FELIZ NATAL 2025 BENFIQUISTAS!

Blitz

Muita saúde para todos, é o que vos desejo.

Um grande abraço companheiros!

Viva o Benfica!

Cob92

Feliz ano a todos seus malucos

Tudo de bom para Voces !

Semper Fidelis

Citação de: Rørikus em 01 de Janeiro de 2026, 00:15
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 00:07Bom ano para todos pessoal.
Que 2026 seja melhor em termos desportivos, mas que aja saúde para vocês e para os vossos familiares.

Abraços malta

Espero é que Haja saúde!
lembro-me de uma Aja mas não posso falar disso aqui ;D

Roting

Bom ano colegas do sofrimento e das alegrias.

Que o próximo ano corra melhor que este.

Abraços e muita saúde.

Notguilty

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Janeiro de 2026, 01:52
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 00:07Bom ano para todos pessoal.
Que 2026 seja melhor em termos desportivos, mas que aja saúde para vocês e para os vossos familiares.

Abraços malta

Espero é que Haja saúde!
Nacionalidade?

Leonzo

Há espera na maternidade que a 2° filha queira nascer... Isto é que é começar o Ano a topo. 🤪
Bom ano malta.

Notguilty

Jack Teller

Um bom ano. com muita saúde....porque vamos precisar.

Rørikus

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Janeiro de 2026, 01:52

Abraços malta

Espero é que Haja saúde!

Fui eu? Também cometo erros.

imightbewrong

Sem_Medo

O meu desejo para 2026 é que o Mattamouros reúna provas e faça com que este chulo do Rui Costa acabe como o rei sol, detido, só assim nos livramos dele.

O Benfica não aguenta mais 4 anos com este gajo,  ele vai destruir o clube, em todas as vertentes, desportivo e financeiro.

The Eagle 10

Bom ano a todos, principalmente aqueles que tentaram lutar pela democracia do clube. Vai ser um ano penoso e não auguro nada de bom daqui para a frente.

Saudações Benfiquistas. :slb2:

tazos

Desejo aos 65% um ano cheio de sucessos como os do SL Benfica do enCosta, aos restantes 35% que tenham um ano cheio de saúde, felicidade, muitas realizações e que a esperança nunca esmoreça.

imightbewrong

RSG1904

Citação de: Sem_Medo em 01 de Janeiro de 2026, 12:23O meu desejo para 2026 é que o Mattamouros reúna provas e faça com que este chulo do Rui Costa acabe como o rei sol, detido, só assim nos livramos dele.

O Benfica não aguenta mais 4 anos com este gajo,  ele vai destruir o clube, em todas as vertentes, desportivo e financeiro.

Podia começar era por impugnar a AG do District