Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2025, 23:50
Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2025, 23:48É tão óbvio que está corrompido, que já só mete nojo.

E posso ficar ( justamente) de molho um mês, mas desculpem, é a realidade.

Eu não compactuo com esta merda. De um lado um filho da puta beneficiado em jogo sim, jogo também, que comunica com a beneficência de todos, a dizer que vai contra tudo e contra todos, que foi injustiçado, que agora rouba e sim senhor, e não lhe acontece nada.

Do outro, um conas de sabão, presidente da maior força futebolística nacional, com telhados de vidro, preso pelos colhões a tudo e a todos, com medo de falar, com medo de agir, a olhar para o lado, sempre com cara de obstipado, parecendo dever créditos a toda a gente!

É este o timoneiro mor do maior de Portugal, votado pela maioria!

Um gajo que está, mas completamente, comprado e viciado pelo sistema! Um gajo que foi manietado, aliciado, indiciado para interesses que não os do Benfica, e que só se faz Benfiquista em proveito próprio!

Com o alto patrocínio de todos estes burros do caralho que votaram nele!

Os mesmos que no final vão pedir palminhas, ajuda e o caralho quando tudo ruir é este cabrão de merda fugir com o cu entalado na boca!

Faço minhas as tuas palavras e se fores amarelado por isso, sintam se a vontade para me amarelar também.
Era o que mais faltava aquele post merecer amarelo!

Carlitos Tevez

ramasr

Terminar o campeonato em terceiro com uma dúzia de empates dá acesso às pre eliminatórias da champions?

Cards

Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2025, 23:48É tão óbvio que está corrompido, que já só mete nojo.

Eu não compactuo com esta merda. De um lado um filho da puta beneficiado em jogo sim, jogo também, que comunica com a beneficência de todos, a dizer que vai contra tudo e contra todos, que foi injustiçado, que agora rouba e sim senhor, e não lhe acontece nada.

Do outro, um conas de sabão, presidente da maior força futebolística nacional, com telhados de vidro, preso pelos colhões a tudo e a todos, com medo de falar, com medo de agir, a olhar para o lado, sempre com cara de obstipado, parecendo dever créditos a toda a gente!

Um gajo que está, mas completamente, comprado e viciado pelo sistema! Um gajo que foi manietado, aliciado, indiciado para interesses que não os do Benfica, e que só se faz Benfiquista em proveito próprio!

Os mesmos que no final vão pedir palminhas, ajuda e o caralho quando tudo ruir é este cabrão de merda fugir com o cu entalado na boca!

Faço minhas as tuas palavras e se fores amarelado por isso, sintam se a vontade para me amarelar também.
sinto o mesmo podem-me amarelar á vontade. Infelizmente muitas pessoas confundem o banana com o Benfica se eu criticar o banana não estou a criticar o clube, sim o banana.

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2025, 23:51

Era o que mais faltava aquele post merecer amarelo!

Ninguém merece levar amarelo por insultar este cabide e os seus apoiadores ou seguidores. Ninguém. Mas é o que temos. Que ninguém tenha dúvidas que este é o maior cavalo de Tróia que este clube teve na vida. Não foi o bigodes, não foi o Vale, não é o Mourinho, é este. Como já disseram, este cabide está comprado, está agarrado pelos tomates, tem que piar fininho porque devem saber merdas dele que não é nada bonito e depois para alegrar o dia tem negócios com um dos maiores inimigos do clube. Está completamento agarrado e comprado. É triste um país como este não conseguir agarrar um corrupto cornudo tão óbvio como esta lesma.

JPSilva

Citação de: ramasr em 28 de Dezembro de 2025, 23:53Terminar o campeonato em terceiro com uma dúzia de empates dá acesso às pre eliminatórias da champions?

Se o Porto ganhar a liga Europa sim.

Cards

é colocar todos os dias  aqui o video da compilação dos bananetes todos contentes a dizerem com orgulho que votaram banana.

Red Bullet

Estou cada vez mais convencido q se isto começar a afundar a pique a nivel financeiro ele nem fica até ao fim. Faz uma AG, vira-se para o pulhaca do Manteigas e diz-lhe:

"Querias ser presidente? Agarra que é tua!".

raymanzarek

Rui, levares no cú e gostares, tranquilo.

Até podes levar de quem quiseres e fazeres disso hobby.

Agora passares a fazer disso hábito benfiquista, isso é genial!

E ainda mais, irem-nos ao cu, não avisarem , gostares e pedires por mais, semana após semana, opa, ainda bem que votamos em ti , grande benfiquista!

O que nos faríamos sem um gajo como tu a proporcionares, até do Braga, enrabadelas épicas, com vaselina, sem, com sorrisos, com atrasados mentais da tropa lagartos, com tudo a que temos direito!

Foda se, és capaz de ser o maior benfiquista de sempre meu grande cabrão de um caralho!

raymanzarek

Citação de: Red Bullet em Hoje às 00:00Estou cada vez mais convencido q se isto começar a afundar a pique a nivel financeiro ele nem fica até ao fim. Faz uma AG, vira-se para o pulhaca do Manteigas e diz-lhe:

Vai ficar até ao fim porque foi a primeira alínea do "contrato"

O Benfica nesta altura serve todo o desporto de Portugal, e todo o desporto de Portugal se serve dele, com o alto patrocínio da maior merda que nos presidiu.

Slb098

Quando é que podemos ganhar um campeonato? 2030?

Rørikus

E outra, se alguém quiser vir comprar o Benfica não pensem duas vezes sequer. Se virem que quem quer comprar quer ver o clube a ganhar não pensem duas vezes. Mais vale um gajo estrangeiro a gerir isto e que quer tanto a ver o clube a ganhar como a ganhar dinheiro com ele do que ver alforrecas a servirem-se do clube e afunda-lo.

raymanzarek

Mas quem viu qualquer debate deste atrasado mental, e não leu o sorriso cínico dele, não honra qualquer traço de benfiquismo que poderá ter.

É óbvio que um gajo que se ri com aquele desdém é um filho da puta.

O benfiquista actual adora venerar e defender filhos da puta. Portanto divirtam-se a chafurdar na merda.

Red Bullet

Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:03
Citação de: Red Bullet em Hoje às 00:00Estou cada vez mais convencido q se isto começar a afundar a pique a nivel financeiro ele nem fica até ao fim. Faz uma AG, vira-se para o pulhaca do Manteigas e diz-lhe:

Vai ficar até ao fim porque foi a primeira alínea do "contrato"

O Benfica nesta altura serve todo o desporto de Portugal, e todo o desporto de Portugal se serve dele, com o alto patrocínio da maior merda que nos presidiu.

Quando a "teta" secar, vais ver qto tempo é ele demora a saltar do braco.

Red Bullet

Citação de: Slb098 em Hoje às 00:04Quando é que podemos ganhar um campeonato? 2030?

Da ultima vez q tiveste um Vietnam foram 10 anos, é fazer as contas...