CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

lPhoenix

Citação de: Minerva em 28 de Dezembro de 2025, 18:55Da defesa toda acho que só ficava com o Tomás. Vendia tudo, se alguém quiser.

Deste 11 só ficava com Ota e Pavlidis.

Sexta-Feira

Foderam o pastel todo nestas contratações de merda (que no fundo até podiam ser boas porque o resultado seria semelhante).

Agora andam a pesquisar que pechinchas existem no Tugão.

Não há pasta. Foi gasta antes das eleições.

Agora fodam-se!
É comer tudo.

Não votei nesta merda.

Noisiv

Citação de: Trapattoni em 28 de Dezembro de 2025, 19:00
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 18:57
Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 18:57Mandem uma palavrinha de apoio ao clube de fãs do Zé que por esta altura a coisa deve estar feia.

@Trapattoni (desculpa)
Tranquilissimo. Não vale a pena meter as culpas no treinador.
É preciso ter calma e cabeça fria.

Nós adeptos não temos calma, e os jogadores não têm cabeça. Estamos perante um grande imbróglio...

kyza

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Dezembro de 2025, 18:59
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 18:54O Rios escorrega. Acontece. O dahl relançou o jogo de forma estúpida.
Uma palavra para o turbin. Não pode mamar aquele golo ali.
Sempre a desculpar o rios. O rios ali, na pequena área e com adversários por perto, não tem de dominar a bola. Tem de aliviar a bola imediatamente. Tirá-la da pequena área.
Mas o rios faz muitas destas. Tenta dominar ou driblar a bola em zonas onde não devia mas é sempre desculpado.

Eu não estou a desculpar ninguém.
O problema está longe de ser ali.
Falta a equipa 2 extremos a sério e acabar com a porcaria do jogo interior. No tugão dois extremos desequilibradores é essencial. Só não sou do 8 e 80...
Dois extremos a sério e era um plantel válido.

X-rated

Citação de: DMSG em 28 de Dezembro de 2025, 18:56Um estádio todo raivoso contra o Benfica sabe se lá porque, para nós são uma nota de rodape, um clube que a comunicação social vai levando ao colo e já trata isto como um "clássico".

E nem assim se picam para ganhar esta merda, ainda para mais com vantagem de 0-1.

Isto não é nada.

Só aquele nojento chorão do Horta era suficiente para se picarem e darem tudo para ganhar isto.
Foi um erro histórico não termos trazido o Horta. Entretanto já devemos ter torrado mais de 100 milhões para o lugar que ocupa. Ainda hoje o trocava pelo Sudakov.

rkc

Isaaquinho

Marcam golo e depois conseguem foder tudo num instante. Que equipa banal. O Mourinho também me saiu um conas.

dvck

MrCobb

Citação de: RS_SLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 19:00
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 18:54O Rios escorrega. Acontece. O dahl relançou o jogo de forma estúpida.
Uma palavra para o turbin. Não pode mamar aquele golo ali.
O rios tem que limpar aquele lance, ponto!
Tantos paninhos quentes com um gajo que não vale um caralho!
O próprio Rios sabe que fez merda,basta ver sua expressão

Trapattoni

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 19:01
Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 18:57Mandem uma palavrinha de apoio ao clube de fãs do Zé que por esta altura a coisa deve estar feia.

@Trapattoni (desculpa)

Nós adeptos não temos calma, e os jogadores não têm cabeça. Estamos perante um grande imbróglio...
Então é aí que está o problema.

rslo

Citação de: Il trattore em 28 de Dezembro de 2025, 19:00Já passamos do meio campo com a bola controlada?

Agora na segunda parte, visto que vamos jogar daquele lado.

Sem_Medo

Admito que me dá gozo ver o Benfica a ir com o crl do campeonato ainda na primeira volta.

Quem votou neste monte de merda, agora que aguente, eu é que já nem me chateio.

Trapattoni

Citação de: Rørikus em 28 de Dezembro de 2025, 19:01

@Trapattoni (desculpa)

Exatamente. O cabide e o Mouro pequeno não dão chutos na bola.
O cabide é o único responsável.