Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 260 jogos (23228 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2520 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Acho bem a renovação do Capitão "casas"....para mim ficava até aos 50...

lPhoenix

Quem continua a ser decisivo e a dar o corpo às balas como o Ota não está ainda pronto para fechar o ciclo.

Só não pode ser "dono" da equipa: isto de andar a marcar os penaltis é uma palhaçada.

anti tripa

imightbewrong

HB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2025, 18:20Acho bem a renovação do Capitão "casas"....para mim ficava até aos 50...

Se eu fosse ao Ruizinho oferecia-lhe dois contratos, um com a renovação de jogador profissional de futebol, e outro para quando ele finalmente decidisse pendurar as chuteiras, para passar a integrar a estrutura em substiuição do Luisão...

Lebohang Mokoena

Citação de: Archie Bunker em 26 de Dezembro de 2025, 14:59Só a tanga do Barcelona estar interessado nele para depois justificar a renovação cheira mal por todos os lados.

Also known as Tática Luisão

Kurt Cobain 10

Só vão dar o reconhecimento que merece ao otamendi quando ele for embora.

Kurt Cobain 10

A liderar . É assim um capitão.

VemMONSTRO

A palha está servida.

Come quem gosta.

Diogo Brito

5 anos como líder do balneário do grande dos grandes em Portugal. 1 campeonato, 1 taça da Liga e 2 supertaças.

Não é o único culpado, mas numa empresa qualquer desta vida... um líder com estes resultados já tinha sido posto a andar.

Que o próximo capitão seja um jogador mais identificado com o clube e com os adeptos. E que esteja aqui para ganhar e não para passar a reforma dourada numa das cidades mais apetecíveis do Mundo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo Brito em Hoje às 13:365 anos como líder do balneário do grande dos grandes em Portugal. 1 campeonato, 1 taça da Liga e 2 supertaças.

Não é o único culpado, mas numa empresa qualquer desta vida... um líder com estes resultados já tinha sido posto a andar.

Que o próximo capitão seja um jogador mais identificado com o clube e com os adeptos. E que esteja aqui para ganhar e não para passar a reforma dourada numa das cidades mais apetecíveis do Mundo.
é tipo aqueles líderes de plástico.

Goldberg

nao vi nenhuma capa de jornal na catalunha a falar do otamendi. Cheira me que o homem quer renovar e o empresario fez a parte dele.

se o river tivesse num bom momento e jogasse a libertadores talvez fosse para lá como o futebol argentino está uma porcaria prefere ficar cá na europa.

fdpdc666

Citação de: Goldberg em Hoje às 14:49nao vi nenhuma capa de jornal na catalunha a falar do otamendi. Cheira me que o homem quer renovar e o empresario fez a parte dele.

se o river tivesse num bom momento e jogasse a libertadores talvez fosse para lá como o futebol argentino está uma porcaria prefere ficar cá na europa.

Capa houve. O alegado interesse é que é altamente duvidoso.

https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-otamendi-na-rota-do-barcelona-2025122410265234199

Diogo Brito

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 14:58
Citação de: Goldberg em Hoje às 14:49nao vi nenhuma capa de jornal na catalunha a falar do otamendi. Cheira me que o homem quer renovar e o empresario fez a parte dele.

https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-otamendi-na-rota-do-barcelona-2025122410265234199

Capa típica do

"não sabemos nada mas estes 3 jogadores identificam-se com aquilo que po clube procura"

Goldberg

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 14:58

nao sabia, entao ja acredito mais, eles nao tem dinheiro para muito mais a realidade é essa.
queriam o do borussia e o bastoni.