Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

diabo maiato

Citação de: GoldenState em 28 de Dezembro de 2025, 22:24Não se esqueçam que o Presidente ainda está a aprender.

Quando largar as fraldas e deixar de gatinhar, ninguém nos apanha.
verdade, temos de dar um lastro de confiança, ele merece, chorou num golo marcado por ele na Luz, e não tem culpa da ultima direção que foi uma desgraça!! Força noce Ruie!!!!

francisco

Mais um tweet. O Dr Varandas, a Liga e a FPF já tremem.

RSG1904

Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2025, 22:28Não chega ao fim do mandato.
E o Benfica, chega?

Tendo em conta que a UEFA tem regras de Fair-Play financeiro, acredito que chegue (foi isso que salvou os Morcões, ou acham que o Pintainho tinha escolhoido o Cãoceição em 2017/18 caso não lhes tivéssem imposto?)

GoldenState

Estamos de facto em todas as frentes.

Sendo que a única em que vamos chegar em 1º, é mesmo a frente do precipício.

Paradise-LosT

RGouveia.SLB

Para além da patetice daquele tweet, aquela reacção na flash é tão mansa.

Ai se o JNL fosse o apitadeiro...

VSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:18https://x.com/SLBenfica/status/2005398402071412966?s=20

Acho muito bem por expor estas merdas .

A mim só interessa o Benfica. O resto sa foda.

O Benfica foi prejudicado tem de ser exposto a roubalheira e mais nada.

Se achas que é com tweets que isto se resolve, arranja uma cadeira.

brazio

casr26

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:16Se não dissesse nada  estavam aqui a bater por ficar calado,fala é criticado por falar.

Decidam se .

Dizer o que disse ou estar calado não é bem a mesma coisa, se estivesse calado pelo menos ainda poderia haver alguém que talvez pensasse que ele não queria ser muito "agressivo" nas declarações, assim e com o discurso que ele apresentou no reduto do seu amigo Salvador, apenas ficamos com a certeza que revolta é algo que não mora lá por aquelas bandas, tal foi a ligeireza das suas declarações.

Lebohang Mokoena

Garotões, se as eleições fossem hoje sim, continuaria a depositar os meus 85 votos em Rui Costa.

Porque sou nascido e criado na Damaia, tal como o Rui, e lembro-me daquela criança a jogar futebol na rua com uma camisola do Glorioso e a dizer que, um dia, iria brilhar no Estádio da Luz, sair para o Barcelona e dar uma entrevista a pressionar a Direção, voltar ao Benfica já completamente roto, ser um dia Presidente e construir uma área comercial como nunca ninguém viu enquanto no plano desportivo conquistaria um título em média por época.

Tenho memória e não sou ingrato. Forssa Ruie!

Red Bullet

Citação de: Burik em 28 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2025, 22:28Não chega ao fim do mandato.

Isso não é novidade, é um embuste gigante.

Depende do estado das finanças do clube.

Qdo o dinheiro deixar de pingar, vão parecer ratos a abandonar o barco.

Harlem

Isto é só rir, como era óbvio quando votaram em merda. Somos uma merda dentro do campo, uma comédia fora dele, o país todo goza com o Benfica e até vem o Jorge Mendes mandar bitaites sobre um possível regresso do Bernardo, outro assunto que já mete nojo.

Se alguém quiser refundar o clube sem chalupas e com os valores certos, serei o primeiro associar-me a isso.

Este "clube" mais vale mandar fora e fazer de raiz. Já só me mete nojo todo o universo "Benfica"

Sexta-Feira

Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2025, 22:33Isto é só rir, como era óbvio quando votaram em merda. Somos uma merda dentro do campo, uma comédia fora dele, o país todo goza com o Benfica e até vem o Jorge Mendes mandar bitaites sobre um possível regresso do Bernardo, outro assunto que já mete nojo.

Se alguém quiser refundar o clube sem chalupas e com os valores certos, serei o primeiro associar-me a isso.

Este "clube" mais vale mandar fora e fazer de raiz. Já só me mete nojo todo o universo "Benfica"

Se quiserem criar um clube eu junto-me a vocês.
Quero que se foda este Benfica e quase tudo o que gravita.

É francamente nojento.

Sequel

Sempre que tiver um problema, farei um tweet.

Só assim conseguirei resolver a situação.

brazio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:18https://x.com/SLBenfica/status/2005398402071412966?s=20

Acho muito bem por expor estas merdas .

A mim só interessa o Benfica. O resto sa foda.

O Benfica foi prejudicado tem de ser exposto a roubalheira e mais nada.

Opções têm consequências e uma direção que apoiou Proença não está depois em condições para combater este estado de coisas.