Wesley (Al-Nassr) - CNN

AlexandreFernandes

sergio19azb

Citação de: AlexandreFernandes em 30 de Dezembro de 2025, 15:20Mas está confirmado?
Acho que entre Andre Luiz, Rafa e Wesley, só deve vir um.

Androico

Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2025, 15:25
Citação de: AlexandreFernandes em 30 de Dezembro de 2025, 15:20Mas está confirmado?

Por acaso acho que devem vir dois. O Lukebakio só regressa em Março. O Schelderup não conta (deverá ser emprestado). Resta o Prestianni. Não temos um único extremo de 1vs1, velocidade, que ataca a profundidade.

Um gajo olha para o Sporting e vê Catamo, Trincão, Quenda e Allison. O Porto tem o Pepê, Borja, William Gomes. E nós não temos ninguém.

Qualquer equipa grande deve ter pelo menos dois extremos com esse perfil. 

sergio19azb

Citação de: Androico em 30 de Dezembro de 2025, 15:29
Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2025, 15:25

Por acaso acho que devem vir dois. O Lukebakio só regressa em Março. O Schelderup não conta (deverá ser emprestado). Resta o Prestianni. Não temos um único extremo de 1vs1, velocidade, que ataca a profundidade.

Um gajo olha para o Sporting e vê Catamo, Trincão, Quenda e Allison. O Porto tem o Pepê, Borja, William Gomes. E nós não temos ninguém.

Qualquer equipa grande deve ter pelo menos dois extremos com esse perfil. 
O querer vs poder

O Benfica gastou muito, duvido que haja capital para contratar 2 jogadores desses em Janeiro.

ajnogueira

Alcool Gelson

Enquadra-se perfeitamente nas contratações 2025/2026.

Machadinho57

Que barbaridades estão a dizer na CNN para este tópico vir à baila?

MrCobb

Mal começou o jogo e o arbitro já lhe mostrou vermelho!

sergio19azb

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2025, 17:40Mal começou o jogo e o arbitro já lhe mostrou vermelho!
Para nao partir uma pata. Esperto.

MrCobb

Teve sorte, var reverteu mas foi tarde a bola e enfiou os pitons por trás,um bocado azarado também.

MrCobb

Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2025, 17:40
Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2025, 17:40Mal começou o jogo e o arbitro já lhe mostrou vermelho!
Para nao partir uma pata. Esperto.
Ele que fica por lá.

ItsY2Inferno

Não foi a ele

MrCobb

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2025, 17:45

Não foi a ele
Parecia ser ele, mas também já levou amarelo aos 3 mns.

menta

É um Alan (ex-braga),mas muito mais caro.