Sugestões de jogadores não noticiados

King Ghost

O Darwin 2 anos emprestado ao Benfica e está a sair para Itália por milhões para os árabes... a menos que o Mourinho o queira por a extremos esquerdo.

JeSuisÉder

Eu acho que quem ainda vai acabar por vir para extremo é o Mudryk por empréstimo do Chelsea, já não se encontra suspenso, o Chelsea não conta com ele, a nivel salarial está ao alcance do Benfica, é um grande amigo do Trubin e do Sudakov, jogaram juntos no Shakhtar durante vários anos, e é um extremo veloz que parte para cima dos defesas o tipico extremo que o Mourinho gosta, resta saber a forma fisica visto que não joga há imenso tempo.

Menino de Ouro RS

Menino de Ouro RS

Atenção também ao Keisuke Goto muito interessante

darkwolf

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Dezembro de 2025, 14:31Atenção também ao Keisuke Goto muito interessante

alto, jovem

é possante e bom de cabeça?

ShockWave

Citação de: darkwolf em 27 de Dezembro de 2025, 15:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Dezembro de 2025, 14:31Atenção também ao Keisuke Goto muito interessante

alto, jovem

Sim, mesmo perfil do priske e do ratkov

darkwolf

Citação de: ShockWave em 27 de Dezembro de 2025, 15:12
Citação de: darkwolf em 27 de Dezembro de 2025, 15:04

alto, jovem

Sim, mesmo perfil do priske e do ratkov

3 boas opções se realmente queremos alguém desse estilo

joaoss_05

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Dezembro de 2025, 12:15Eu acho que quem ainda vai acabar por vir para extremo é o Mudryk por empréstimo do Chelsea, já não se encontra suspenso, o Chelsea não conta com ele, a nivel salarial está ao alcance do Benfica, é um grande amigo do Trubin e do Sudakov, jogaram juntos no Shakhtar durante vários anos, e é um extremo veloz que parte para cima dos defesas o tipico extremo que o Mourinho gosta, resta saber a forma fisica visto que não joga há imenso tempo.
Vai para o Strasbourg, certamente. Mas essa de estar ao alcance do Benfica a nível salarial não me parece que faça sentido. Ele fez um contrato até 2031 e o Chelsea pagou 100 milhões. Tem um contrato absurdo.

dinaman

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Dezembro de 2025, 12:15Eu acho que quem ainda vai acabar por vir para extremo é o Mudryk por empréstimo do Chelsea, já não se encontra suspenso, o Chelsea não conta com ele, a nivel salarial está ao alcance do Benfica, é um grande amigo do Trubin e do Sudakov, jogaram juntos no Shakhtar durante vários anos, e é um extremo veloz que parte para cima dos defesas o tipico extremo que o Mourinho gosta, resta saber a forma fisica visto que não joga há imenso tempo.

Já o escrevi há 20 dias:
Citação de: dinaman em 08 de Dezembro de 2025, 19:37E que tal dar uma vida nova ao Mudryk? Termina o castigo em Janeiro, precisamos de extremos, amigos para o ajudar na integração. Não me surpreenderia se o fôssemos buscar se o Chelsea o vender ao desbarato e se não se importasse de baixar o salário.

E se o Benfica quer mesmo um novo avançado quem vem por empréstimo da Roma, é o Dovbyk.

E não me surpreenderia nada que depois disto , o próximo alvo do Putin somos nós.

cesarslb

Ainda vem cá parar o Paulinho bóia😂😂

afcs1904

Citação de: joaoss_05 em 27 de Dezembro de 2025, 16:58
Vai para o Strasbourg, certamente. Mas essa de estar ao alcance do Benfica a nível salarial não me parece que faça sentido. Ele fez um contrato até 2031 e o Chelsea pagou 100 milhões. Tem um contrato absurdo.

Cheguei a ler que ele deixou o futebol e estava a preparar-se para ir aos Jogos Olímpicos em Atletismo

Kurt Cobain 10

Colombian defender Brayan Medina, set to leave Tondela in January with clubs already keen.

Lille, Anderlecht and OGC Nice all made direct calls and enquiries in the recent days.

Mais um jogador que passa pelo tugao e não é aproveitado?

PITO$GA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 10:55Colombian defender Brayan Medina, set to leave Tondela in January with clubs already keen.

Lille, Anderlecht and OGC Nice all made direct calls and enquiries in the recent days.

Mais um jogador que passa pelo tugao e não é aproveitado?
POIS... O Benfica não pode perder estes jogadores com boa estampa fisica, caracteristicas em que estamos mais que carenciados... o "ARMÁRIO" só tem 1,95 m e joga com o pé esquerdo que é uma lacuna que já foi identificda no plantel e a qual teremos que suprir pelo menos no inicio da próxima época, O QUE SERÁ QUE ESPERAM, que sejam outros a aproveitar em especial os clubes estrangeiros??? Ou as COMIXÕES não são suficientes???

PITO$GA

Por cá iria buscar o Brayan Medina e o André Luiz, ficando a faltar o tão necessário Extremo esquerdo e o  PL com perfil diferente do que já temos...