Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SpaceCadet

Mimoso86_SLB

Pedro Nunes 28

Citação de: merlim em 28 de Dezembro de 2025, 21:22És um merdas. Nem sequer consegues ter coragem para dizer claramente que fomos roubados.
Não pode porque senão o médico mete cá fora algum podre deste fdp

Bola ao Poste

Eu ria-me diariamente se visse um incapaz destes na presidência de um rival. Parabéns a todos os que mantiveram aquele que será por larga margem o pior presidente da história do Benfica.

Espártaco

força Benfica

Estamos a 10 pontos mas ainda não perdemos na liga.

Muito bem.

Juthrbog

Perdemos (mais) um campeonato, mas a longo prazo ganhamos o Benfica District!!

Coragem, malta!

:rir:

paulomaia1972

Janeiro ainda vais fazer umas vendas, Andreas, Prestianni, outros e no verão Pavlidis, para pagar o déficit desta época.

Estimo uns 120M em vendas.

Red Bullet

Citação de: Roronoa em 28 de Dezembro de 2025, 21:20Época com condicionantes 😆 ridículo este encosta.

Olha q por uma vez acertou: qdo se tem um presidente e uma direcção q se estão a cagar para o clube, q só estão lá para sacar dinheiro, isto é uma condicionante do crl!

lPhoenix

Citação de: Glorioso2024 em 28 de Dezembro de 2025, 21:23Ele que aprenda com o varandas

Para isso era preciso colocar o Benfica em primeiro lugar.

clipper_slim

Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 21:23
Citação de: clipper_slim em 28 de Dezembro de 2025, 21:20
Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 21:18Estamos feitos uns queixinhas das arbitragens dia sim dia sim

130 Milhoes gastos e metade dos nossos jogos ficam nas maos dos arbitros

Enquanto isso, noutros campos, se se apanham a perder o árbitro logo arranja uma expulsão e um penalti para evitar o desgosto...

Era bom jogar a bola antes de falar sempre nos arbitros digo eu.

Uma coisa é a cona , outra é o cu.

Andam sempre muito próximos mas são coisas diferentes.

Di_Maria

Está ali obrigado.

Nota-se que foi falar apenas e só por causa da dica do Mourinho.

Apareceu ali completamente morto. Só tem tesão contra o Noronha.

Alguém respeita isto?

A esta hora já está a pensar no Padel de amanhã em Vilamoura e nos restaurantes da Marina.

clipper_slim