Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: slb_0793 em 28 de Dezembro de 2025, 22:07O Benfica acabou de postar no instagram, o 3° golo anulado, com a descrição "O golo da vitória do Benfica em Braga."

Os bêbados vão ler aquilo e vão acreditar que vencemos.

Post digno do bom velho Sporting, que coisa miserável e frouxa

Nirvana_87

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2025, 22:03Mentalizem-se, o benfica distrito vai avançar, vamos continuar a foder centenas de milhoes em jogadores, vamos continuar a ser o 3º grande atrás de sporting e porto. Os proximos 2 mandatos serão de ruína, vergonhas e desastres desportivos e financeiros.

Estou preparado para chegar aos meus 43 anos de vida já completamente desligado disto.

Até ser insustentável.

E depois, voilá... encostam os burros e bêbados à parede sobre a necessidade de vender o clube para não declararem falencia.

Genial, presidente, genial. :cheerleaders:

Survivor

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Dezembro de 2025, 22:09
Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2025, 22:03Mentalizem-se, o benfica distrito vai avançar, vamos continuar a foder centenas de milhoes em jogadores, vamos continuar a ser o 3º grande atrás de sporting e porto. Os proximos 2 mandatos serão de ruína, vergonhas e desastres desportivos e financeiros.

Estou preparado para chegar aos meus 43 anos de vida já completamente desligado disto.

Até ser insustentável.

E depois, voilá... encostam os burros e bêbados à parede sobre a necessidade  de vender o clube para não declararem falencia.

Genial presidente, genial. :cheerleaders:

Isto já é avisado aqui há mais de um ano.

O plano é muito claro.

Camisola_20

Uma coisa nisto tudo eu acho engraçado. Eu vi o jogo sentado à frente de 2/3 tipos que pelos vistos votaram em Rui Costa.

A forma como eles criticavam a equipa, o treinador, o árbitro e sempre que percebiam que a discussão voltava ao mesmo ponto: que tudo isto só mudava como nova liderança era maravilhoso.

A dada altura após um ailencio um deles diz para os outros: "pqp esta merda, o Rui também já fazia algo que se aproximasse de um pouco de liderança. Só faz merda na planificação, só apoia gatunos e estoira dinheiro sem retorno."

Segue mais um silêncio e outro responde: "claro que isto como Noronha seria ainda bem pior, fdx. Esse era comido de cebolada"

Alguém do fundo solta um: "que cambada de patetas. O vosso presidente do faz merda mais ainda tentam desviar isto para um cenário que seria pior se A ou B tivesse ganho. Parabéns seus ursos, aproveitem bem"

Os tipos levantaram se e foram embora lol

menta

Sejamos realistas: Merecemos tudo aquilo que estamos e vamos ainda passar no futuro.

Quando mais de 58 000 sócios votam neste idiota, está tudo explicado sobre o QI da maioria dos sócios votantes.

joaoss_05

Ora, estive a ver e em 10/11 e ao fim de 16 jornadas tínhamos 8 pontos de desvantagem para o Porto, 1º classificado.

Hoje, 25/26 e ao fim das mesmas 16 jornadas, podemos ter 10 pontos de desvantagem para o Porto, 1º classificado.

Relembrar que nessa época só tínhamos 16 equipas, logo somente 30 jornadas. Acabámos, nesse ano, a 21 pontos do Porto. Este ano, com mais 4 jornadas, vamos ver se não batemos este triste registo.

Sexta-Feira

O único clube no mundo que é roubado constantemente e se recusa a colocar trancas à porta.

preciso de um dinheiro pra comprar um mé'
O leitinho das criança e o Modess da muié'
O resto é só fé, só fé, só fé
O resto é só fé, só fé, só fé

malhadinhas

Ah ganhámos! Então graças a Deus, está tudo bem!

merlim

Este eunuco, enquanto excelente jogador, nunca foi gajo para empurrar ninguém, disputar uma durinha e até, quando das poucas vezes que o vi queixar-se, era sempre em forma de peidinho. E são estas as qualidades dele, enquanto presidente do maior clube português. Um incapaz, inapto e cobarde.

RaGaZzO_RuY

Mourinho critica arbitragem e olha para dentro: «Clube pode querer fazer algo ou seguir a linha a que estávamos habituados»

Rui Costa: "Mas é o que é"

Carlos Amorim

Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2025, 22:07"Eventualmente, o clube, enquanto instituição, pode querer fazer algo ou não e seguir a linha de estar habituado e acomodar-se à situação."

Mourinho a chamar lhe banana em direto.

Not bad.
O Mourinho também é o habitual. Nunca tem culpa de nada. Culpa da arbitragem, culpa fox jogadores porque não tem jogadores com qualidade, depois é despedido com indemnização milionária.
É assim há 10 anos.
Nunca tem culpa de nada. É sempre dos outros.

Faroleiro

Citação de: merlim em 28 de Dezembro de 2025, 22:13Este eunuco, enquanto excelente jogador, nunca foi gajo para empurrar ninguém, disputar uma durinha e até, quando das poucas vezes que o vi queixar-se, era sempre em forma de peidinho. E são estas as qualidades dele, enquanto presidente do maior clube português. Um incapaz, inapto e cobarde.
E um preguiçoso e pouco sério.

Ser fumador enquanto jogador é bem demonstrativo...

Sexta-Feira

Épahhh

4-0 para os Lagartos!

Lá vamos nós pela ladeira...