José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

ramasr

Andas a mandar bocas à vira frangos Zé? Fdx

JPSilva

Citação de: diabo11982 em 28 de Dezembro de 2025, 22:14O Benfica tem uma oportunidade única de se restruturar

Difícilmente, dentro da catástrofe que está a ser a época, poderíamos ter uma oportunidade como esta

Um pouco à imagem do que foi aquela primeira meia época do Mourinho no porto.

Eu não ia ao mercado nesta altura, sinceramente.

Limpava a casa, usava o campeonato para ver quem serve e quem é para descartar

Identificava os alvos para a próxima época

E apostava tudo nas Taças (que é o que ainda sobra).

Não é o cenário ideal , mas é o cenário realista e responsável ....se existir visão.

O Benfica depois do desastre Jesus/Verissimo conseguiu fazer isso num mercado com o Schmidt, e foi o mercado em que menos gastou nos últimos anos

El Tacuara

Acho "piada" pensarem que o Mourinho faz parte da solução.

Final da época sai do Benfica, isso é certo.

lanceiro

Cúmulo da estupidez: aos 97 minutos, depois de Ivanovic perder a bola junto á linha lateral, pediu para trocar com Prestianni...

Fura_Bilhas

Oh Zé, já vou dormir mais descansado. Está vitória soube-me mesmo pela vida! Mais 3 pontos. E eu a pensar que podíamos ficar a 10 pontos em Dezembro.

Acho que há muita gente esquecida de quantos pontos estávamos do primeiro quando fomos buscar este encantador de burros.

Red Bullet

Citação de: El Tacuara em 28 de Dezembro de 2025, 22:47Acho "piada" pensarem que o Mourinho faz parte da solução.

Final da época sai do Benfica, isso é certo.

Só n acontece se o empresário n lhe meter um projecto mais aliciante à frente.

Por outro lado quem sou eu para o criticar, qdo o próprio já percebeu q no Benfica ele seria/será o UNICO a defender o clube, em q a direcção se está completamente a cagar para o sucesso desportivo.

Jonny-Venezuela

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Dezembro de 2025, 20:43"Eventualmente, o clube, enquanto instituição, pode querer fazer algo ou não e seguir a linha de estar habituado e acomodar-se à situação."

O Banana levou um estouro do seu próprio treinador....e bem

Surreal.

So um Mourinho candidato tira esta malta do Benfica, mas nao sei se no fim é mais do mesmo.

Archie Bunker

Citação de: Godescalco em 28 de Dezembro de 2025, 22:42Só consegui ver a última meia hora do jogo e, do que vi, só não ganhámos por culpa própria.

Dito isto, é uma época que foi materialmente perdida logo ao início com a gestão de Rui Costa do dossier Bruno Lage. Mourinho já tem algumas culpas no cartório desde que entrou, mas esta equipa é realisticamente um presente envenenado.

Resta esperar que alguns sinais de evolução positiva verificados no último mês tenham cada vez mais continuidade e se materializem numa equipa substancialmente mais forte para 26/27. Desta época, só resta tentar vencer as taças internas e acabar a Liga dos Campeões com dignidade. No campeonato, dificilmente passamos do 3.º lugar.

só viste os ultimos 30m porque? o porto só joga amanha

FUTURO PRESIDENTE

A precisarmos de ganhar entra o Ivanovic e Prestianni e joga o Ivanovic a extremo e o Prestianni no meio  .. está certo ..
Começa a treinar o Pavlidis a lateral e o Dedic a ponta de lança, pode correr bem .

BleedingHeart

Ish acabei de ver as declarações agora ... esta a apertar bem com a direção

1entremilhoes

Citação de: Di_Maria em 28 de Dezembro de 2025, 21:29Mandou o presidente falar e saiu aquilo.

Está sozinho na luta. Vai deixar de se preocupar.

É o único treinador em anos que está preocupado com os roubos constantes, mas não vai continuar a lutar sozinho.

Óbvio, ele puxou pelo assunto sempre que foi preciso mas o resto (presidente, departamento de comunicação ou lá quem é) anda a dormir.
Chega a um ponto que vai encher e deixar o assunto rolar, ele não é o homem dos 7 instrumentos.

burnvski

Pleasure_+_Pain

Citação de: BleedingHeart em 28 de Dezembro de 2025, 22:57Ish acabei de ver as declarações agora ... esta a apertar bem com a direção

Também vi agora. Manda a boca para os mansos da direção e estrutura.

Archie Bunker

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Dezembro de 2025, 20:44
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2025, 20:41
Citação de: Archie Bunker em 28 de Dezembro de 2025, 20:40
Citação de: RSG1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:35O que aconteceu? Que recado deu ao Banana?

nenhum mas a seita tem que desviar as atenções de 10 pts perdidos.

Nenhum, fodasse! Tens dificuldades de compreensão? Sem ofensa.
Esse user é especial. Tem um cromossoma a mais. Nao gozes

3 horas e este insulto continua visivel....

Faroleiro

Citação de: NOSIDE em 28 de Dezembro de 2025, 22:23
Citação de: diabo11982 em 28 de Dezembro de 2025, 22:14O Benfica tem uma oportunidade única de se restruturar

Difícilmente, dentro da catástrofe que está a ser a época, poderíamos ter uma oportunidade como esta

Um pouco à imagem do que foi aquela primeira meia época do Mourinho no porto.

Eu não ia ao mercado nesta altura, sinceramente.

Limpava a casa, usava o campeonato para ver quem serve e quem é para descartar

Identificava os alvos para a próxima época

E apostava tudo nas Taças (que é o que ainda sobra).

Não é o cenário ideal , mas é o cenário realista e responsável ....se existir visão.

Restruturação com esta direção? Vocês acreditam em cada coisa 😅
É ir andando ao sabor do vento.
A única reestruturação é nas comissões e nos tachos.