CN 17ª J: SL Benfica - GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

RSG1904

Quanto é que apostam que em 10 anos o Braga ganha primeiro o campeonato que nós?

slb_0793

O que o álcool faz a este pobre rapaz! O que o álcool faz a este pobre rapaz!
Dá-lhe uma sede de caneco, Deixa-o todo num boneco, O que o álcool faz a este pobre rapaz!

Eu ontem fui a uma festa, Bebi tudo o que havia, Acordei de madrugada, Nem sabia onde jazia! Tinha a cabeça a prumo, O estômago a dar voltas, E as pernas, coitadinhas, Pareciam portas soltas!

Dá-lhe uma sede de caneco, Deixa-o todo num boneco, O que o álcool faz a este pobre rapaz!

Fui ao balcão e pedi, Um "cheirinho" pra curar, Mas o vinho era tão bom, Que não consegui parar! Bebi branca, bebi tinto, Bebi tudo o que era álcool, Acabei a noite em cima, De um degrau de um palanque!

A minha mãe já me disse: "Cuidado com a bebida!" Mas eu digo à minha mãe: "É o melhor que há na vida!" Se o vinho fosse água, Eu andava sempre a nado, Mas como o vinho é vinho, Ando sempre embriagado!

takediz

Liga da farsa, o Noçe Ruie lá estará de sorriso de orelha a orelha para as fotos da praxe na próxima reunião da liga, isto se conseguir sair do bolso do enfermeiro...

Matilde_1990_2

Citação de: nedved em 29 de Dezembro de 2025, 21:17Preços dos bilhetes vergonhosos

O brazuca do rio ave não se paga com águas

Vão lá pagar vão 🤭

takediz

Os dragartos têm saídas difíceis a Barcelos e aos Açores, mas é bem  mais provável perdermos nós pontos em casa,

cwally

OndaVermelha

Citação de: cwally em 29 de Dezembro de 2025, 23:3650k? A partir de agora é sempre a.descer excepto jogos grandes.
Pelo menos agora já deve ser possível comprar bilhetes nos jogos fora

GloriosoSLB1904

Citação de: RSG1904 em 29 de Dezembro de 2025, 17:11Quanto é que apostam que em 10 anos o Braga ganha primeiro o campeonato que nós?

Nunca acontecerá. Orçamento do Braga é incomparável com 3 grandes.

Semper Fidelis

deixei-me de escolher onzes
o Mourinho continuará a colocar Ivanovic e Sudakov a extremos

Semper Fidelis

Citação de: OndaVermelha em 29 de Dezembro de 2025, 23:39
Citação de: cwally em 29 de Dezembro de 2025, 23:3650k? A partir de agora é sempre a.descer excepto jogos grandes.
Pelo menos agora já deve ser possível comprar bilhetes nos jogos fora
e quem é que quer ver isso? estes tipos têm é tido apoio a mais para o que têm feito

ajnogueira