José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Goldberg

Citação de: CLX em 28 de Dezembro de 2025, 21:00O Zé Maurinho é ruim aos anos .
Mas tem uma coisa boa .
Quando sair não vai ficar nada por dizer 😁
quando a seleçao nao o quiser vai ter muito tempo para falar.
Eu se fosse a ele preocupava me mas era a ser campeao por nós para o ano, senao nem na arabia o vao querer.

bmuc79

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2025, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 20:58Agora que esta merda já está perdida aposta nos miúdos carxxx!
José Neto, Prioste, Veloso e Goncalo Moreira lá para dentro e vai dando minutos ao Quintas !
havia de ser bonito, ano de mundial e encostar alguns internacionais para por miudos.
O mourinho é maluco mas também nao ia fazer isso.
É capaz de por o manu agora o resto nao sei.
Se temos um gajo de 37 pago a peso de ouro e ele quer o renovar...
Mas desde quando é que o Dhal, Enzo ou Aursnes vão a seleção....o único que podia ter aqui alguma resistência seria o Rios mas é bom que o vendam em Janeiro enquanto podem enganar alguém...

Esse volta ao Brasil fácil.

Goldberg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 20:58Agora que esta merda já está perdida aposta nos miúdos carxxx!
José Neto, Prioste, Veloso e Goncalo Moreira lá para dentro e vai dando minutos ao Quintas !
havia de ser bonito, ano de mundial e encostar alguns internacionais para por miudos.
Mas desde quando é que o Dhal, Enzo ou Aursnes vão a seleção....o único que podia ter aqui alguma resistência seria o Rios mas é bom que o vendam em Janeiro enquanto podem enganar alguém...
Aursnes é capaz.
O resto nao mas encostar esses nao e bem uma atitude drastica porra  :rir:
ate um treinador vitorioso podia preferir mexer nesses 2.

Bethinho

Citação de: Eusébio10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:55Um empate com um Braga forte não é propriamente negativo.

O problema vem de trás

não,o peoblema vem de cima e de posts como esses.

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2025, 21:02

Esse volta ao Brasil fácil.
Não sei.....tem sido tudo muito mau, mas pode ser que paguem pelo menos 20...

Keiroxes

Citação de: Faroleiro em 28 de Dezembro de 2025, 20:57
Citação de: Keiroxes em 28 de Dezembro de 2025, 20:54Agora manda recados, mas quando foi pra o vir salvar nas eleições não se importou e esteve sempre caladinho, pro caralho, quem me borra não me limpa, que se vá foder e leve o Rui com ele, só engana a carneirada do costume, é cúmplice do estado de sítio em que o Benfica está
Nas eleições teve a postura neutra e correcta e somente disse que iria votar no Benfica.

Já o Lagiola em Junho ou Julho é que andou nos EUA a pedir para apoiarmos mais o Banana...

O Mourinho sabe como todos nós que foi usado como uma bandeira eleitoral, e aceitou esse papel, por isso que se foda

Goldberg

o rios teve horrivel mas achar que é o nosso mal...
posso vos garantir que o lukebakio foi dinheiro bem mais estupido e mal entregue, o gajo no sevilla so corria nunca acertava na baliza.

Pedro Nunes 28

Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2025, 21:04o rios teve horrivel mas achar que é o nosso mal...
posso vos garantir que o lukebakio foi dinheiro bem mais estupido e mal entregue, o gajo no sevilla so corria nunca acertava na balzia.
São 2 péssimos negócios.....à imagem de quem preside o clube

Aguiavareira

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Dezembro de 2025, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:46Acho que fizemos uma grande segunda parte .

Só aponto um erro ao Mourinho,foi tirar o sudakov quando ele estava no meio é a criar lances perigosos.

Espero que ele assuma esse erro e não volte a encostar o ucraniano á esquerda.

Tem de jogar ali na posição do antigo 10.
Acho que pior que a equipa perder se quando sai o sudakov..e quem entra nao fazer nada.

Mas isso ninguem fala. Deve ser culpa do mourinho.

O melhor 11 e o que jogou e nao se pode conta com ninguem do banco

Se insistes em meter 1 ponta de lança a extremo esquerdo não podes pedir muito ao jogador
Quem insiste no erro? Parece ser Mourinho logo a culpa é sempre de Mourinho
Quanto a isso não se poder contar com ninguém no banco é pura mentira e areia para os olhos
Tens no banco jogadores que já deram provas de poderem ser boas soluções na última época por exemplo
Tens por exemplo no banco 1 jogador que fez grandes jogos na Champions por exemplo lembro me por exemplo o que foi dito aqui do burro do Lage por ter tirado um jogador que por acaso joga a extremo e que quase toda gente disse que o Benfica perdeu esse jogo porque o burro do Lage o tirou

van33

Vamoooooosssssss mouquinhooooo....rumo às distritais....sigaaaaaa. adoro isto

JM21

Boa 2ª parte. Sempre por cima do Braga e marcámos 2 golos, podiam ter sido mais.

1ª parte fraquinha, mas os golos deles são erros nossos.

Chairman

Citação de: 1979 em 28 de Dezembro de 2025, 21:01Para a Antena1:

Fernando Eurico

Matilde Fidalgo

Ariana Azevedo

Foi um grande jogo - um dos melhores do campeonato.

As equipas deram tudo.

E o golo foi mal anulado, ainda que o empate seja o resultado mais justo.

Chego aqui: pessoas a escreverem : retranca, jogo do Benfica sem nível,  Mourinho burro, Mourinho cepo...

Querem circo todos os anos com mudanças de treinador?

Saudades de Lage e de tipos desse género?

Querem levar com um César Peixoto?
Forxa, Ruie.

Goldberg

so espero que alem de renovar com otamendi nao tenhamos tambem ideia de cobrir de ouro o rafa, ja era mau demais.

Chairman

Um treinador que está acabado há pelo
Menos 10 anos e ainda assim questionam-se se o Guardiola não será melhor que este retranqueiro fraudulento.