Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ja Clbeb

Excelente resultsdo

Assim as negociatas com o pedreiro não são colocadss em causa

Che1904

Eu quero é saber do "district"...que se foda o campeonato.

arfm14

Só o treinador é que fala?

É roubo atrás de roubo.

slbenfever

Apoiem como os 65%!
Não sejam ingratos garotões, pois temos o projeto do Benfica District e aumento da lotação do Estádio, o Hotel 1904 Benfica, recorde do Guinness, novos Ecrãs no Estádio, o Benfica Pets e a Benfica FM.

Laudrup

Mais um resultado em linha com o que tem sido a qualidade do trabalho de Rui Costa como presidente.

ABenficaC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 20:25Mas é o nosso Rui que joga ? A um que sei que votou neste fdp tenho o cuidado de lhe foder a cabeça todas as semanas!
"se fosse o amburgas estávamos em primeiro queres ver"

Faroleiro

Citação de: Che1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:31Eu quero é saber do "district"...que se foda o campeonato.
Que Benfiquista és tu se não queres saber da rádio Benfica?

Faroleiro

Citação de: Laudrup em 28 de Dezembro de 2025, 20:32Mais um resultado em linha com o que tem sido a qualidade do trabalho de Rui Costa como presidente.
Mas qual trabalho?

Um preguiçoso nunca trabalha.

Orgulhosamente_SLB

Chappu

Citação de: Faroleiro em 28 de Dezembro de 2025, 20:31Oh seu grande Banana....mais uma vez irás ficar caladinho que nem rato com a mania da pacificação do futebol e do não andar em contra-mão na auto-estrada...!?

O teu amigo Trolha andava a grunhir na tribuna na pocilga de pedra e mesmo à tua frente. E tu quietinho quando o Benfica foi escandalosamente roubado no lance dos 3-2?

É que o porco do Porco B caiu sozinho e logo antes tinha havido bola na mão do porco do Porco B mas o boi do apito nem foi ao VAR, como tinha ido quando foi o lance do penalti do Porco B.

Vais mais uma vez deixar o Mourinho sozinho a defender o Benfica e os Benfiquistas e a arriscar a ser punido pela federação e liga fruteira?

Nem adianta mandar-te fazer-te homem porque não irá acontecer...

E que fique mais uma vez registado que o Benfica da mansidão e da bananice, que faz com que se sintam à vontade para roubar o Benfica, é o Benfica que os 65% escolheram ao votarem no Banana para "fazer o que não foi feito"...

O treinador falou, portanto está feito.

O lagarto agora já só quer é ir para a moradia dele bater uma soneca daquelas.

tacuaracardozo

Até do Mourinho já estás a levar bocas seu banana do crl.

Faroleiro

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Dezembro de 2025, 20:34Até do Mourinho já estás a levar bocas seu banana do crl.
E bem merecido. Ninguém melhor do que o Mourinho para dizer as verdades todas.

RGouveia.SLB

A cada dia que passa, fico com a consciência ainda mais limpa por não compactuar com a ratificação do Vietname 2.0

Monte de merda. Ele e os doentes que o olham como um Deus.

Elvis the Pelvis

Vocês são uns ingratos, pá. O nosso Benfica está só a 10 pontos do primeiro lugar, ainda vamos ganhar o cãopionato.

Temos a taça da Liga e de Portugal e claro a Champions. Que se cuidem o Real Madrid/City, etc, nós somos o grande Benfica e eles até tremem.

Sempre a falar mal do nosso Rui, o nosso Rui que é um grande benfiquista. Chorou num amigável e tudo, vocês esquecem-se disso. Além disso ele não joga, a culpa não é dele.

Viva o nosso Rui. Obrigado, Rui!