José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Bethinho

Citação de: Richard_Reels_1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:28Cá para mim tem feito milagres com um plantel que permite estarmos à frente do Braga e Famalicão qd na realidade a qualidade dos jogadores é inferior. Muito bem Mourinho.

tirar o Sudakov,quando estava a ser dos melhores, e meter o Ivanovic a extremo,quando não rende nada ai,também foi um milagre?da estupidez?
menos,pah,menos....

tferreira

Jotenko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:29Este fórum está mais anti Benfica que o fórum dos dragartos.

Eu também estou contra muita coisa que é feita no Benfica atual,mas o que se vê aqui já mete nojo.

Foda se

O que se vê no Benfica mete me ainda mais nojo do que o que leio neste fórum, portanto vê lá tu ao ponto a que chegámos.

Orgulhosamente_SLB

Meteu a bomba nas mãos da direção!

Mama banana!

Vai ser o fim do fdp do inapto do presidente!

nedved

Bem Mourinho a rebentar com a incompetência desta estrutura

Black Skulls

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Dezembro de 2025, 20:3113 jogos no campeonato...

58% de vitórias, número à Nélson Veríssimo.

Mas é o rei das flashs.

Se é para mandar bocas e ter aura contratem o André Ventura para treinador.

Jamal

Eu sabia que isto ia acontecer,ele sabe bem que tem um presidente BANANA.

tntnt

Foda se, rasgou o costa de cima abaixo! 
E o futebol tuga. 

Puta que pariu. 

E ainda dizem que é um problema 

OndaVermelha

E esta mensagem para dentro foi a cereja no topo do bolo

imightbewrong

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2025, 20:34Meteu a bomba nas mãos da direção!

Mama banana!

Vai ser o fim do fdp do inapto do presidente!

Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada que pertence a um banco público.

RSG1904

O que aconteceu? Que recado deu ao Banana?

GroundHopper

Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2025, 20:34
Citação de: francisco em 28 de Dezembro de 2025, 20:32
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Dezembro de 2025, 20:3113 jogos no campeonato...

58% de vitórias, número à Nélson Veríssimo.
Sim, mas já viste a aura?
Não.

Mas uma vez vi a Aurea na praia...

Já eu, uma Aurora no Canada.

merlim

Não meteu um dedo. Meteu as mãos e os pés na peida da anémona do presidente.

Faroleiro

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:34Primeira indireta para o noço ruim
Lá vai o Noçe Ruie dar mais uns murros nas mesas e fumar mais uns maços de Marlboro.

SG Ventil

Citação de: RSG1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:35O que aconteceu? Que recado deu ao Banana?

Disse que não sabe se a direção quer fazer alguma coisa ou não em relação a isto. Que se calhar preferem ficar acomodados com este estado de coisas.