CN 17ª J: SL Benfica - GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

ricardoslb1988

Citação de: RSG1904 em 29 de Dezembro de 2025, 17:11Quanto é que apostam que em 10 anos o Braga ganha primeiro o campeonato que nós?
Esquece isso. O sistema não deixa

Bethoven

Se alguém me quiser ceder  bilhetes para isto faço o sacrificio de lá ir.

Por mim, não metia lá os pés, mas estupidamente incuti este sofrimento nos meus sobrinhos e querem ir ver um jogo á força.

Se alguém tiver 3 bilhetes para CEDER envie mensagem.

Bom Ano a todos.

SLBenfica1904

Primeiro jogo para cumprir calendário da época. Rodar o mais possível para fazer descansar os jogadores para os jogos da Taça da Liga e Taça de Portugal.

Since1904

Um jogo a uma hora decente? Milagre.
Infelizmente a vontade de lá ir é semelhante a ir arrancar dentes...

RSG1904

TCAT85

Malta se alguem tiver 2 bilhetes juntos gostava de levar o meu filho de 6 anos enquanto ainda tiver vontade de ver esta tristeza. Obrigado

Golden_Adler

RedIt

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2025, 23:58
Citação de: RSG1904 em 29 de Dezembro de 2025, 17:11Quanto é que apostam que em 10 anos o Braga ganha primeiro o campeonato que nós?

Nunca acontecerá. Orçamento do Braga é incomparável com 3 grandes.
Se orçamento ganhasse campeonatos quase todos os anos a liga Tugão era nossa.

paulomaia1972

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2025, 23:58

Nunca acontecerá. Orçamento do Braga é incomparável com 3 grandes.

Estão a faltar imensos títulos na nossa vitrine

DMSG

Algum restaurante porreiro ao pé do estádio para jantar depois do jogo?

Pensei no Zé Pinto que já ouvi falar, sabem se fazem reservas? É fácil de lá chegar se deixar o carro estacionado perto do Colombo? Tendo em conta o trânsito e tudo mais.

ramasr

Citação de: DMSG em Hoje às 18:52Algum restaurante porreiro ao pé do estádio para jantar depois do jogo?

Pensei no Zé Pinto que já ouvi falar, sabem se fazem reservas? É fácil de lá chegar se deixar o carro estacionado perto do Colombo? Tendo em conta o trânsito e tudo mais.

Espaço 10.