Rafiu Durosinmi (Viktoria Plzeň) - Maisfutebol

imightbewrong

1entremilhoes

Convém ter jogadores com perfis diferentes, este tem mais capacidade no no aéreo, algo que o Pavlidis não tem.
Vendo como o Ivanovic é arrumado para a esquerda do ataque, os laterais não são jogadores de muitos cruzamentos, até tremo só de pensar onde o vão arrumar na equipa.

Lopes1986

Citação de: 1entremilhoes em 30 de Dezembro de 2025, 09:41Convém ter jogadores com perfis diferentes, este tem mais capacidade no no aéreo, algo que o Pavlidis não tem.
Vendo como o Ivanovic é arrumado para a esquerda do ataque, os laterais não são jogadores de muitos cruzamentos, até tremo só de pensar onde o vão arrumar na equipa.
O Sidny Cabral é um jogador que praticamente so faz cruzamentos 🤣.Vai ser engraçado de ver o homem a cruzar para o Pavlidis que ainda estara no meio-campo...😅
O proprio Andre Luiz é provavelmente o assistente de metade dos golos do Cleiton no Rio Ave e grande parte de cruzamentos.
A nossa equipa quase nao cruza porque jogamos com 4 medios defensivos e um 10 na ala a servir um PL que nao é propriamente forte nesse aspecto.

1entremilhoes

Citação de: Lopes1986 em 30 de Dezembro de 2025, 09:44
Citação de: 1entremilhoes em 30 de Dezembro de 2025, 09:41Convém ter jogadores com perfis diferentes, este tem mais capacidade no no aéreo, algo que o Pavlidis não tem.
O Sidny Cabral é um jogador que praticamente so faz cruzamentos 🤣.Vai ser engraçado de ver o homem a cruzar para o Pavlidis que ainda estara no meio-campo...😅
O proprio Andre Luiz é provavelmente o assistente de metade dos golos do Cleiton no Rio Ave e grande parte de cruzamentos.
A nossa equipa quase nao cruza porque jogamos com 4 medios defensivos e um 10 na ala a servir um PL que nao é propriamente forte nesse aspecto.

Mas nenhum deles está na nossa equipa e se vierem não me parece que sejam titulares, pelo menos o Sidny (ou talvez não, vamos ver).
O 10 na ala é casmurrice do treinador porque o Pavlidis marca o que marca, se tem um jogador atrás que saiba tratar a bola ainda aproveita mais.

Carlos Mozer

Keiroxes

Keiroxes

Citação de: João Cardoso55 em 30 de Dezembro de 2025, 00:27
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2025, 00:23
Citação de: João Cardoso55 em 30 de Dezembro de 2025, 00:23
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2025, 00:20
Citação de: João Cardoso55 em 30 de Dezembro de 2025, 00:13Eu ia atrás do Boniface

Esse sim!

Aposta ganha.
Mas deve ser caro.
No Tugão era jogador para fazer muito golo, mesmo.
acho que não está assim tão caro tem vindo a desvalorizar muito nem é titular no Bremen

Mas é bom jogador!
Para perfil "pinheiro" é do melhor que há atualmente.
eu gostava que tivesse mos ido atrás dele quando estava no Gilloise
Boniface veio de lesão grave, mal se mexe, tá todo fodido, o LAB ía adorar trata lo

Benfiquismo

Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2025, 21:39Completamente saturado deste carrossel insano de jogadores que não tem fim. Contratem quem quiserem, é para o lado que os 35% dormem melhor. Que nojo tudo isto, planeamento digno de distrital
É deixar enterrar mais, que se lixe, pode ser que caindo ao poço este clube se reerga.

fjorge

Citação de: o Noruego em 29 de Dezembro de 2025, 23:17
Citação de: fjorge em 29 de Dezembro de 2025, 22:23O Benfica não precisa de um jogador com este perfil.
quem temos na área para cabecear em bola corrida?

O Benfica precisa é de jogadores para jogar entre linhas com capacidade acima da média, capazes de jogar em espaços curtos e com 1vs1.
Ir buscar um pinheiro para despejar bolas para a área é um erro.

JD89SLB

Analisando só pelos vídeos não parece tão "cepo" como fazem crer nos comentários anteriores.
Pode ser interessante. Se servir para colocar o Jurasek e não se pagar nada ainda melhor

raymanzarek

Eu gosto do gajo, é um perfil destes que nos falta.

Finalizador de todas as maneiras, bom cabeceador, ponta de lança mesmo (não há cá pender para as alas, vir buscar a bola atrás, é gajo de área ) tosco q.b mas que as mete lá dentro, não é rápido nem é lento e é forte.

Pelo salário certo é um no brainer.

Tiago_I_

Makukula és tu?

Deviamos era ir buscar o Marcel à Académica! Vai dar jogador!

Golden_Adler

Deve Ser melhor que Arthur Cabral, Tengstedt, etc!

xtream

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Dezembro de 2025, 11:33Makukula és tu?

Deviamos era ir buscar o Marcel à Académica! Vai dar jogador!
o marcel era um jogador em q acredita muito e dp foi mais um flop infelizmente...acabou ainda a minha carreira de scouting!