Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

merlim

Citação de: Roting em 28 de Dezembro de 2025, 20:19Fosse ao contrário e tínhamos o presidente na CI a chamar os bois pelos nomes.

Aqui é fumar uns cigarros que já passou.

Não pode. Se não a seguir leva umas palmadas do dono.

MaFd_R@_SLB

Pedro Nunes 28

Mas é o nosso Rui que joga ? Há um que sei que votou neste fdp tenho o cuidado de lhe foder a cabeça todas as semanas!

redfox1904

És um inutil incompetente.
Só tens inteligência para o que não devias.

JMIGUEL

O que é que nós Benfiquistas do Benfica de antigamente podemos fazer para correr com este presidente miserável.... ideias são precisas isto não pode continuar neste registo por 4 anos.

ABenficaC

arfm14

kino

Ca puta de calidade chefe, ainda bem que temos um presidente que acredita no corrupto Proença e que entende muito da bola.
Não quero imaginar o que seria se fosse o contrário.

ramasr

O Noronha não era de confiança, continuemos confiantes.

AHDRA77

E quem votou no ruieeee para "promover" a mudança?!?!????! Já descobriu que a terra sempre é redonda?

raymanzarek

Já tens meita suficiente nas trombas, ou vais partilhar com todos nós? Como habitualmente, aliás!

É com Pias ou com Instinto Forte, meu querido?

Faroleiro

Oh seu grande Banana....mais uma vez irás ficar caladinho que nem rato com a mania da pacificação do futebol e do não andar em contra-mão na auto-estrada...!?

O teu amigo Trolha andava a grunhir na tribuna na pocilga de pedra e mesmo à tua frente. E tu quietinho quando o Benfica foi escandalosamente roubado no lance dos 3-2?

É que o porco do Porco B caiu sozinho e logo antes tinha havido bola na mão do porco do Porco B mas o boi do apito nem foi ao VAR, como tinha ido quando foi o lance do penalti do Porco B.

Vais mais uma vez deixar o Mourinho sozinho a defender o Benfica e os Benfiquistas e a arriscar a ser punido pela federação e liga fruteira?

Nem adianta mandar-te fazer-te homem porque não irá acontecer...

E que fique mais uma vez registado que o Benfica da mansidão e da bananice, que faz com que se sintam à vontade para roubar o Benfica, é o Benfica que os 65% escolheram ao votarem no Banana para "fazer o que não foi feito"...