já deviam ter minutos na A....
Para mim é igual ao litro que se continue com esta gestão desportiva patética.....os putos vão deixar de renovar e fazem eles muito bem!

RSG1904

Citação de: o Noruego em 24 de Dezembro de 2025, 17:26
Citação de: Trapattoni em 24 de Dezembro de 2025, 17:14
Citação de: Benfanatic em 24 de Dezembro de 2025, 15:54Não me acredito, será desta que finalmente vamos ter dois laterais de cada lado? Há quantos anos isto não acontecia??? E foi preciso chegar o treinador velho, acabado e ultrapassado  ::)
Imagina se nao fosse...
não acontece precisamente desde o tetra

Nope, existiu com o Schmidt:

LE: Grimaldo e Ristić.

LD: Bah e Gilberto

af10

Já não temos?
Bah,Dedic/Dahl,Obrador

jmjc

Citação de: JoaoRSantos em 23 de Dezembro de 2025, 21:37O pessoal do "está tudo mal" já passou por aqui?
Tá tudo bem...fode.te tu e os q pensam a está tudo bem

iloy

Contratação sem qualquer sentido!
Mais uma vezes este clube mostra a sua incompetência.

ItsY2Inferno

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 11:19Mas tem jogado a lateral esquerdo no Estrela?

É que isto de ser lateral de ambos os lados nunca deu bom resultado em lado nenhum.

O Silvio foi um jogador muito útil no Benfica

Também era um lateral que jogava dos dois lados

O Porto também teve o Fucile

Cypherpunk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2025, 19:42
Citação de: Cypherpunk em 24 de Dezembro de 2025, 12:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2025, 12:34Se for para a lateral esquerda ainda é mais estupido com um talento como o José Neto....este clube é gerido por atrasados mentais
Com todo o respeito o José neto é inferior ao Leandro santos actualmente, acredito nesta época a jogar possa evoluir muito e possa fazer a pré temporada em 26/27 e quem sabe agarrar um lugar no plantel. Mas se o dahl  lesionar amanhã quem ia jogar era o tomas Araújo na direita e o dedic na esquerda ou o Aursnes...
Claro que é inferior.....Já no Bayern e no Barcelona os bons vão lá para dentro!
O José Neto, Rafael Quintas são talentos que já deviam ter minutos na A....
Para mim é igual ao litro que se continue com esta gestão desportiva patética.....os putos vão deixar de renovar e fazem eles muito bem!

Bom a gestão do ruie é uma merda mas a tua é ainda pior. O José neto se tivesse feito o jogo que fez contra o marítimo na equipa principal era trucidado é ver os comentários ao Leandro santos quando jogou na equipa principal. Os jogadores não são iguais gostava saber qual é esse lateral do Barcelona e Bayer que começou a jogar aos 17 anos a titular?

darkwolf

vejo-o mais como extremo, que faz os dois flancos, mas que protege o lateral, como o Rego