Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2549 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2549 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Golden_Adler

Weigl-Taarabt > Enzo-Rios

Cholo

slbenfica_croft

Só craques.

Um dos planteis mais anedótico da nossa história

Cosme Damião SLB

Tentar despachar o mais rapidamente possível que ainda atem mercado no brasil...mais um ano assim e ninguém lhe pega!

dghost

Parabéns aos génios que formaram esta bela dupla de médios centro.

Quase 50 milhões.

Moikano

Complicado, demos um balúrdio por este cepo. Falar com o Mendes a ver se o despacha para a Arábia.

BleedingHeart

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Dezembro de 2025, 18:57«Ríos? Até foi uma surpresa termos conseguido um jogador desta dimensão»

Rui costa

Percebe muito de futebol o nosso Ruie

Meu deus

Josh

Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Dezembro de 2025, 18:54Em vez de aliviar a bola tenta sair a jogar.

Sim senhor.

É muito burro. No início do jogo tem um lance semelhante que não deu merda por pura sorte.

Estou de cabeça perdida com este embuste.

Benfica86

Despachar em Janeiro para o Brasil.

Leonzo

O Craque do Azeite.

Este gajo ainda me mete mais asco que o Turco.

Benfica86

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Dezembro de 2025, 18:57«Ríos? Até foi uma surpresa termos conseguido um jogador desta dimensão»

Rui costa

Percebe muito de futebol o nosso Ruie

Parece que está a gozar com os Benfiquistas.

Jamal

Citação de: Benfica86 em 28 de Dezembro de 2025, 19:00Despachar em Janeiro para o Brasil.
é que nem duvides vai ser sempre isto,não aprende nada e não dá confiança nenhuma.

teps

Chega a ser pior que o Renato...da época passada.

BleedingHeart

Citação de: Benfica86 em 28 de Dezembro de 2025, 19:00Despachar em Janeiro para o Brasil.

E o nosso ciclo. Despachamos jogadores ao fim de seis meses, vamos buscar outros iguais ou piores. E assim segue o carrossel

slbenfever

Este ainda pensa que está no Brasileirão. Patético!