CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 28 de Dezembro de 2025, 20:26
Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2025, 20:24
Citação de: SLBRulez em 28 de Dezembro de 2025, 20:23
Citação de: Benfica86 em 28 de Dezembro de 2025, 20:22
Citação de: Keiroxes em 28 de Dezembro de 2025, 20:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 20:07Muito bem o Mourinho, a desistir já em Dezembro da época e a preparar a próxima

Só faltava esse inapto continuar mais uma época, fdxxx

Ele não faz melhor porque não tem plantel.
Até penso que dê para fazer melhor mas também não vou dizer muito melhor

O plantel é pago a peso de ouro e uma merda

Pah o Benfica foi jogar a Braga e não ganha porque 2 jogadores seus ofereceram literalmente 2 golos sem pressão. Lógico que não estão cumpridos mínimos olímpicos para lutar seja por que título for
O problema é se o plantel chega para isso

Se acabei de dizer que não chega.

duarte_1976

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:23
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 20:21O gajo do Braga abre o braço de Braga até Fafe e marca-se a falta do Rios que está a 10 cm do corpo. Foda-se. Festeja com moderação e pronto, não precisas de te desculpar.

Festejar o quê? Tenho 26 anos de sócio, mas não tenho palas nos olhos.

Normalmente este tipo de resposta é de quem sentiu algo!!!

Red River

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2025, 20:25
Citação de: Mértola_10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:21
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Que parvidade!!!
Um lance de futebol absolutamente normal, sem qualquer falta! Em que o filho da Puta do árbitro decide o normal, roubar o Benfica!!!
Qual abrir asa enm asa, zero ali! Responsabilidade, ou melhor, roubo do árbitro!
Não sejam fanáticos. É evidente que é carga em falta. É no limite da falta e não falta, mas tal como disse o user, abrindo a asa fode*.
A falta foi na casa da prima.

Cob92

Citação de: linus em 28 de Dezembro de 2025, 20:24
Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 20:23
Citação de: linus em 28 de Dezembro de 2025, 20:18
Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 20:18
Citação de: Burik em 28 de Dezembro de 2025, 20:16
Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2025, 20:06Que seja o porco campeão, farto de aturar lagartos

Por este andar os porcos vão ter mais títulos de campeão nacional que o Benfica não tarda muito.

E era bem feito.

Assim acaba-se com Está parvoice de somos os maiores e tal.

Metades deles Sao roubados

Sabes uma coisa ? Estou-me a cagar para Está conversa e o pessoal fora do pais Nao quer saber disto para Nada.

Se o Porto tiver mais titulos de campeonatos merecem ser considerados como os melhores de Portugal.

È fodido ? Culpa nossa.

Talvez depois de perder esse titulo de Maior de Portugal talvez este clube volta à ter fome e raiva de ganhar

Em vez deste clube de piças mole e de princesas.

Eu tembem posso ser o mais rico de Portugal se roubar muintos milhoes

È, continua à fechar os olhos sobre a Verdade

O Benfica Andou a brincar durante 30 anos.

rkc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:07
Citação de: SLBRulez em 28 de Dezembro de 2025, 20:0665% aprovou isto

O Ivanovic não voltava mais a vestir a camisola do Benfica. Não me recordo de algo tão mau

Mas quem foi o idiota que o meteu a extremo?

A única coisa minimamente boa dele é ser um PL de ataque à profundidade. Assim é assassinar um jogador com limitações.

Em todas as bolas que vi dele metidas em profundidade é incapaz de receber a bola.

casr26

Citação de: Cosme2001 em 28 de Dezembro de 2025, 20:21
Citação de: rjcc em 28 de Dezembro de 2025, 20:12Roubados num terceiro golo!

Para a malta que não sabe o que é democracia em eleições, respirem porque não era o JNL que ia alterar isto de um dia para o outro. E eu não votei em nenhum dos dois.
Ahahahahahah
Opah adoro
Só me consigo rir já, deixei de ter sentimentos negativos desde as eleições

Por muito ou pouco que se possa eventualmente ser roubado dentro das 4 linhas uma coisa é certa, quando se reclama muito da arbitragem é sempre por incompetência própria a chegada dos maus resultados, deixem-se e tretas dos azares e dos roubos, quem anda a comer já anda a comer há décadas e mesmo assim nem metade do universo benfiquista quer que isso mude, têm o que merecem, apenas lamento é que mesmo assim muitos tenham que apanhar com isto por tabela, mas lá está... a democracia é isso mesmo... pelos vistos, é deixar andar para ver se muda alguma coisa nas mentalidades

clipper_slim

O que o Mourinho diz é a verdade!!!

Agora, o presidente tinha de vir de seguida dar continuidade a esta revolta.

SW

Campeonato morto e enterrado para nós.

E não foi pelo jogo de hoje, foi pelos empates em casa contra equipas ridículas.

Época desastrosa para já.

rkc

ItsY2Inferno

Péssima 1 parte

Grande 2 parte

Faltinha à tugao neste golo anulado

Não foi por este jogo que se fica no 3 lugar, é por causa de 3 empates da treta em casa

Subs de merda do Mourinho, Sudakov tava a jogar muito, não se compreende

takediz

6 empates numa volta, 3 deles contra equipas pequenas no estádio da luz e já nos descontos, essa é a diferença, os empates contra os sapos, os porkos e os trolhas em Braga podem considerar-se normais

Noisiv

Vamos buscar jogadores de futsal para jogarem futebol.

Elegemos jogadores de futebol para presidir.

Trazemos ex-treinadores para legitimar pseudo-presidentes que sugerem e contractam pseudo-jogadores de futebol.

Como é que esperam que o clube ande para frente?

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Dezembro de 2025, 20:28Péssima 1 parte

Grande 2 parte

Faltinha à tugao neste golo anulado

Não foi por este jogo que se fica no 3 lugar, é por causa de 3 empates da treta em casa

É por causa de tudo, naturalmente se Sporting e Porto jogassem com estas regras também já teriam mais pontos perdidos. Não fizeram melhor figura com o Braga

Burik

Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Que parvidade!!!
Um lance de futebol absolutamente normal, sem qualquer falta! Em que o filho da Puta do árbitro decide o normal, roubar o Benfica!!!
Qual abrir asa enm asa, zero ali! Responsabilidade, ou melhor, roubo do árbitro!
Não sejam fanáticos. É evidente que é carga em falta. É no limite da falta e não falta, mas tal como disse o user, abrindo a asa fode*.

Quando um jogador de futebol está a proteger a bola abre a asa e  nunca vi ninguém a marcar falta por isso,  o jogador do Braga caiu no chão pronto é fácil prejudicar o Benfica.

Leonzo

Citação de: Red River em 28 de Dezembro de 2025, 20:27

Que parvidade!!!
A falta foi na casa da prima.
Belo argumento.