Arseniy Batagov (Trabzonspor) - Haberler

20Nico Gaitan20

Ludwig van

3-5-2 (ou 5-3-2, como lhe queiram chamar) a ser preparado.

Um DC canhoto e o Sidny revelam isso.

20Nico Gaitan20

Mourinho ja o deve conhecer visto que teve na turquia no ultimo ano

Golden_Adler

Central com boa capacidade de passe curto e longo, que sai bem a jogar,como Mourinho gosta  :confused:  , ah e vem de um campeonato que Mourinho conhece muito bem.

Slb098

A ser verdade! Parece me que vamos jogar com 3 centrais, ou então vamos vender algum central em janeiro!

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb098 em 28 de Dezembro de 2025, 13:28A ser verdade! Parece me que vamos jogar com 3 centrais, ou então vamos vender algum central em janeiro!
ou então ja estamos é a precaver o mercado de verão...onde provavelmente vamos perder pelo menos 1 DC

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Dezembro de 2025, 13:34
Citação de: Slb098 em 28 de Dezembro de 2025, 13:28A ser verdade! Parece me que vamos jogar com 3 centrais, ou então vamos vender algum central em janeiro!
ou então ja estamos é a precaver o mercado de verão...onde provavelmente vamos perder pelo menos 1 DC
Com a mais que provável eliminação na Champions é provável que se tenha que vender alguém neste mercado de Inverno, diria que António Silva e Tomás Araújo estão na pole position para isso.

SuburbanRebel

O António Silva, se não renovar em breve, terá de ser vendido.

Diavolo Rosso

Citação de: SuburbanRebel em 28 de Dezembro de 2025, 13:44O António Silva, se não renovar em breve, terá de ser vendido.
Com renovação ou sem renovação é um ciclo que devia de ser fechado em breve, antes que se torne noutro Florentino.

PITO$GA

Acho que preferia Brayan Medina, até porque já joga cá, estando adaptado ao nosso frutabol, é um "ARMÁRIO" com apenas 1,95 M, perfil do qual necessitamos há muito e  com o diferencial de ser MAIS BARATO... Mas entendo perfeitamente que as COMIXÕES são bem diferentes, VAI DAÍ...

Woodwaid

Com a guerra ele foi pra turquia, mas era o capitao dos sub21 da geracao do último euro, é canhoto tem uma boa construcao de jogo tipo araujo, mas o que impressiona nele é os duelos.
Napoli e Brighton andavam atras dele!

jjlope00

Citação de: PITO$GA em 28 de Dezembro de 2025, 13:46Acho que preferia Brayan Medina, até porque já joga cá, estando adaptado ao nosso frutabol, é um "ARMÁRIO" com apenas 1,95 M, perfil do qual necessitamos há muito e  com o diferencial de ser MAIS BARATO... Mas entendo perfeitamente que as COMIXÕES são bem diferentes, VAI DAÍ...
É fraco esse gajo. Só tem altura. Não tem nível para nenhum dos 3 grandes.

Golden_Adler

Citação de: Woodwaid em 28 de Dezembro de 2025, 13:48Com a guerra ele foi pra turquia, mas era o capitao dos sub21 da geracao do último euro, é canhoto tem uma boa construcao de jogo tipo araujo, mas o que impressiona nele é os duelos.
Napoli e Brighton andavam atras dele!
o unico senão e a velocidade, ou neste casa falta dela