Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Il trattore

Parabéns por mais uma excelente época. 

Giorgos Karagounis

11 pontos antes do fim do ano.

Os meus parabéns. A ti e aos coveiros que votaram em ti. A história terá um lugar especial para vocês.

axiomas


Rørikus

É um dos maiores bonecos que o futebol mundial cagou essa é que é essa. E quem votou nisto é pior que ele.

K9Pitbull

Ainda pensei que este benfiquinha tinha o 3° lugar assegurado. Afinal vai ter que se meter a pau com o Gil Vicente e com o Braga.

O que vale é que com os reforços Lopes Cabral e André Luíz o Chulo da Lágrima ainda tem hipótese de segurar o 3° lugar.

#a_poia65%

YouOnlyDieOnce

Parabéns, a ti e aos dois terços de mentecaptos... Tornaram este clube mítico num qualquer Sporting desta vida.

RGouveia.SLB

Monte de esterco e ídolo de tantos outros montes de esterco, 65% de medíocres da sociedade que nem a casa sabem gerir mas que gozaram com um gestor de renome mundial

Thrain

O Campeonato já foi de vela.

O segundo lugar depende de uma queda livre do Sporting.

Mas é o nosso Rui! Um dos nossos!

Moikano

Plantel fraco, hoje vemos dois golos sofridos claramente por erros individuais de jogadores que nunca poderiam ter vestido de manto sagrado porque para suplentes deste nível mais valia jogarem os miúdos da B.

slbenfica_croft

Um plantel à imagem do presidente.

Incompetente e medonho

nwpt


Jamal


slbforever95

Citação de: Thrain em 28 de Dezembro de 2025, 19:00O Campeonato já foi de vela.

O segundo lugar depende de uma queda livre do Sporting.

Mas é o nosso Rui! Um dos nossos!
Qual queda livre do Sporting??? Em queda livre estamos nos á 3 anos e vamos continuar. Daqui á 4 não sei se ainda existe Benfica como o conhecemos

Tiaguu

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Dezembro de 2025, 19:01Um plantel à imagem do presidente.

Incompetente e medonho

Um investimento avultado para um plantel de sonho , pena que fosse o sonho de um lagarto ou tripeiro.