Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redfox1904

Tds 28

Citação de: Jotenko em 30 de Dezembro de 2025, 01:56
Citação de: Lux Rubra em 30 de Dezembro de 2025, 00:00Nada temam, os 65% resolvem.

Wtf o símbolo está mal... Et Pluribus SLB ????
Não se vê logo que é um cartaz feito por IA?

Tds 28

Tds 28

Citação de: Manto Encarnado em 30 de Dezembro de 2025, 00:05O Futuro Presidente do Benfica, só não sei se já em 2029 ou se só em 2033

Estamos tramados se assim for.
Mais um que era anti-Vieira e passou a diretor nas modalidades com uma direção de Vieira

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2025, 00:03
Citação de: Lux Rubra em 30 de Dezembro de 2025, 00:00Nada temam. Os 65% resolvem.

Estamos mesmo a caminhar para ser o Sporting das últimas décadas.

Só falta declarar luto pela arbitragem.
A unica coisa que desejo que nos acontecesse igual ao Sporting è Alcochete 2.0

Mas Nao para ir ao balneario nem ao campo de treino.

È para ir aos gabinetes ir visitar quem la Está e fuder aquela merda toda.

Tds 28

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2025, 00:03
Citação de: Lux Rubra em 30 de Dezembro de 2025, 00:00Nada temam. Os 65% resolvem.

Estamos mesmo a caminhar para ser o Sporting das últimas décadas.

Só falta declarar luto pela arbitragem.
Não ironicamente no dia de hoje pelo Twitter circulava um vídeo a relembrar a época do Domingos no Sporting quando foram a Aveiro jogar e levaram um árbitro da AF Setúbal no autocarro, porque os árbitros fizeram um protesto e não quiseram arbitrar o jogo do Sporting contra o Beira-Mar.
O árbitro que o Sporting levou foi recusado e o jogo acabou por ser arbitrado por um árbitro da distrital da AF Aveiro.
Relembrar também que à porta os Sportinguistas fizeram uma manifestação com cartazes e alguns até mascarados a árbitros.
Quem tiver o vídeo que coloque, porque possivelmente até cometi algum erro a contar o acontecimento. Eu próprio não me recordava dele.
A diferença é que quem falava para a comunicação social eram mais engravatados e não um qualquer escolhido pela CMTV no portão da Luz cheio de anéis e que pede despedimentos de treinadores admitindo que tem milhões para ajudar a pagar a rescisão.
Portanto, sim, já faltou mais para passarmos pelas figuras que eles passaram e mesmo quando passaram por essas figuras conseguiram mudar de direção. Colocaram um problemático é certo, mas tiveram a coragem para mudar

af10

Nem vale a pena. Esta semana, falei duas vezes sobre o Benfica.

Numa disse "nem me apetece ver os jogos enquanto o Rui Costa lá estiver". Um gajo começou logo a refilar "então querias quem? O Vieira?".
Na segunda, estavam a convidar-me para ir à Luz no Sábado. Eu respondi que não me apetecia, sem vontade, que tenho estado de greve do Benfica. Fui gozado.

A pergunta é: vale a pena ainda nos chatearmos com isto? Quem é anti-Costa, é visto como se fosse um gajo de chapéu de alumínio

komytis

Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2025, 03:22Nem vale a pena. Esta semana, falei duas vezes sobre o Benfica.

Numa disse "nem me apetece ver os jogos enquanto o Rui Costa lá estiver". Um gajo começou logo a refilar "então querias quem? O Vieira?".
Na segunda, estavam a convidar-me para ir à Luz no Sábado. Eu respondi que não me apetecia, sem vontade, que tenho estado de greve do Benfica. Fui gozado.

A pergunta é: vale a pena ainda nos chatearmos com isto? Quem é anti-Costa, é visto como se fosse um gajo de chapéu de alumínio
e quem é pro costa visto como bebedo desdentado, é este o benfica actual e parece que ninguem quer falar disto, andam os dois entricheirados, para ofender somos bestiais, e enquanto continuarmos a ofender os que estão do lado oposto de onde estamos, vai ser sempre a mesma merda, é insuportavel, é cobarde e muito cómodo achar que a culpa é dos outros, parece que os 65 apareceram por geração espontanea, ninguem é responsavel, nem ninguem terá sido complacente nos anos anteriores ao costa

em ultimo analise somos todos responsaveis, quer queiram quer não

força Benfica

Cards

Presidente os seus ultimos murros na mesa têm  deixado algo a desejar. Sei bem que na modalidade de murro na mesa somos lideres isolados em Portugal o campeonato está no papo, mas os socios e adeptoa do Benfica exigem bons murros na mesa e este ano somos o principal favorito a vencer a  champions de murro na mesa

MrCobb

Não aceito menos de 100M€ em reforços neste mês de Janeiro,sr presidente.

jmjc

Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2025, 03:46
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2025, 03:22Nem vale a pena. Esta semana, falei duas vezes sobre o Benfica.

e quem é pro costa visto como bebedo desdentado, é este o benfica actual e parece que ninguem quer falar disto, andam os dois entricheirados, para ofender somos bestiais, e enquanto continuarmos a ofender os que estão do lado oposto de onde estamos, vai ser sempre a mesma merda, é insuportavel, é cobarde e muito cómodo achar que a culpa é dos outros, parece que os 65 apareceram por geração espontanea, ninguem é responsavel, nem ninguem terá sido complacente nos anos anteriores ao costa

em ultimo analise somos todos responsaveis, quer queiram quer não
Tas bem enganado rapaz...vieira ou costa sao tudo a mesma merda... os 65% que votou costa quer seguir com o mesmo e acham q foi o mais certo,,, entao agora q se fodammmmmmmmmmmmmmmmm....os 35% queriam a mudança pois sabem bem o q gasta a casa....nao é por a % ser maior que quer dizer q estejam certos e realmente nao estao e o tempo está e estará a provar isso

Once_Human

Once_Human

MrCobb

Fazer protesto pela arbitragem...na Luz!? Que crlh