Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2459 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (2459 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cardoso81

Citação de: Adrian31 em 29 de Dezembro de 2025, 10:12ele já provou que é bom teve uma noite má..
Ele já provou que é mau e já teve uma ou outra noite boa

SonicYouth

Aqueles remates "porque sim", e as tentativas de drible quando está fortemente pressionado, partem-me todo........

NunoMoreira

Citação de: Adrian31 em 29 de Dezembro de 2025, 10:12ele já provou que é bom teve uma noite má..
Ironia certo?
Fez 3 grandes jogos, outros 3 jogos que mostrou qualquer coisa e foi dos piores em campo nos outros todos.
Lento, falsa visão de jogo, sem qualidade de remate, tem raça mas não sabe defender e tem vontade de golo mas é fraco a atacar.
30 milhões nisto é um dos piores negócios da história do nosso campeonato.
O rios não pode ter um preço superior ao Enzo. Ambos são flops que já provaram não ter qualidade para o onze titular de um candidato ao título.

Mercurio_10

O normal dele tem sido ser mau. O jogo dele com o Nápoles é que foi uma excepção ao nível normal dele.

ARRG

Já não o posso ver à frente 😡😡

Lebohang Mokoena

Um jogador que assinou por um clube da Liga Portuguesa por 30 milhões de euros não pode ter noites más em circunstâncias algumas, esse é um luxo que um clube da EPL pode suportar mas não um Benfica que está num contexto de recursos financeiros limitados e numa Liga onde ceder um empate contra um "pequeno" é por norma fatal.

J_PN

Já não chega de brincar às chuteiras?

Sempre a escorregar, cum caralho.

Benfiquismo

O problema é o preço, agora amanhem-se.

Mercurio_10

Sinceramente tentava minorar danos e despachá-lo a ver se no Brasil alguém lhe pega um pouco como pegaram no Arthur Cabral. Recuperar parte do valor e sem olhar para trás.

Faltam-lhe coisas básicas para acharmos que é uma questão de adaptação ou de tempo. Um médio com esta falta de capacidade de passe, de definir, de ler o jogo, em que tudo o que faz é na base do esforço e da luta, é muito muito curto.

CGUERREIRO_1904

Acho-o completamente banal e nunca para ser titular no Benfica, não consigo entender o hype todo que se gerou á volta deste jogador.

Nunivs

A Flopada mais cara de sempre deste clube. Que enorme banhada levamos, com esta personagem.

Golden_Adler

arfm14

Agora a sério. Este jogador é bom em quê?

alsohugo

Citação de: alsohugo em 21 de Agosto de 2025, 12:49Estava à procura de uma análise à táctica do Palmeiras e acabei por encontar estes comentários sobre o Ríos:

CitaçãoSerjassa_Reborn

há 4 meses
Cara tem muita gente que reclama muito dele principalmente porque ele comete uns erros bem tontos mas pessoalmente eu gosto bastante dele e ontem por exemplo foi uma partida que eu achei que ele jogou muito bem

CitaçãoCefer_Hiron

há 4 meses
Não vejo assim, não

Ele é um ótimo jogador, mas não tá acima das críticas. Principalmente porque ele dá umas empolgadas e acaba deslizando

CitaçãoErlnet

há 4 meses
Gosto bastante do Rios, a birra da galera é pelos erros que resultaram em gols por ele ao inves de fazer o fácil tentar um drible ou lance pra vt. Mas ele sempre se mostrou bom jogador, ele marca e recompoe, busca fazer jogada rapida, da passe e puxa marcação ele é muito ativo dentro do campo.

Citaçãowishihadapotbelly

há 3 meses
Eu acho ele muita bola. Muita bola mesma, tem quase tanto talento quanto o Estevão e olhe lá. Mas é taticamente raso, e displicente pra caramba. Felizmente, diferente dos outros jogadores que tivemos assim nos últimos anos, tá mostrando uma evolução constante nesses dois aspectos. Mas ainda comete uns erros bestas decorrentes dessa displicência. Ontem pegou pilha de besta, num jogo muito simples, perigou ser expulso.

Citaçãonicolua

há 3 meses
Ele deu umas entregadas em jogos importantes que marcaram ele, então eu entendo a torcida pegar no pé. Mas se você analisar o desempenho, vai ver que ele é muito regular. Ele tem ótimos números na defesa e no ataque. Acho difícil achar alguem melhor agora.

CitaçãoPlastic-Level-1762

há 3 meses
Ele é um ótimo jogador mas é displicente. Eu gosto muito dele mas ele me irrita demais, prende muito a bola em lugares perigosos do campo, fica penteando a bola de costas pro adversário, firula... Se ele focasse em fazer coisas mais simples ele seria craque de bola porque tem muita habilidade, marca muito bem e finaliza como poucos, problema dele é postura apenas.

Citação-1914

há 3 meses
Nao, é superestimado na minha opiniao.

Citaçãoviniciussc26

há 3 meses
Eu acho ele superestimado. É bom jogador? Sim, mas tem gente que trata ele como craque. E ele pensa que é craque também.

Se jogasse mais simples, seria melhor.

CitaçãoJ1gglyBowser_2100

há 3 meses
Subestimado? Nem um pouco. Superestimado? Com certeza, ainda mais pela torcida de tiktok que fica fazendo edição com as dancinhas dele mais os lances de peladeiro que ele entrega toda partida.

https://www.reddit.com/r/palmeiras/comments/1khmvw8/richard_rios_%C3%A9_subestimado_por_parte_da_torcida/?show=original

O mesmo que se escreve aqui.

Continua igual a si mesmo.

Cosme2001

Sinceramente deve ser o jogador que mais encarna o Benfica atual
Muito caro, um hype desmedido, ejaculação precoce com a sua chegada, todo o aparato com a questão da "aura", e depois no que realmente devia interessar que é jogar futebol é completamente banal
Assim como o próprio clube que hoje em dia gasta muito, bate recordes inúteis, faz muito espalhafato com luzinhas e Kamalas e outras parolices e vende imenso, mas em termos de desporto apresenta pouquíssimo