CN Fase Reg. 9ª J: SC Braga 63 - 87 SL Benfica, 28Dez. Dom. 11h00 *FPBTV*

PP00

Citação de: Cards em 28 de Dezembro de 2025, 12:40
Citação de: PP00 em 28 de Dezembro de 2025, 12:29
Citação de: Cards em 28 de Dezembro de 2025, 12:24Jogo resolvido na defesa Dziewa tem de ganhar mais ressaltos. É bom jogador mas tem de ser mais dominante no ressalto.

Para o nosso campeonato chega evidentemente, mas furos abaixo do Carvacho.

Sim, também  considero Carvacho melhor no geral , onde acho que Dziewa é melhor é nos LL, no lancamento de média  e longa distância  e é mais móvel, no resto Carvalho é melhor, é mais fisico, ganha mais ressaltos, domina no pintado e tem um grande QI basquetebolistico se bem que  Dziewa.

Carvacho é mais dominante e eficaz no pintado, mais físico, melhor ressaltador, melhor passador, melhor defensor...e na questão do QI para mim até é ofensivo comparar os dois com a quantidade de trapalhadas que o Dziewa faz...

Dziewa é melhor atirador, seja na linha de lance livre ou no tiro exterior.

Banana Split

Uma equipa a ganhar por 31 pontos no 3set perde por 7 o 4o set.
Não existe amor próprio depois do q aconteceu na taça.
Deviamos ter esmagado no 4 set. Mas enfim.

Bombastic

Citação de: Cards em 28 de Dezembro de 2025, 12:22Deviam ser mais exigentes com o futebol do que com o basquetebol, mas pronto neste clube o Trubin pode frangar jogo sim jogo não, que não  leva críticas, o otamendi pode fazer merda jogo sim jogo não, que passa incólume mas ai do McEwen que falhe um triplo, o Betinho falhe um passe ou do Makram faça una falta desnecessária....

Quem me dera que os adeptos do Benfica se interessassem às modalidades tal como insinuas. A realidade é que só uma franjinha reduzida de adeptos leva isto a sério. O resto só aparece quando há um título ou uma gracinha europeia...

Marin

Citação de: Cards em 28 de Dezembro de 2025, 12:36Duas coisas me incomodam neste Benfica Eduardo Francisco  nunca mais dá o salto que toda a gente prevê e Dziewa tem pouco ressalto, na champions league ainda compreendo que tenha pouco agora na liga pprtugueesa não.  De resto defendemos muito bem de longee a melhor equipa da liga a defender todos os nossos jogadorea sabem defender bem e temos um ataque bom podiamos ter mais % de acerto da linha dos 3.
Dou  nota 18 a defender e 16 a atacar à  nossa equipa.
tambem acho que Eduardo Francisco não vai dar mais que isso...

Daria um pouco mais tempo de jogo ao Tiago Filipe.Em vez do Eduardo...

Bombastic

Citação de: Banana Split em 28 de Dezembro de 2025, 12:58Uma equipa a ganhar por 31 pontos no 3set perde por 7 o 4o set.

É natural que haja mais rotação e experimentação no "garbage time". Falta de amor próprio foi na Taça, apenas e só.

Cards

Citação de: Banana Split em 28 de Dezembro de 2025, 12:58Uma equipa a ganhar por 31 pontos no 3set perde por 7 o 4o set.

Nada disso, com o jogo resolvido devem descansar os melhores e dar lugar aos menos utilizados para que eles ganhem rotinas e experiência.

Prefiro ganhar  por 20 em Braga e Jonathan jogar 5 minutos e o Crandall  22 do que ganhar por 40 o Crandall jogar 30 min ou mais o e Jonathan  nem entra.

Hoje foi bom ter sido o Gameiro o jogador que mais tempo jogou quase 23 minutos.

Por exemplo ontem o Porto, no Barreiro, mesmo com o jogo resilvido no 1⁰ período o Sá quis que o Cornelius jogasse mais de 30 minutos para que?

Prefiro mil vezes o que faz o Norberto, alias crítico muitas vezes o Norberto por achar que ainda poderia fazer  ainda mais. Na supertaça  o Jonathan só jogou 27 segundo se fosse eu teria jogado os ultimos 5 minutos assim como o eduardo francisco. Com o jogo mais do que resolvido é rodar a equipa para que quando chegar a hora da verdade play off todos poderem dar resposta.

Não é por ganhar por 40 ou 50 em Braga que seremos campeões  seremos campeões  independentemente de ganhar por 1, 15, 25 ou por 40 em  Braga

Orgulhosamente_SLB

Tanta asneira junta.

A começar pelos "set".

Quanto ao resto já te fizeram o favor de explicar.

butch vig

Era tão fácil não era?

Pois era...

Fodeu-se uma taça, foi o que foi...

Cards

Citação de: Marin em 28 de Dezembro de 2025, 13:01
Citação de: Cards em 28 de Dezembro de 2025, 12:36Duas coisas me incomodam neste Benfica Eduardo Francisco  nunca mais dá o salto que toda a gente prevê e Dziewa tem pouco ressalto, na champions league ainda compreendo que tenha pouco agora na liga pprtugueesa não.  De resto defendemos muito bem de longee a melhor equipa da liga a defender todos os nossos jogadorea sabem defender bem e temos um ataque bom podiamos ter mais % de acerto da linha dos 3.
Dou  nota 18 a defender e 16 a atacar à  nossa equipa.
tambem acho que Eduardo Francisco não vai dar mais que isso...

Daria um pouco mais tempo de jogo ao Tiago Filipe.Em vez do Eduardo...

Eduardo Francisco é muito mais jogador do que o Tiago Filipe.
Eduardo Francisco tem qualidades morfologicas únicas em Portugal. Pode ser um caso mais mental do fisico/desportivo, nao sei.

Com isto nao quero dizer que Tiago  Filipe nao possa jogar mais do que 2 ou 3 minutinhos  por jogo, mas Eduardo Francisco é mais em tudo do que o Tiago. Estão  em realidades completamente diferentes

Sea_Shepherd

Citação de: Farripas em 28 de Dezembro de 2025, 12:43Este resultado só traz mais frustração em relação ao jogo da taça.

Toda a gente percebeu que naquele dia eles simplesmente não quiseram. Pena porque quem se fodeu foi o clube. Tem que haver um trabalho maior dentro da secção para mantê-los com a motivação no máximo. Aquilo que aconteceu não pode voltar a acontecer.

Bergus_2010

Tive o prazer de ver ao vivo o meu Benfica com os meus dois rebentos. Jogo controlado do início ao fim. Hoje, pela positiva, destaco o Relvão, está um jogador diferente. Cortou duas bolas ao Monteiro, à craque. O Dziwea parece muito mole. O Betinho é Benfica dos pés à cabeça. O Tiago Filipe está no ponto, merece mais minutos e o Jonathan, também. Destaco ainda o Broussard, o Sueing e o Crandall, mais para o nosso campeonato. O Francisco tem qualidades únicas que quando explidirem serão um caso sério, mas tarda. O Gameiro está sempre a mil, luta por cada bola, por cada cm, o que lhe falta em qualidade tem em garra.
McEwen e Romdhane ao nível deles, a dar um bom contributo sempre que chamados. Um excelente início de manhã, que prognostize uma vitória à tarde e lá estarei eu para ver, também.

Andris

Citação de: Cards em 28 de Dezembro de 2025, 12:22Deviam ser mais exigentes com o futebol do que com o basquetebol, mas pronto neste clube o Trubin pode frangar jogo sim jogo não, que não  leva críticas, o otamendi pode fazer merda jogo sim jogo não, que passa incólume mas ai do McEwen que falhe um triplo, o Betinho falhe um passe ou do Makram faça una falta desnecessária....
:rir: Que exagero.

Cards

Citação de: Bergus_2010 em 28 de Dezembro de 2025, 13:57Tive o prazer de ver ao vivo o meu Benfica com os meus dois rebentos. Jogo controlado do início ao fim. Hoje, pela positiva, destaco o Relvão, está um jogador diferente. Cortou duas bolas ao Monteiro, à craque. O Dziwea parece muito mole. O Betinho é Benfica dos pés à cabeça. O Tiago Filipe está no ponto, merece mais minutos e o Jonathan, também. Destaco ainda o Broussard, o Sueing e o Crandall, mais para o nosso campeonato. O Francisco tem qualidades únicas que quando explidirem serão um caso sério, mas tarda. O Gameiro está sempre a mil, luta por cada bola, por cada cm, o que lhe falta em qualidade tem em garra.
McEwen e Romdhane ao nível deles, a dar um bom contributo sempre que chamados. Um excelente início de manhã, que prognostize uma vitória à tarde e lá estarei eu para ver, também.
Concordo com tudo, só  acrescentava Dziewa apesar de ser mole tem um bom tiro que lhe permite ser muito fiável na linha de ll e como é muito móvel retira o seu defensor do pintado o que atrai a penetrações,  ao cesto, dos bases e extremos do Benfica

Cards

Citação de: Andris em 28 de Dezembro de 2025, 14:05
:rir: Que exagero.

Exagero? Onde é mentira que o Trubin fraga jogo sim jogo não? É mentira que o otamendi jogo sim jogo não faz merda?