André Luiz (Rio Ave) - A Bola

afcs1904

Contratações á Mourinho no tempo do Porto

RML

Citação de: AR11 em 28 de Dezembro de 2025, 16:44Quando o Lukebakio volttar, o quê que se faz? Não percebo estas contratações. Não fazia mais sentido ir buscar um jogador para a esquerda?
faz sentido o André Luiz, só temos o Lukebakio com este perfil

Trapattoni

Citação de: AR11 em 28 de Dezembro de 2025, 16:44Quando o Lukebakio volttar, o quê que se faz? Não percebo estas contratações. Não fazia mais sentido ir buscar um jogador para a esquerda?
O que nao fez sentido foi a vinda do Lukebakio em primeiro lugar...
Excelente contratacao a confirmar-se.
Muito bem mais uma vez o nosso enormissimo treinador no que toca a reforços.

Duarte Cachatra

Passar de Prestianni e Schjelderup para André Luiz e Lukebakio. Isto é uma mudança radical de perfis. Ganda projeto desportivo, pah.

werty10

Ele é canhoto. No vídeo no Estrela aparece muitas vezes sobre a esquerda.

Não sei qual será o posicionamento de origem ou mais favorável.

PedroMartins

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Dezembro de 2025, 16:51Passar de Prestianni e Schjelderup para André Luiz e Lukebakio. Isto é uma mudança radical de perfis. Ganda projeto desportivo, pah.

Sim tanto o Prestianni como o Schjelderup até são melhores que o Lukebakio né?
Epah 😂

Kurt Cobain 10

pedro_tacuara

Nos últimos anos não fazemos este tipo de contratações no mercado interno, tal como a do Cabral. Gosto do perfil.

Mértola_10

Para já só A Bola avança esta certeza toda.

PontapeDoIsaias

O luke pode jogar na esquerda tambem. Alias muitas vezes o fazia no sevilha

Duarte Cachatra

Citação de: PedroMartins em 28 de Dezembro de 2025, 16:53
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Dezembro de 2025, 16:51Passar de Prestianni e Schjelderup para André Luiz e Lukebakio. Isto é uma mudança radical de perfis. Ganda projeto desportivo, pah.

Sim tanto o Prestianni como o Schjelderup até são melhores que o Lukebakio né?
Epah 😂

Ya, é mesmo isso que eu estou a dizer.

Kurt Cobain 10

Mais um jogador descoberto pelo Scouting do estrela da amadora.

👀

Se calhar era...

20Nico Gaitan20

Josh

Gosto muito deste jogador, já o tinha dito aqui. Acho que tem condições técnicas e físicas para jogar num grande.

Vamos ver os valores...